Gotta Be You escrita por Bárbara


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

Mas um capitulo desse triângulo, Ana, Zayn, Becky!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220700/chapter/35

Ana POV's

-Eu não gosto dela, não gosto mesmo.

-Com assim não  gosta dela? Porque? -Ele perguntou. Estávamos sentados no sofá, deitados para ser mais exata, com um pote de sorvete entre nós.

-Ah, sei lá, só acho muita sacanagem ela ficar três filmes "iludindo" o Jacob. -Falei minha opinião.

-Mas ela não fica os três primeiros iludindo ele. Em Crepúsculo eles nem são muito amigos. -Ele defendeu seu ponto de vista. Estávamos fazendo uma maratona Crepúsculo, já tínhamos visto Crapúsculo, Lua Nova, e agora estávamos no final de Eclipse.

-Mesmo assim, em Lua Nova ela ilude ele o filme inteiro, pra no final sair correndo atrás do Edward, que afinal é outro puto nessa história.

-Não é, ele so ama ela e acha que ir embora é o melhor pra ela. -Ele defendia fervorosamente seu ponto de vista, enquanto eu atacava com meus argumentos.

-Ann, e o que você tem a me dizer do Jacob...? -O desafiei.

-Ele percebe que tá fazendo errado fazendo ela ter que decidir entre ele e o Edward, então ele só para de insistir, e vê que é melhor assim.

Depois que ele disse isso ele ficou um tempo em silêncio, acredito que ele estava pensando o mesmo que eu. Ele era o Jacob daquela história, ele estava fazendo a Bella/Becky, ter que decidir entre o Edward/Harry e ele, Jacob/Zayn. Depois de um tempo de silêncio, apenas vendo o filme e comendo sorvete resolvi implicar mais um pouco com ele.

-Ok Zayn, agora chega de Crepúsculo, vai, me dá esse controle, vamos ver um filme de verdade. -Falei colocando minha colher de volta ao pote.

-Como assim filme de verdade, ainda nem assistimos Amanhecer, isso é um filme de verdade, não vai trocar de canal não. -Ele logo pegou o controle e colocou atrás de seu corpo.

-Certeza que vai me desafiar Malik? -perguntei tentando fazer cara de mal.

-Me vença se puder. -Ele falou com um sorriso em seus lábios e guardando a colher no pote também, deixando agora as duas mãos livres para tentar me impedir de  pegar o controle.

Fui para cima dele, tentando alcançar o  controle, mes ele logo segurou minhas mãos, tentei me soltar, me mexendo para lá e para cá, mas ele não soltava.

-Ah Zayn, assim fica dificil né?! -Falei rindo.

-Vem, pega o controle. -Ele disse um pouco ofegante.

Subi mais um pouco em seu corpo e me inclinei para esquerda, tentando me soltar para pegar o controle.

-Pô Zayn você só... -Fiquei reta novamente, e quando fiz isso pude perceber que estava bem de frente com ele, nossos narizes se encostaram, pude sentir a respiração ofegante dele, e seu hálito doce, com cheiro de sorvete.

Hesitei durante alguns segundos, ele não se movia, apenas me olhava, no inicio olhava para os meus olhos, depois para minha boca, que estava perigosamente perto da dele. Antes que pudesse fazer alguma coisa de que me arrependesse depois eu me afastei, sentando de volta no meu lugar.

-Ok, você venceu... A gente termina de ver esses filme... Mas depois eu vou embora. -Eu disse, tentando  agir normalmente, mas é difícil, depois que você quase beija um cara como ele, e não esquecendo o fato de que ele é amigo do meu namorado... E pensando nisso, como estaria o Niall?

Niall POV's

-Não pai, tá tudo bem. Vou sair com os meninos. -Respondi meu pai, que tinha perguntado se eu queria sair para jantar. -Mas a gente almoça amanha, fechado? -Perguntei batendo em suas costas.

-Tá bom filho. Vai lá que eles já estão te esperando.

Abri a porta, e do lado de fora estava toda a galera, Jennifer, Lizz, Mike, Matt e a Lily.

-E ai, superastro da boyband mais famosa do mundo! Beleza? -Matt perguntou, indo me abraçar.

-Cara, aqui não... Sou só o Niall. -Respondi rindo e retribuíndo o abraço, todos seguiram o seu exemplo e vieram me abraçar, estava realmente com saudade deles.

-E então, planos pra hoje? -Perguntei animado. O que menos queria era ficar em casa.

-A gente tava pensando em ir no Shadow... -Jennifer revelou.

-Ué, pode ser... Vamos?

-Nossa, tá animado mesmo em? -Lizz, que era minha melhor amiga desde que eu me entendo por gente veio me abraçar. -Vamos então Niall, vamos! -Ela foi me arrastando para o carro que estva parado em frente a minha casa, acho que era do Mike.

Logo chegamos no Shadow, estava vazio, mas com o passar da noite ele encheu rapidamente, ficaria até desconfoetável, se não fosse pela quantidade de drinks que tomamos. Você estando bêbado está tudo perfeito.

Becky POV's

Estava no meu quarto, resolvi dar uma faxina naquela parte do armário que eu guardo todas as coisas que eu não uso. Livros velhos, algumas letras de musica, cartas. Tirei tudo isso de dentro do armário , me sentei no chão e comecei a arrumar, quando escuto risadas lá em baixo, e o barulho da porta se fechando, só podia ser a Ana, mas quem estaria com ela?

Desci a escadas cantarolando qualquer musica e quando cheguei em baixo quase cai de costas.

-Ann, Zayn?!

-Oi Becky! -Ele respondeu.

-Ah, Becca, ele queria falar uma coisa com você, então eu falei para ele vir comigo... Se você não se importa... -Ana falou com um pouco de receio.

-Ah, tudo bem. -Eu respondi indo me sentar no sofá.

-Ann... Então... Qualquer coisa eu to ali na cozinha. -Ana falou um pouco sem jeito.

Ele se sentou ao meu lado.

-Becky, você sabe dos meus sentimentos, sabe que eu gosto de você, e sabe que eu quero você do meu lado. -Ele começou e logo um gelo subiu pelo meu corpo. -Só me responde se seus sentimentos por mim são os mesmos. -Ele fez a tão temida pergunta.

-Ah, eu não sei Zayn... Eu te quero por perto, quero você na minha vida, mas como amigos entende, eu amo o Harry. -Acho que não deveria ter dito essa última parte, pude ver que isso o encomodou.

-Só queria saber isso mesmo... Becky, não vou mais insistir em nós, vou deixar você ser feliz com o Hazza, vou deixar você ter sua vida, sem ter que ficar desse jeito, desse jeito que você estava nesses últimos dias, quero sua amizade, somente isso. -Ele disse, e parecia aliviado em dizer aquilo.

-Brigada Zayn! -Foi só o que pude dizer, então nos abraçamos. E agora estava tudo bem, ele tinha entedido. Apenas amigos, isso era bom.

Harry POV's

-Mas meu filho, elas estão ai desde ontem, você tem que sair, viver sua vida, mas como vai fazer isso se não pode nem aproveitar o seu quintal? -Minha mãe estava bastante incomodada com as fãs no quintal da nossa casa, desde o dia em que cheguei elas não davam folga, iam em todo lugar que eu ia, e agora estavam no gramado da minha mãe.

-Mas mãe, não tem muito o que fazer... -Estava tentando pensar em uma maneira de tira-las de lá sem arrumar confusão.

-Pois bem Harry Edward Styles, pode tratar de arrumar um jeito de tirar essas garotas do meu jardim. -Ela falou andando de um lado para o outro e lançando alguns olhares para a cortina que estava um pouco aberta, nos permitindo ver o jardim, que realmente estava sendo esmagado por elas.

-Mãe... Vem cá, fala sério, você tá é com ciúmes né?! -Falei a segurando pelos ombros.

-Ciúmes? Do meu filho que passa a maior parte do ano fora, e quando volta pra casa volta com um monte de meninas correndo atrás? Lógico que não... -Ela falou tentando segurar o riso. -Ok, eu tenho muuuito ciúmes de você, que até ontem era meu bebezinho, morava comigo, e era só meu. Agora você mora em Londres, quando não está viajando o mundo, e não é só meu, é de todas essas garotas, -ela disse apontando para a janela- e de muitas mais. 

-A mãe, fala sério, você sabe que eu sou só de uma, nesse mundo todo! Sou só seu! -Eu respondi sorrindo. -Ah, e da Becky! 

Ela abriu um sorriso e me deu um abraço apertado. Como eu ia sentir falta de tudo isso, daqui três dias eu voltaria para casa, para Londres, para Becky, e deixaria minha mãe por mais um tempo indeterminado, e quem sabe o que aconteceria até lá...

Zayn POV's

-E ela não gosta da Bella dá pra acreditar? -Estávamos sentados no sofá da casa da Ana e da Becky, depois que tudo já estava resolvido podíamos conversar como amigos.

-Ah Zayn, não é muito difícil não gostar dela... Ela é muito sem graça. -Becky defendeu o ponto de vista da Ana.

-Há viu, nunca mais discorde de mim Malik. Minha opinião é compartilhada por milhares de pessoas.

Ficamos discutindo sobre filmes e séries até tarde da noite, Friends, CSI, Supernatural, Two and a Half Man, entre outras, e a discussão entre os pontos de vistas foi só aumentando, e de acordo com que ela crescia ríamos cada vez mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores, só pra deixar claro, eu AMO Crepúculo ok? Hahahaha. My God, to amando escrever isso hahaha. Deixem rivews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.