Meu Belo Amor Vampiro- Alec E Nessie! escrita por lady tina


Capítulo 4
Capítulo 4- Alec e Jane Volturi


Notas iniciais do capítulo

Geeenteeee PERDÃO!!!
Eu sei que jurei que não iria excluir a história mas acabei errando e fazendo isso! :-[
Mas eu fiz isso por conta de uma leitora team Jacob que me ofendia por menssagens privadas dizendo que minha fic não presta ( não irei citar nomes) e eu escritora iniciante com apenas 4 raviews e 0 recomendações acabei achando minha fic uma merda!
Então eu pesso que vocês leitores que lêem mas não botam raviews tenham concideração e mudem.
Perdão de novo. Eu irei voltar a postar a fic e não a excluirei novamente! Porque sou cabeça dura ( acho que puxei da Bella rsrs)!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220798/chapter/4

São Alec e Jane VOLTURI- eu frisei o nome Volturi.

Vôvô Carlisle já havia nos contado a história e o poder de cada um dos Volturi.

VAMOS AGORA-disse ela se levantando e colocando uma nota de 100 na mesa para pagar a nossa conta.

Meu deus o que nós iríamos fazer?

Nós não tínhamos feito nada de ERRADO! 

E eu sou meia vampira mas nunca sobreviria sozinha aos irmãos bruxos quanto mas poderia proteger Lyss!

Eu sabia que mesmo sem termos feito nada de errado só havia uma coisa a fazer que era, mesmo sem termos feito nada de errado, fugir para casa.

Meu deus teríamos sorte se conceguicimos fugir há tempo para casa.
 
Quando estávamos quase fugindo para o estacionamento eu penssei de novo:

Se sairmos eles poderão nos pegar do lado de fora fácilmente, e se ficarmos,Alec pode usar seu estranho dom de fazer com que sua vítima( ou vítimas) fiquem sem nenhum sentido, sem inchergar, falar, sentir, cheirar ou ouvir. E nos matariam alí mesmo.

Bem eu acho que prefiro tentar fugir!

-Vamos LYSS- eu falei. Eu já estava praticamente a arrastando, mas eu não queria correr em velocidade sobre humana na frente dos humanos e dos Volturi não é?

Quando chegamos ao estacionamento, mais precisamente na vaga onde devia ( isso mesmo devia!) estar a Ferrari havia o nada e eu tenho certeza absoluta que foi ali que eu Lyss e Jacob... Merda Jacob a levou!!!!!!!!!!
 
-E agora o que vamos fazer?- Lyss que já estava chorando e toda melecada de Rímel perguntou para mim que também estava chorando e provavelmente também melecada de rímel.

-Agora e torcer para não morrer.- ou ser sequestrada acrecentei mentalmente.

-Tomara que seja rápido- ela disse chorosa.

-É - eu respondi já pronta para o inferno ou quem sabe o paraíso. - eles estavam com sede.

Eu hesitei mas olhei ao redor e, adivinha, eu derrepente estava a cm Do garoto mais lindo que devia ter existido. 

Ele tinha olhos grandes e redondos, lábios fartos e belos, pele branca feito neve, olhos negros feito ônix de tanta sede.

Sim. 
Ele era Alec Volturi, um Vampiro.

E ao lado de Lyss estava Jane Volturi. Jane era obviamente gêmea de Alec, a única diferença e que ela era uma menina, ela tinha as feições mais femininas que as do irmão e cabelos mais claros. 

A maquiagem dos olhos dela era preta. 

Ela, eu sabia podiam me fazer querer morrer com a ilusão de dor horrível que podia fazer quem ela quisece,sentir.

Jane aparentava ser um belo anjinho infantil querubim ,com a exação de que era mais bela. 

Mas eu sabia que era só fachada. 

Já Alec parecia ser um anjo querubim assim como a irmã e também mais bonito.

Só que ele devia ter cido expulso do céu ou, fugido.

- Tenho que lhe falar,- Alec disse no meu ouvido com uma voz que era tão bela que era indescritível.-  Você ficou muito mais Bella do que eu sequer podia imaginar.

No final com o "Bella"ele riu. 

Eu reparei que ele estava falando em inglês comigo e não em italiano( ainda bem senão eu não teria entendido nada).

- o-brigada- eu disse gaguejando.

P.O.V Alyssa

Eu ví Nessie ali chorando por uma coisa que eu não havia entendido nada eu me aproximei devagar para ela escutar que eu estava chegando , mas ela não escutou ate deu um pulinho de surpresa quando eu toquei em suas costas.

- Eu ví o que aconteceu, mas não entendi direito.- eu disse de forma calma.

-Eu preciso ir ao banheiro e de lá eu te explico tudo!- ela disse chorosa.

Quando chegamos ao banheiro ela me explicou tudo verbalmente e depois tocou em meu rosto e mostrou mentalmente com o seu dom.

-Se você realmente não sente o mesmo que ele- eu disse sinceramente- você está certa!

-Está bem- ela disse rindo fraquinho- mais eu ainda tenho que retocar a maquiagem que está toda borrada.

-Isso é verdade- eu disse arrancando risos sinceros dela.

Eu retoquei a maquiagem de Nessie e nós fomos comprar que como minha mãe Rose, tia Alice e nós costumamos dizer:
"É um remédio que se não cura ajuda a passar a dor!"

Fizemos tantas compras e arrastamos tantas sácolas que mal conceguimos as arrastar á um pequeno correio( nós não dariamo conta de chegar nem a praça de alimentação e Nessie é uma meia vampira!!!). Aí depois nós fomos para praça de alimentação e pedimos ao garçom sucos. Quando de repente Nessie fala assustada.

- Temos que ir embora agora!!! 

-mais vamos tomar os suco...- ela nem me deixou terminar apenas disse:

-São Alec Volturi e Jane Volturi- eu e ela sabíamos tudo sobre os Volturi, Vovô Carlisle havia nos contado, eu olhei para onde ela estava olhando e disse depositando uma nota de 100 na mesa, o que era bemmmm mais do que nos devíamos, para pagar a conta.

- Vamos!

Ela praticamente me arrastava, eu não sei como eu não cai no chão.

Quando chegamos ao estacionamento o carro não estava lá.

 Merda Jacob.

 Nos tivemos uma breve converça sobre a nossa morte quando derrepente... Os gêmeos bruxos estavam a cm de nós.

Uma garota pequenina e muito bela estava bem em frente a mim ela era tão bela que sem dúvida alguma era uma vampira, e eu sabia muito perigosa.

E do meu lado em frente a Nessie esta, com certeza, o seu gêmeo Alec Volturi. 

Ele era muito belo e um dos vampiros mais perigosos e belos do mundo. Foi quando ele disse algo que eu não Concegui escutar e ela respondeu nervosa:

-o-obrigada!

Meu deus eu não quero morrer!

P.O.V Alec Volturi.

Nós havíamos ído para Seatle por 2 dois motivos.

1- Aro Queria que víssemos os Cullen e os "julgássemos" e observasemos se eles estava cumprindo a lei.

2- Nós aproveitaríamos e "Cuídariamos" de um grupo de recém- criados.

Nós havíamos ido ao shopping apenas para passear e Jane, minha irmã queria fazer compras.

Nós sabíamos sobre a "Filha de Emmmet e Rosalie" e já que a data estava marcada isso não era nenhum crime.(por enquanto).

As pessoas sempre me temeram, os seres humanos quero dizer. E estavam certos. Desde que eu era uma mera criança humana, e mal sabia usar os meus poderes, só causava uma pequena e rápida dormência dos sentidos. Pessoas malvadas, sempre que podiam tentavam agredir a mim e a Jane. Os irmão bruxos era como nos chamavam , e como os vampiros ainda chamam.

Bem mas nem eu, muito menos Jane que digamos.. Se fantasia de má somos tão terríveis,eu sou ate legal, e Jane e muito divertida e alegre quando quer.

Mas bem voltando ao assunto, eu estava apenas rindo e converçando com Jane:

- Jane eu te desafio- eu disse rindo de um jeito sarcástico.

-Ao que Alec?- ela perguntou com um sorriso doce.

- A provar um sorvete!

-Não, eu não irei fazer isso- ela disse um pouco assustada- faz algumas semanas que não caço, então eu não irei provar algo que deve ter o sabor tão horrível!

-Esta bem...- eu disse distraído olhando ao redor.

Será possível ? Eu me perguntei quando olhei para mesa ao lado. Aquela era mesmo Renesmee ( o mãe maravilhosa que Bella se tornou a dando esse nome. Rs) Cullen ela era Bella( rs) demais para uma humana mas diferente um pouco dos vampiros. Sim era ela, eu contatei pelas batidas do coração, e pela beleza dela. Eu de um sorriso irônico para ela e sem desviar meus olhos dela e catuquei Jane  mais antes que ela pudesse gritar ela viu.

- Vamos cumprir nossa missão, Irmão- ela disse se levantando, mas as garotas já tinham saído correndo com medo.

Quando chegamos ao estacionamento as duas estavam chorando, mas mesmo assim eu disse no ouvido de Renesmee.

-Tenho que lhe falar - eu disse sexy no ouvido dela e tive o prazer de ver o corpo dela estremecer- você ficou mais ( eu disse irônico) Bella do que eu sequer podia imaginar.

E fazendo com que Jane dissese:
- Não Alec, nossa missão não é matar!

- Eu sei - revidei educadamente.

Eu sou um dos, senão o maior Galã do mundo.



P.O.V Jane 


Eu não acreditei. Serio Alec não podia ver um rabo de saia. Bem mas ele é meu irmão e nós dois já sofremos muito.


P.O.V Renesmee

Eu estava apavorada.

Aí ele disse
-Como você é quente e cheirosa!

-Bem, onde vocês estão morando?- o que?

-O que ?- eu perguntei.

-Nós não iremos matar vocês- disse Jane dando pequenas risadinhas de criança.- a nossa missão e visitar, e julgar por 2 Mesês.

Eu ouvi Alyssa suspirar.
Eu também fiquei aliviada, mas não podia confiar tão rápido, talvez eles só quisesem matar nossa família inteira. Bem ... Acho que não, o nosso clã , família tem meu pai , minha mãe e tia Alice... Bem eu já sei com o que tem haver mas não sei o que é ,a visão de tia Alice.

Eu não sabia como descrever, mas bem... Quem precisa falar quando se pode "mostrar"?

-Posso?- eu perguntei delicadamente levantando a mão para o rosto de Alec mas sem esncostar.

-O que ? - ele perguntou confuso com uma voz de seda.

- Mostrar o endereço através de meu dom!

-há sim- ele disse envergonhado- claro.

Eu encostei suavemente um dedo no rosto dele e fiz levez desenhos mas por habito e não por nessecidade.a pele dele era tão fria mas tão macia.

-há, eu acho que sei onde fica!- ele disse com uma voz linda.

- Posso ligar para minha família?- eu perguntei.

- Claro que pode, você não é nenhuma refém- disse ele rindo irônico. Está bem o humor dele está me deichando para tráz!

Eu peguei meu iPhone (n/a eu tenho um iPhone na vida real e para quem n sabe o iPhone substitue as palavras então se virem errinhos ou trocas de palavras já sabem o que é!) e liguei para o meu pai.

-Alô?- atendeu Ele no primeiro toque.

- Oi pai, tia Alice não viu nada?- eu perguntei.

- Não, porque? Mas ela está com dor de cabeça!- tia Alice definitivamente não é normal!

- É que Jacob me beijou a força...

- O que?- ele me interrompeu- AQUELE CACHORRO NÃO TEM JEITO!!!!

-Calma , pai! - Eu disse. - aí. Eu e Alyssa encontramos Alec e Jane Volturi. Mas eles não nos fizeram nada,e de acordo com eles vão passar um tempo na nossa casa a mando de Aro...

-Deixa eu falar com um dos gêmeos bruxos- ele me interrompeu( de novo).

-Ok.

-Meu pai quer falar com um de vocês.

-Sim, os gêmeos bruxos- Jane repetiu o que meu pai havia dito.

-Sim...-eu disse engergonhada.

-Eu falo.- disse Jane mostrando o lado dela que eu vi na clareira. Uma vampira Volturi.

-Alô, Bem a nossa missão é visitar e avaliar

Ela foi falando e eu ficando com sono e Alyssa também... Meu deus já são 1 hora da manhã!

-Está bem, nós já estamos indo.

Ela disse desligando o telefone.

-Alec, vamos?- Jane chamou o irmão.

-Sim irmã- Alec respondeu.

-Eles foram andando em frente sem nem ao menos nos chamar ou olhar para trás.Então eu e Lyss presumimos que era para nós seguirmos eles.

-AIMEUDEUS- eu disse quando ví o carro deles que era um ********************* ( sim eu erdei o gosto por carros do meu pai)- o carro de vocês é um************ ?

-Bem, o meu é - disse Jane.

-Muito legal- eu disse sorrindo.

*************************************************

Quando chegamos em casa estavam todos nos esperando do lado de fora.

-Filha, -minha mãe disse me abraçando.- você esta bem?

-Sim mãe- pela visão minha visão periférica( visão que nos vemos pelo canto dos olhos sem olhar de verdade) Lyss e tia Rose em uma cena parecida com a minha e a da minha mãe.

-Bem , nós ficaremos aqui por 1 ou 2 Mesês.

-Vocês serão muito bem-vindos pelo tempo que ficarem-Disse vovó Carlisle.

-Sim , serão- disse vovó Esme.

-Tenho certeza que sim - Disse Jane e Alec juntos de forma ameaçadora.

-Renesmee, -disse tia Alice - eu aprovo !

Ela cochichou a última parte no meu ouvido, mas ela aprova O QUE?

-Aprova OQUE?

-Logo você saberá- disse ela rindo como uma fadinha e saiu correndo.

Eu dei as costas para todos, sim eu sei que fui rude, e subi para dormir, eu não aguentaria nem mais um segundo!

Assim que eu me joguei na cama eu dormir só lembro de ver Lyss entrando no quarto também.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente quando tiver*** no lugar de uma palavra e para vcs inventarem. Tipo não entendo nada de carros!!!
Bjksss!!!
Ps: eu ainda não recebi nenhuma recomendação! Por favor recomendem!