iDecisão escrita por Beatriz Naccimento


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o primeiro capítulo...! Boa leitura; ^^
Ah, e espero que vocês gostem, vou dar o melhor de mim! Me mandem muitos e muitos Reviews! : D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220914/chapter/1

Pov'S Sam

Você sabe como se faz para parar de odiar alguém que você ama? Eu não sei. Tento isso o tempo todo, e nunca consigo. Não paro de pensar em seu sorriso, nos seus olhos, na sua idiotice, do seu jeito alegre... e no quanto eu o amo. Mas ao mesmo tempo o odeio. Tanto... tanto.

Eu estou muito triste esses dias... o meu Freddie... aham... quer dizer, o Freddie... disse a mim que ainda gosta da Carly. (Na verdade, foi uma queda, mas são meros detalhes). Eu fiquei supe triste, com muitos ciúmes.

Mas se ele está feliz assim... como culpa - lo? Se ele ainda gosta dela, que goste. Não somos mais namorados, não sou mais a dona dela, sendo assim, ele pode ficar com quem quiser e amar quem bem entender... né? Mas se ele não é mais meu, por que o amo?

O amo a cada dia mais, e o fato de ele gostar da Carly, me faz ter ciúmes, que me faz o amar MAIS ainda. Como eu sofrro. E não sei se a minha amiga gosta dele mesmo.

Mas tudo o que eu não preciso é ver o Freddie namorando. Isso não! Não irei aguentar. Seria muito sofrimento para aguentar em minha vida. Mas eu já o perdi faz tempo... aposto que ele nem liga pra mim. Já me esqueceu.

Aposto que não era verdade quando ele disse que me amava lá no elevador, naquela noite...

Flash Back ON

- Eu te amo. - ele disse.

Assustei, mas respondi.

- Também te amo. - ele ficou sem graça, e não sei de onde tomei coragem, mas o beijei. Ele correspondeu.

Nos separamos e ele olhou no relógio.

- Ainda são dez e meia.

- Quer terminar a meia noite? - perguntei.

Ele assentiu e entramos no elevador, vontando a nos beijar.

Ficamos até as onze e cinquenta assim, beijando e nos abraçando, falando que nos amavámos muito.

- E você... - comecei.

Ele olhou pra mim, com seu sorriso de lado.

- Eu...

- Quando começou a gostar de mim? - perguntei.

- Quanto terminei com a Carly. - levei um susto.

- Há tanto tempo assim?

- Sim, vi que quando te beijei você tomou conta do meu coração, e quando eu beijava a Carly, não senti nada de mais... parecia minha irmã.

Sem mais delongas o beijei apaixonadamente. Depois de um tempo, meu celular apitou.

- Bem... hã... - sai de seus braços, a coisa mais difícil que fiz.

- Acabamos. - ele chorou.

- É... - chorei mais ainda. Nos levantamos, ele secou minha lágrima e me deu um beijo na testa.

Fui saindo.

- Hey.... - ele me chamou, olhei pra ele, já perto do elevador - Eu te amo.

- Também te amo meu nerd. - ele piscou pra mim com um sorriso lindo, e eu retribui. 

Pronto, acabou.

Flash Back OFF

E hoje, tudo aquilo já deve ser uma ''coisinha de nada'' pra ele. Mas pra mim... foi o fim de tudo. Ao menos, o fim pra ele. Foi a chance para me apaixonar ainda mais.

Só que me resta uma pergunta:

Eu devo o amar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram desse prólogo?? Quero reviews hein? Beijoos e fiquem com Deus.