A Nova Geração escrita por Thially Andrade


Capítulo 5
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouco pq estava sem criatividade. Mandem Reviews!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220643/chapter/5

- Oi Allie. – Eu disse com a voz triste enquanto eu, Jake e Jay sentávamos na enorme mesa da Grifinória, onde Allie e os outros alunos estavam almoçando.

Nós combinamos de fingir que não tínhamos conseguido, idéia minha, é claro.

- Ai Merlim, vocês não passaram? – Allie perguntou aflita.

- Todos nós sabíamos que era difícil... – Jay começou.

- ..que vários Grifinórios queriam fazer o teste...

Jake continuou e eu terminei:

- Só os melhores conseguiriam. E como você tem muita sorte, seu irmão e seus melhores amigos SÃO os melhores. – Terminei rindo da cara que ela fazia.

Ela deu um gritinho de alegria e abraçou nós três ao mesmo tempo, fazendo Jay corar.

 ------------------------------------------------------

Intervalo, eu mal esperava para mandar uma coruja para os meus pais, contando a grande novidade. Enquanto Jake e Jay jogando xadrez-bruxo e Allie assistia, peguei uma pena e uma folha e comecei a escrever :

 -----------------------------------------------------------------------------------

Papai e Mamãe,

Estamos todos vivos, não se preocupem, Hugo e Rose estão se comportando bem. Como vocês devem saber eu, Jay e Jake queríamos fazer o teste para Apanhadora, Batedor e Goleiro, e todos nós conseguimos!!

Como estão as coisas? Sinto saudades!

Amo vocês!

Beijos,

Cathy.

 ----------------------------------------------------------------------------

Quando terminei, fui no corujal e coloque a carta no bico da Aria.

Já perto na entrada da sala comunal ouvi um barulho. Nem precisei entrar, o barulho vinha de fora. Alguns alunos formaram uma roda para ver o que estava acontecendo, Jay e Allie estavam entre eles, quando cheguei do lado da Allie e perguntei o que estava acontecendo, uma garota da Lufa-Lufa saiu da minha frente e eu os pude ver.

Dominique e Jake estavam se beijando.

- Cathy... vamos embora... – Allie sussurrou e tocou no meu ombro quando viu que já era tarde demais.

Quando Dominique e Jacob se soltaram, ele olhou diretamente para mim, eu respondi ao seu olhar e saí, com Allie e Jay em meus flancos, corri para o banheiro feminino do segundo andar que, com certeza, estaria vazio.

Sentei atrás das pias, onde à mais de 20 anos, tio Harry redescobriu a Câmara Secreta.

- Preciso ficar sozinha... – Disse quando escutei o barulho dos pés de Jay, Allie deveria saber que era melhor ela, por ser irmã daquele idiota, deixar Jay vir sozinho.

- Não vou te deixar sozinha, Cathy... e nem adianta bater em mim! – Ele disse enquanto sentava do meu lado e segurava a minha mão, olhou para os meus olhos que estavam lutando para não deixar lágrimas caírem e me perguntou: - Você ama ele, né?

Fiquei em silêncio. Jay quase nunca tocou nesse assunto, com medo que eu me vingasse e perguntasse sobre Allie.

- Sei como se sente, fiquei assim quando Allie estava de rolo com o idiota do Carl McLaggen...

Silêncio novamente, enquanto eu tentava lutar contra as minha lágrimas, Jay brincava com os meus dedos.

- Vou caminhar um pouco, Jay... acho que vou melhorar – Falei me levantando e secando as lágrimas.

- Eu vou com você! – Ele me respondeu, se levantando.

- Não Jay... eu quero ficar sozinha! Por favor! – Pedi fazendo um bico que ele nunca diz não.

- Tá certo, mas saiba que eu sempre vou estar aqui para você, além de primos, nós somos melhores amigos, eu sei tudo sobre você e você sabe tudo sobre mim. Amo muito você, cenourinha! – Ele disse, fazendo uma lágrima minha cair.

- Eu te amo muito mais, Jay-S! – Respondi abraçando e o deixando sozinho no banheiro.

Fui na direção no campo de Quadribol, quando estou sem nada para fazer, gosto de ir na arquibancada mais alta e ver Hogwarts de lá.

Quando cheguei lá, já tinha uma outra pessoa sentanda no MEU lugar, alguém com um uniforme azul...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém gostou? Não? Okay...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.