Gotta Be You escrita por Bárbara


Capítulo 32
Capítulo 32




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220700/chapter/32

Ana POv's

-Não Zayn, Zayn, devolve o celular. -Eu tinha recebido uma mensagem, e antes de ler ele pegou meu celular e saiu correndo.

-Zayn, Zayn devolve, aaah devolve. -Ele fez uma imitação horrível da minha voz e ergueu os braços, deixando o celular fora do meu alcance.

-Muito engraçadinho você. -Desisti e me sentei no sofá, peguei a metade do meu cupcake e voltei a comer. Ele abaixou o celular e começou a mexer nele, lendo a mensagem. O sorriso no seu rosto foi diminuindo aos poucos e ele logo se sentou ao meu lado, deixando o celular de lado.

Não perguntei nada, apenas peguei o celular e li a mensagem, era da Becky.

“Anaaaaaa, ELE ME AMA ELE ME AMA ELE ME AMA!!! Ele disse que me ama! Onde você tá?” 

Não respondi, também deixei o celular de lado e fiquei olhando para ele, que olhava fixamente para a parede.

-Boa hora pra um passeio né? -Perguntei com medo de sua reação.

-Boa. -Ele apenas se levantou, pegou sua carteira que estava na mesinha do telefone e foi em direção a porta. Eu fiquei apenas observando, surpresa com sua reação. -Você não vem? -Ele perguntou indicando a porta.

-Ann, claro! -Me levantei um pouco na dúvida se deveria ir mesmo e quando passei por ele, ele me empurrou, me fazendo ir mais rápido.

Harry POV's

Tinha acabado de chegar em Holmes Chapel, estava no carro com minha mãe. 

-Então amor!! Como tá a vida em Londres? -Ela perguntou sem tirar os olhos da estrada, mas eu conseguia ver um sorriso em seu rosto. Como eu senti falta da minha mãe.

-To namorando! -Foi a primeira coisa que me veio a cabeça, e falei sem pensar.

-O que? -Ela tirou os olhos da estrada rapidamente, me olhou com um sorriso e voltou a atenção para a estrada.

-O nome dela é Rebecca, todo mundo chama ela de Becky, mas eu curto Becca, mas só chamo ela assim quando é pra irritar mesmo... Tem 17 anos, aqui uma foto. -Falei empolgando e peguei meu celular para mostrar uma foto de nos dois juntos, que tiramos no cinema, no dia em que começamos a namorar. Ela olhava para a câmera e dava um sorriso lindo, e eu olhava para ela.

-Ela é linda! Vocês são lindos juntos! -Ela olhou para a foto. -Quero conhecê-la!

-Ok! Quando chegar em casa eu ligo o skype e vocês se conhecem! -A gente foi conversando sobre como estavam as coisas em casa.

Becky POV's

"Minha mãe disse que a gente fica fofo juntos!"Ele mandou a mensagem enquanto eu comia pipoca e assistia Amizade Colorida, pela milésima vez.

"Quero conhecer ela. :)xx"

"Ela também quer te conhecer!!"

Ficamos mandando mensagem até ele chegar em casa, ele disse que ia desfazer as malas e ligar o skype. Eu voltei a assistir o filme.

-Becca, to em casa! –Minha mãe chegou, tirando minha atenção do filme.

-Oii mãe! E ai, como foi a reunião?

-Se der tudo certo, os franceses fecham contrato com a gente no final do mês! –Ela falou animada.

-Aah, que legal! –Falei desinteressada, na verdade perguntei apenas por perguntar, por educação, pois ainda estava mal por ela não ter deixado eu viajar com o Harry.

Ana POV’s

-E então, onde você está pensando em ir? –Perguntei um pouco receosa do que ele ia fazer.

-Boate, quer lugar melhor? –Ele respondeu animado.

-Ah, ok, mas eu não to vestida pra sair... –Paramos em frente a boate que fomos no dia em que conhecemos os meninos –Eu vou em casa e me troco e te mando uma mensagem quando estiver chegando ok?

-Ok!, mas não demora... –Ele me deu um tapa de leve na minha cabeça e entrou rindo. Fui indo para casa, rindo também, finalmente tinha conseguido tirar a Becky da cabeça dele... Eu acho.

Cheguei em casa e encontrei a Becky na sala, com o notbook aberto, conversando com o Harry e a Anne, sua mãe. Apareci, dei um oi, o Harry me apresentou para sua mãe.

-Preciso falar com você. –Falei apenas com os lábios para que somente a Becky visse.

-Ok amor, tenho que sair, a gente se fala amanha né?

-Lógico! Eu te amo! –A mãe dele riu para os dois, acenou e saiu, tentando dar um pouco de privacidade para eles, mas eu continuei ali.

-Eu te amo!! –Becky respondeu e mandou um beijo, saindo.

-Ooook, eu vou precisar da sua ajuda. –já falei me sentando ao seu lado.

-Que foi?

-Eu deixei o Zayn em uma boate, disse que ia só trocar de roupa e ia me encontrar com ele. Eu tava tentando fazer ele sair, pra te tirar da cabeça a tarde inteira e ele não queria, ai ele viu sua mensagem, falando que o Harry te amava, e ai ele deu a louca e me convenceu a ir naquela balada em que a gente conheceu eles...

-Ah, e onde eu entro nisso? –Ela perguntou um pouco abalada pelo fato do Zayn ter lida a mensagem.

-Se alguma coisa acontecer eu te ligo e você vai lá, pode ser? Sei lá, ele gosta de você, e ele vai te escutar...

-Ok, se for para o bem dele eu vou... –Ela respondeu pegando sua pipoca e mudando de canal na TV.

-Ok... Vou me arrumar... Quer me ajudar?! –Sabia que a Becky adorava me arrumar, escolher minhas roupas, me maquiar, então seria a melhor maneira de distraí-la...

-Ok, eu vou hahaha. Te amo muito sabia, sua vadia! –Ela me abraçou e fomos subindo as escadas para o seu quarto, que agora era meu também.

Escolhemos uma roupa e eu desci, pois meu taxi já estava me esperando.

“To chegando ai, aparece ai na porta. xx”

Mandei a mensagem quando sai de casa, entrei no taxi e torci para o Zayn estar do mesmo jeito que eu o deixei, vestido e sóbrio... Não tinha certeza se ele tinha mesmo lidado bem com a mensagem, mas eu só estava torcendo...

Mostrei meu convite, que ele tinha deixado comigo antes de entrar, e entrei. Estava cheio e a musica muito alta, demorou um pouco até eu me acostumar com o barulho, mas assim que o fiz saí a procura do Zayn.

Andei a boate inteira e nada dele, estava quase mandando outra mensagem, mesmo sabendo que seria impossível ele ler, quando vejo um aglomerado da garotas em um canto, a minha direita. Era ele, Certeza. Fui andando e pedindo licença e para confirmar minhas suspeitas, no meio da “rodinha” estava o Zayn, sentado em um puff, quase caindo da bêbado, conversando com umas garotas que estavam quase sentando em seu colo.

-Com licença, vocês não tem vergonha não? Não estão vendo que ele não esta bem? –Tentei chegar mais perto, mas as garotas mais próximas não estavam facilitando para mim.

-Tá louca, é o Zayn, e ele tá bêbado, a gente pode aproveitar disso. –Uma das garotas falou e as outras concordaram.

Como elas podiam ser tão infantis a esse ponto? Elas não podiam fazer nada com ele, não com o Zayn, que estava mal porque minha melhor amiga estava namorando o amigo dele, não com o Zayn, amigo do meu namorado, não com o Zayn, MEU AMIGO.

-Puta que pariu vocês, sai logo da frente –gritei, e ele ergueu a cabeça quando ouviu minha voz e abriu um sorriso quando me viu. –Zayn, você tá bem? –Me ajoelhei ao seu lado.

-Anaaaaaaaaa. –Ele pendeu a cabeça para o lado e eu a coloquei minhas mãos nela, para firmar

-Cara, que merda você fez? –Perguntei sorrindo um pouco, apesar de tudo, o Zayn é um bêbado engraçado.

As meninas começaram a cochichar algumas coisas atrás da gente, coisas como: “Eles se conhecem...” “Quem é ela?” “Como assim, ele conhece ela?”

-Cara, vamos, eu te levo pra casa, puta que pariu, nunca mais bebe quando eu não tiver por perto, tem que dividir comigo. –falei rindo e com uma certa dificuldade passei seu braço pelo meu pescoço o ajudando a se levantar.

Saímos da boate com dificuldade pois estava muito mais cheia do que quando entramos. O coloquei sentado no meio fio e liguei para Becky para ela me ajudar, a boate era perto da casa deles, mas era longe para eu leva-lo sozinho.

“Fala Ana, algum problema?” –Ela atendeu no primeiro toque, acho que ela já esperava por problemas.

“Ele bebeu de mais, tá sentado no meio fio, brincando com o cadarço do tênis dele... Não consigo levar ele pra casa sozinha... Me ajuda?”

“Tô chegando...” –Ela desligou.

-Então Zayn, curtiu muito? –Perguntei curtindo.

-A Becky tá vindo? –Ele perguntou com a voz um pouco embaralhada e tive que fazer um certo esforço para entender.

-É, ela vem me ajudar a levar você para casa... –Ele colocou a cabeça entre os joelhos e pouco tempo depois um taxi estacionou ao nosso lado, e a Becky desceu. Ele ergueu a cabeça e um sorriso se abriu em seu rosto quando ele a viu. É, não foi uma boa ideia ter chamado ela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãaaaao, o que vai rolar com a Becky e o Zayn galera??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.