Gotta Be You escrita por Bárbara


Capítulo 42
Capítulo 42


Notas iniciais do capítulo

Guenta coração hahaha. My God, será que a Becky vai embora?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220700/chapter/42

Becky POV's

-Absolutamente não. -Minha mãe respondeu rapidamente, não tendo tempo nem pra pensar.

Tentei não expressar nenhuma reação, me mantive firme, ao lado da Ana, que também estava imóvel. Podia estar firme por fora, mas por dentro eu estava desmoronando, assim como um castelo de cartas sendo tocado pelo vento. Eu perdi minha última esperança, o último fio de esperança que eu tinha de ficar em Londres foi cortado, sem dó nem piedade.

-Ok. -Respondi, lutando para segurar as lágrimas, que teimavam em querer descer. -Subi as escadas, passando por ela, e fui seguida pela Ana, que se sentou aos pés da minha cama e ficou brigando com o Pigger, meu porco de pelúcia gigante.

Niall POV's

-Tem mesmo que ir embora no domingo? -Lizz perguntou passando a mão na no meu cabelo. Estávamos no sofá, vendo um filme sobre uma família psicopata que tranca dois casais em uma casa e os tortura, até eles se matarem. Um filme bem idiota, confesso, então passamos a maior parte do tempo conversando.

-Tenho... A gente tem um monte de compromisso na semana que vem, fotos, divulgação da turnê. -Respondi me virando para ele e lhe dando um beijo.

-Foi difícil pra você? -Ela perguntou de uma vez.

-Difícil? O que? -Perguntei confuso.

-Terminar com a Ana...

-Ah... Acho que nós dois queríamos, então no final foi bem fácil. -Eu respondi me lembrando de mais cedo, quando eu liguei para ela.

-Mas agora a gente pode finalmente ficar juntos né? -Ela disse com um sorriso lindo nos lábios.

-É! Finalmente! -Eu respondi, lhe dando outro beijo.

Louis POV's

-Lar doce lar! -Eu disse passando dos portões de desembarque do aeroporto.

-Amor, vocês não estavam com planos de comprar casas? Uma pra cada? -Eleanor perguntou, segurando no meu braço.

-Estamos sim! -Respondi animado. -Na verdade depois dessa turnê pela America a Lou disse que vai ajudar a gente! -Eu disse.

Chamamos um táxi e demos o endereço do nosso apartamente, a Els ia passar a noite comigo hoje. Os meninos ainda devem estar viajando, o apartamente deve estar completamente vazio.

Harry POV's

-Cara, você e a Aninha em? -Falei, curtindo com o Zayn, quando chegamos em casa. -Como que isso aconteceu em?

-Ah, ela tava me ajudando em uns lances ai, e a gente foi ficando mais próximos, e ai rolou. -Ele respondeu e eu podia perceber sua felicidade ao contar a história.

-Ela é gente boa! -Eu disse distraido, enquanto deixava minhas malas em um canto da sala e ia para cozinha pegar um copo de água.

-Ela é minha melhor amiga! -Zayn disse feliz, vindo atrás de mim e se sentando em uma banqueta. Ele olhava para o nada, e sorria feito bobo.

-Uh, to vendo que tem alguém apaixonado!! -Eu disse dando um tapa em sua cabeça e o fazendo voltar  para realidade.

Ana POV's

-Becky, eu não queria dizer isso, mas já que é inevitável a sua ida pra França... Vamos aproveitar o tempo que temos juntas... Vamos sair. -Eu sugeri. Se ela tinha que ir mesmo embora, eu queria pelo menos passar a maio parte do meu tempo com ela. Principalmente agora, que estávamos de férias.

-Ok... -Ela disse secando as últimas lágrimas e se levantando. -Banho e partiu pra night! -Ela disse tentando se animar.

-É assim que se fala! -Eu respondi animada.

-Beeeecky. -Pude ouvir a Lauren, tia da Becky, a gritar do andar de baixo.

-Fala tia. -Becky gritou de volta. Ouvimos barulhos de passos pela escada, e então a Lauren apareceu. Pele branca, quase transparente, olhos azuis, algumas sardas na bochecha, cabelo louro, quase branco, 29 anos.

-Fala tia Lauren! -Becky foi a abraçar.

-Já disse pra não me chamar de tia. -Laures disse rindo e retribuíndo o abraço. -Fiquei sabendo da mudança. -Ela disse e então o rosto da Becky despencou, e toda a alegria foi embora.

-É... -Foi só o que ela respondeu.

-Estavam indo a algum lugar? -Lauren perguntou ignorando a tristeza do local.

-Tínhamos pensado em sair para aproveitar os últimos dias da Becky aqui. -Eu disse, e então ela olhou para mim e deu um sorriso fraco.

-Que isso meninas, vocês nem tem motivos pra ficar tristes assim. -Ela disse abrindo um sorriso gigante.

-Como assim não temos motivos? -Becky perguntou com um brilho no olhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG, o que será que a Lauren tem pra falar??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.