A Nova Geração escrita por Thially Andrade


Capítulo 12
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220643/chapter/12

Eu estava sentada na antiga cama do antigo quarto do papai. Mamãe estava fazendo uma trança no cabelo da Rose e papai estava em algum lugar conversando com o Hugo, provavelmente pedindo para ele me obedecer enquanto estivermos fora…

Depois que mamãe terminou a trança no cabelo da Rose, ela veio para o meu e começou a prende-lo num rabo-de-cavalo.

– Vai dar tudo certo, Cathy. Você vai ver, não precisa ficar com medo, okay?

– E se eu não conseguir, mamãe? E prefiro morrer do que deixar alguma coisa acontecer com eles.

Mamãe suspirou e ia falar alguma coisa, mas papai bateu na porta e falou:

– Está na hora, garotas. - E fechou a porta.

– Sei disso, querida. Mas vamos torcer para que você não precise fazer isso, o que seria das festas em família sem as suas palhaçadas com o Jay?

Rimos até que a  mamãe terminou com o meu cabelo, e eu fui terminar de colocar as coisas na mochila. Comida, água, roupas, remédios, lençois, travesseiros e a barraca. Tudo isso na minha bolsa, claro, usando o feitiço indetectável de extensão...

———————————————————————————————————————————

Estavámos na clareira da aula de feitiços de defesa. Eu estava abraçando mamãe e ela sussurrou em meu ouvido:

– Eu te amo, querida

Suspirei e sussurrei de volta:

– Eu te amo, mamãe.

–Hey Mione, deixe eu me despedir da minha garotinha. - Papai chegou me abraçando, mamãe deu uma risadinha e foi abraçar Hugo e Rose.

Sempre fui muito apegada ao papai. Mamãe disse uma vez que teve de me conquistar, porque eu só queria ficar com ele. Depois, ela recebeu toda essa atenção do Hugo, que só queria saber dela.

– Eu tô com muito medo, papai.

– Você vai conseguir, sabe porque? Porque você é inteligente, talentosa e que a sua mãe não me escute, mas você é a melhor bruxinha da sua idade.

– Eu amo você, papai - E o abraçei de novo.

– Eu amo você muito mais, bebê.

Fui falar com o vovô e a vovó.

– Cathy, meu anjo! Cuide dos seus irmãos, o coitadinho do Hugo está tão fraquinho, todos os dias eu vou fazer um banquete para vocês, é só conjurar e pronto, viu?

– Tá certo vovó, eu vou cuidar deles, pode deixar!

– E pare de fazer palhaçadas com o James! Vocês são os responsáveis!

– Sim senhora, vovó - Respondi abraçando-a e indo falar com o vovô.

– Oh, docinho. Não ligue para a sua avó, vocês vão se sair muito bem - Ele disse me abraçando

– Obrigada, vovô.

Terminei de me despedir da minha família e fui para o meio da clareira,

Demos nossas mãos, porque era um meio de todos estarem ligados a mim. Porque eu aparataria e levaria todos comigo.

Jay apertou a minha mão mais forte e deu um sorriso. Pensei bem para onde iria e então, tudo ficou escuro.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse cap. ficou mt pequeno porque eu tô apressada para sair u.u
Mereço Reviews? Não? Okay :/
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.