A Forgotten Love escrita por Pamis, Marina Horan


Capítulo 12
Capítulo 12 - Será ele ?


Notas iniciais do capítulo

MEEEEE DESCULPEM POR NÃO TER POSTADO ONTEM ? DD: DESCULPAM NÉ ? eu sei u_u -nn ontem fiquei o dia todo pensando que tinha esquecido o meu e-mail daqui acreditam ? Tava até chorando de raiva, só que quando chegou de noite eu fui tentar entrar pela ultima vez e entrou, depois que eu me toquei que eu tava digitando a senha com o caps ligado, sou burra sim ou claro? - Ai vocês gritam COM CERTEZA! pqoiwpqoi -n Enfim, boa leitura liamdas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220999/chapter/12

 -Pensei que ia ficar dentro daquela loja pro resto da vida. - Disse mal humarada quando Maria finalmente saiu de uma loja de sapatos que estavamos a quase uma hora.

 -Estava escolhendo um salto, você sabe que eu só saiu da loja com a certeza de que vai ficar perfeito em mim e... - E blá blá blá, quando ela começava a falar de sapatos e roupas e maquiagem e mais roupas eu só entendia blá blá blá e blá e.. - E é por isso! Você quer comer ? - Agora sim ela falou minha língua. 

 -Opa, estou faminta. Quer comer aonde ?

 -Em um lugar que tenha coisas saudáveis! - O saudável que ela queria dizer era "em um lugar que sirva salada e água sem gás", fala sério quem vive só disso? Pensei em como Niall ia ficar mal humorado com a ideia de ter que comer apenas salada e água, ri só de imaginar. - Ta rindo do que ? 

 -Nada! - Conti o riso para não ter que explicar o que estava pensando. - Então onde vamos comer, to morrendo de fome!

 -Quando é que você não ta com fome ? Você e o Nini formariam um belo casal só pelo simples fato de estarem sempre com fome. - Ok, confesso que não gostei quando ela falou Nini ao invés de Niall, EU chamava ele assim. 

 -Sei lá. Vamos arranjar um lugar para comer ou não ? 

 Achamos um restaurante no shopping que servia tanto comida de passarinho ( salada ), quanto comida de verdade. Maria pediu salada e uma água sem gás - oque eu falei ?- Eu pedi um prato especial que o garçom me recomendou. Quando terminei de comer, olhei para o prato de Maria e vi que ela mal tocara na sua comida - "se é que aquilo podia ser chamado de comida".

 -Oque foi, não vai comer ? - Ela estava espichando o pescoço e olhando para uma mesa do outro lado do restaurante.

 -Aquele é o Niall? - Olhei para onde ela estava olhando e vi um garoto de costas, loiro como Niall, se é que não era ele!

 -Sei lá! - Voltei a atenção para minhas mãos, se fosse ele por favor coração, não fique descontrolado. Disse a mim mesma, ou melhor, para meu coração, porque parecia que era ele quem mandava por aqui. 

 -Olha, ele ta levantando. - Olhei com o canto do olho, se fosse ele eu não queria que me pegasse olhando pra ele. - A não é, mas é alguém assustadoramente parecido, olha lá Annie. - Fui obrigada a olhar e quando o fiz o garoto olhou para a minha direção no mesmo instante, nossos olhos se encontraram e ele sorriu vindo em minha direção. Quer dizer, a meu deus ele está vindo para cá. Me obriguei a desviar o olhar e fingir que nada havia acontecido, mas era tarde demais.

 -Eu te conheço de algum lugar ? - Ele perguntou sentando em uma cadeira ao meu lado. 

 -Não que eu lembre. - Disse um pouco ríspida. 

 -Tenho a impressão que já te vi antes, mora por aqui ?

 -Não moro no shopping se é isso que quer saber! - Disse rápido de mais e me arrependendo na mesma hora, do que eu estava falando, morar no shopping ? Queria que o chão se abrisse sobre meus pés e me engolisse.

 -Vejo que tem senso de humor! - Ele disse rindo, a ele tinha um olhar sexy e hipnotizante. Pare de flertar Annie, disse a mim mesma.

 -Olá para você também. - Mari disse quando viu que estava sendo excluida da conversa.

 -Olá. - Ele disse sorrindo para ela. - Bom, qual o nome de vocês duas ?

 -Maria, e o seu ? 

 -Endryw.

 -Prazer Endryw, e essa é minha amiga mal educada, Annie, cumprimenta ele Annie, seja educada!

 -Prazer Endryw! - Agora que eu notei, ele também me parecia familiar, familiar até demais. Será que.. ? Não, não podia ser.

 -Então, foi um prazer conhece-las. - Ele pegou minha mão e deu um beijo demorado nela. Isso foi mega cafona, mas poucos garotos ainda lembravam que isso era um gesto muito bonito. - Espero encontra-la novamente Ann. - A ta legal, ninguém me chamava de Ann a não ser minha mãe que não estava mais entre nós e Niall! 

 -Ahn claro, nos vemos por ai então!

-Ok, OQUE FOI AQUILO ? - Maria perguntou quando entramos no apartamento. 

 -Oque foi aquilo oque ? - Uma voz que eu reconheci imediatamente disse da cozinha.

 -Como conseguiu entrar aqui Niall ?

 -Vocês sabiam que tem chave extra em baixo do extintor né ? - Ele sorriu e meu estomago deu saltos. - Então, oque foi aquilo oque ? 

 -Annie e um garoto flertando no restaurante. 

 -MARIA! - Olhei para ela com um olhar do tipo "cala a boba ou eu te mato" ela olhou pra mim sem saber oque tinha feito de errado e disse: 

 -Oque ? Vocês dois estavam se comendo com o olhar, nem notaram que eu estava lá. Enfim, vou guardar minhas coisas quer, que eu guarde as suas ? - Quando eu não respondi, ela veio até mim e pegou as sacolas de compras que eu ainda segurava e subiu.

 Alguns minutos constrangedores se passaram até que eu resolvi quebrar o silencio.

 -Então, ta frio né! - Bela forma de puxar assunto.

 -É, você podia chamar seu novo amiguinho pra te deixar quentinha né? - Ele riu ironicamente e foi até a porta. - Bom, acho que vou embora.

 -Não vai! - Porque ele ficou estranho do nada, ele mesmo disse que só eramos amigos e nada mais. - Fica aqui, agente podia assistir alguma coisa, ou sair, sei lá alguma coisa. Por favor! - Disse com a minha voz mais fofa.

 -Não faz essa voz. - Ele susurrou.

 -Fica vai! - Ele veio até onde eu estava parada e encostou sua tasta na minha, como ele era um pouco mais alto que eu, meio que fui obrigada a olhar pra cima. Ele estava tão perto que eu podia sentir sua respiração.

 -Quem era esse garoto que a Maria falou ?

 -Não interessa, é só um carinha que sentou na nossa mesa sem ser convidado! -Niall estava tão perto, que se eu me inclinasse nossos lábios poderiam se tocar. Ele conseguia ser fofo e sexy ao mesmo tempo. - Niall ?

 -Oque? - Ele susurrou.

 -Para.

 -Parar com oque ?

 -Isso. - Me obriguei a empurra-lo e fui para a cozinha.

  Niall me ajudou a limpar a cozinha e depois ficamos jogados no chão da sala olhando para o teto e discutindo sobre oque poderíamos fazer hoje a noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãaaaaaaao é isso! Esse capitulo deixou vocês confusas né ? PIQPQOIWP essa é a intenção! Espero que tenham gostado! Malikisses pro ceis ;***



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Forgotten Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.