Meu Belo Amor Vampiro- Alec E Nessie! escrita por lady tina


Capítulo 1
Capítulo 1- explicações!


Notas iniciais do capítulo

Epero que gostem. Esse cap é muito importante porque são pequenas explicações que serão nesseçaria pelo resto da fic, no proximo cap já começa a ação.
bjks.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220798/chapter/1

Meu nome é Renesmee Carlie Cullen e eu sou uma hibrída de vampiro e humana. Provavelmente você já conhece minha história. Minha mãe Isabella Mary Swan Cullen, era humana quando me concebeu em sua lua de mel, ela tinha 18 anos, e meu pai mais de 100.

Isso mesmo ele é um vampiro, é claro que isso foi muito arriscado, ele poderia te-la matado, mas minha mãe é cabeça dura e queria isso antes de ser transformada em vampira em troca de se casar com ele.

Mas ela sobreviveu a lua de mel, muito mais facilmente do que quando estava gravida de mim, Eu crecia muito rápido, estava ficando sem espaço e por isso eu acabei quebrando algumas de suas custelas e a sua bacia. Estava tudo preparado para ser feita uma césariana vampira, traduzindo: cortava com o bisturi e quando chegasse na placenta que era como pele de vampira perfuravel apena por dentes de vampiro. E o resto vocês podem imaginar.

Isso tinha que ser feito porque o pouco que eles descobriram na época sobre hibridos quando chegava a hora do parto o espaço para o bebê é tão pequeno que o bebê usa os dentes a a força sobre humana para sair do útero e assim matando a mãe sem querer.

Mas um dia antes da césariana, o meu avô Carlisle que é médico foi caçar com vovó Esme, tio Emmett, e tio Jasper. E chegou a hora do ``Parto´´ um dia antes. Eu quebrei a coluna da minha mãe sem querer mas fora isso deu tudo certo, quem fez o parto foi meu pai, Jake e um pedacinho dele tia Rose.

Ela foi transformada em vampira. Conforme eu crecia o meu ritimo de crecimento, cms por DIA, foi diminuindo, e quando eu completei 2 anos e aparentava 5 minha tia Rose que é assim como minha tia Alice uma mãe para mim, conceguiu convencer a todos a deicharem ela adotar uma criança, essa criança estudaria em casa assim como eu,para não chamar a atenção dos Malvados Volturis ( é assim que minha mãe chama eles, é ela não gosta deles!)

E de acordo com meu vô Carlisle isso só isso só seria permitido pela lei dos Volturi, se ela fosse transformada quando crecece, minha tia Rose é claro enlouqueceu (ela tem problemas com a imortalidade,e a ante velhice, louca fazer o que?),

Dizendo que nunca iria condenar um filho a essa vida, mas tio Emmett conversou com ela, falando que se eles adotassem uma criança que tivesse uma doença que quando crecece fosse morrer eles na verdade estariam lhe dando a vida. Nos no mudamos para Seatle e

Eles adotaram minha prima que hoje é minha melhor amiga Alyssa, ela tinha 5 anos e um problema de cancêr raro que iria mata-la quando crecece). Quando eu completei 3 anos eu só crecia 7 cm a mais que um ser humano, e com 4 quatro anos e aparencia de 7 sete crecia poucos cm a mais que um ser humano.

O meu melhor amigo homem é o jack, ele é divertido e legal, mas desde que eu completei 5 anos e aparencia de e aparência de 15 que é a idade de Alyssa, ele começou a ficar extranho comigo, como se me quisece ( vocês tem a mente podre né?) falar alguma coisa mas mudasse de ideia.

Ontem tia Alice teve uma visão mas não queria que nem eu e nem Alyssa soubessemos só os adultos.

Ela só disse uma coisa que nem eu nem Alyssa soubemos o que era porque foi em Italiano para os nossos pais e vovó e vovô e Jacob, antes de nos mandar subirmos.

Eu tinha ouvidos que escutavam mais do que os dos humanos mas menos do que os vampiros, assim como tudo em mim desde força até a velocidade,menos do que vampiros mais do que humanos.

Portanto não escutei a converça lá de cima porque eles falava muito baixo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que tia Alice disse foi:
Alec ha detto che la visione di Renesmee, che la ama, e baciò Nessie in Boca.e lei ha risposto- ela disse isso chocada.
(Renesmee e Alyssa não entenderam, nem jacob mas Alice explicou baixinho pra ele, mas aqui em baixo tá a tradução.)
(Alec disse na visão para renesmee, que a ama, e beijou nessie, na Boca.e ela correspondeu.)
E aí gostaram? se gostaram comentem se preciso melhorar comentem!!!
desculpem os erros de português!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Belo Amor Vampiro- Alec E Nessie!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.