GarotosXGarotas escrita por Snow Nightmale


Capítulo 1
Será que já está na hora certa de derrotá-lá?


Notas iniciais do capítulo

Eu sei...eu sei...tá meio pequeno... mas é isso... leiam! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220852/chapter/1

(Narrador: Cebola)

Pra começar,eu to em casa, deprimido, só pensando numa coisa; na Monica....desde que ela disse aquilo hoje de manhã...sei lá...fiquei meio deprê sabe? Mas também...fez eu pensar um pouco em “Derrotar a Monica”

Tudo começou ontem, no sábado, eu tinha comprado os ingressos pra eu e a Monica víssemos o filme “Tupinambá em 3D” o problema foi que, a traste da Maria Cebolinha fez o escambau com os ingressos! ;

Flash Back;

Eu deixei os ingressos no meu quarto, na minha cama e fui tomar um banho antes de sair por cinema com a Monica, foi aí que, a pirralha da Mariazinha foi lá e teve a ousadia de pegar os ingressos e colocou os ingressos no banheiro!;

Eu tava indo no vaso sanitário e não tinha mas papel sabe? (sem detalhes, isso é meio nojento né? :p) eu encontrei uns papeis lá no banheiro e eu nem me dei conta que aquilo era os ingressos! E.... eu usei como... pra....(como é que eu posso falar isso sem ser nojento? Me diz??!!)vcs sabem!

Mas...quando eu cheguei no cinema um pouco atrasado sem os ingressos eu já encontrei a Monica dando em cima do DC! Vê se pode uma coisa dessas?!!!;

Cebola- Monica?!!

Monica- Ah! Oi cê! Tava aqui falando sobre....

Cebola- Então só é eu chegar atrasado pro cinema e você já vai se jogando pros caras?!!

Monica- Como é que é?! Eu e o DC só estávamos conversando!

Cebola- Ah tá... “Conversando” né? Mas quem sabe essa cara não estava com segundas intenções! Não é mesmo DC?

Monica- DC??? Cadê você???- Monica exclamou, dc tinha sumido e logo apareceu e disse;

DC- Em briga de casal eu não me meto! Depois a gente se fala mô!

Cebola- Mô???!!! MÔ???!!! Só eu posso chamar ela de “Mô”!!!!

Monica- Grrrrr.... Cebola! Você hein? A gente só tava conversando! Você espantou ele!!!

Cebola- Nhé.... que seja! Esse cara ficar aí urubuzando pra cima de você e ainda reclama?!

Monica- Você é muito ciumento cebola! Se quer saber, eu prefiro mesmo ver os garotos ficarem dando em cima de mim, tentando ficarem próximos de mim, do que esperar a vida toda você ficar te esperando com esse papinho que “eu vou te derrotar e assim poderemos ficar juntos”!!! Até mais Cebola!!

Cebola ficou meio que “tocado” com essas palavras.... e logo veio em seu pensamento;

“Será que já está na hora certa de derrotá-lá? Será que ela já está cansada de me esperar? Tenho que tomar uma providência....hum....

CONTINUA.............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? tá meio curtinho, mas é isso por hj tá bom? :) eu vou continuar se aparecer muitos reviews! (pelo menos, se parecer uns 4 reviews) bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "GarotosXGarotas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.