O Dia Em Que Tudo Mudou escrita por samurai girl


Capítulo 3
A Ilha


Notas iniciais do capítulo

Antes de mais um grande Obrigado a Priih _ ncesaa por recomendar a fic. OBRIGADOOO
Agora vamos lá. MAis um capitulo, espero que continuem gostando. De inicio pode parecer talvez um pouco cliche, mas isso vai mudar.
Me perdooem alguns possiveis erros.
´Beijao



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220553/chapter/3

A noite linda, plena lua cheia e um céu estrelado encantador. A noite perfeita. Mas não para aquelas pessoas. O avião 666 da Air France acabava de cair no oceano. Gritos de medo e desespero foram audíveis e longos raios de distância. Mas, a medida que as profundezas iam engolindo aquele avião imenso, os gritos desapareciam e o silêncio torturante e arrepiante tomava conta. A maior parte dos passageiros haviam perdido suas vidas ali, seus sonhos, suas promessas amores e ilusões. Todas engolidas por aquelas águas.

Não muito longe dali, apenas algumas centenas de metros adiante, doze pessoas tentavam se manter a flutuar nas águas profundas e infestadas de peixes medonhos e perigosos que nenhum deles quereria ver a não ser em um prato cheiroso e apetitoso.

Entre aquelas doze pessoas que tentavam achar uma saída miraculosa estavam. Yuuki Uzumaki, Gaara, Yuki Yamamoto, Jun Hinday, Uchiha Sasuke, Hinata, Kiel Kurogami e Hatake Kakashi. Todas aquelas doze pessoas não viam nada alem do que a própria morte na sua frente. Uma morte dolorosa e inesperada.

…….

Kakashi flutuava perfeitamente sobre as águas negras, ao contrário de todos os outros sobreviventes ele não mostrava qualquer nervosismo em estar naquela situação. Era como se aquilo fosse algo habitual para ele. Como ir ao mercado ou no cinema. Esboçava um sorriso por baixo da mascara molhada e com gosto de sal. Seus planos haviam corrido como planejado, aquele avião agora era comida para os peixes assim como Jun Hinday, ou pelo menos ele esperava que assim fosse. Decidido a certificar-se que seu trabalho realmente estava completo deu algumas braçadas e se aproximou mais dos outros onze sobreviventes. No fundo se lamentava ter que tirar tantas vidas para chegar a apenas uma. Mas fazia parte. Tudo na vida tinha suas consequências.

Se aproximando das pessoas que em desespero tentavam manter seus corpos a flutuar, seus olhos se cerraram e suas mãos cobertas pelo manto de água se fecharam num aperto apertado e cheio de raiva.  

Que raio de sorte aquela garota tinha? Entre tantas pessoas que morreram, ela tinha que ser uma das sobreviventes. Tinha que teimar em lhe dificultar a vida. Então isso só significava uma coisa. Sua missão ainda não estava terminada. Jun Hinday ainda estava viva. Mas não por muito tempo.

……………………..

- Eu tenho medo. – A jovem e amedrontada Hinata murmurava. Kiel se manteve perto dela mesmo apos a queda do avião.

- Não tenha, eu irei protege-la. – A serenidade nas palavras do jovem e misterioso rapaz, realmente faziam a jovem de cabelos azulados acreditar que tudo ficaria bem. Só desconhecia que estava perto de alguém que poderia se tornar mais perigoso que aquele oceano.

- Temos que manter a calma e tentar arranjar uma solução. – O rapaz de cabelos negros que atendia por Uchiha Sasuke gritou para que todos pudessem ouvi-lo. Não se preocupava minimamente com aquelas pessoas. Mas sabia que se elas entrassem em um pânico maior do aquele em que já estavam se matariam ali e ele iria junto.

- E o que você sugere espertalhão? Esta vendo alguma coisa mais além de água? – A jovem de olhos verdes que era suposto estar morta replicou também ela com um grito.

- Bem na verdade parece que há algo mais sim. – Sasuke murmurou perplexo com sua suposta descoberta. Aquilo seria demasiada sorte, ou excesso de azar?

Todas as restantes onze pessoas olharam curiosas e com o coração aos pulos para a direção apontada por Sasuke.

- Aquilo... – Yuuki Uzumaki Murmurou.

- …É uma… - Yuki Yamamoto continuou o que a voz anterior não conseguiu terminar, também ela perplexa.

- Ilha. – Kakashi completou por fim, também ele um pouco perplexo. Isso sim, era falta de sorte. Uma ilha para Jun se salva? Que mais iria acontecer? Chover pão para ela não morrer de fome?

- Não fiquemos aqui, nademos até lá. Parece um pouco longe mas com calma e vontade de viver conseguiremos. – Gaara que até agora permanecia calado apenas analisando tudo, se manifestou incentivando aquelas pessoas a lutarem pelas suas vidas.

Não demorou meio segundo e aquelas onze pessoas começaram a soltar fortes braçadas em direção aquilo que parecia uma pequena ilha. Apenas Hatake Kakashi ficou quieto ainda em transe.

- Não… não. – Murmurou com raiva. Aquela direção era errada. Eles tinham era que nadar todos para o fundo do oceano. Todos eles por estarem em complô contra ele. Falta de sorte sem dúvida. Deveria ter dado atenção as previsões de seu signo.

Sem pestanejar também ele começou a nadar rapidamente. Conseguiria facilmente alcançar todos os que foram na frente. Seu corpo fora treinado para estar preparado para toda e qualquer situação. E essa não era exceção.

………………………….

Algumas horas depois aquela ilha já não parecia tão pequena. Era grande e florestada. Antes parecia minúscula, porque na realidade não estava tão próxima como aparentava. Todos conseguiram por fim por o pé em terra firme.

Yuuki se jogou sobre a arreia fria e deu um longo suspiro. Seu irmão Naruto parecia tão mais distante agora, e sua guitarra Slash. Perdida algures nessa imensidão de água.

Ao seu lado se jogou num baque sonoro a rapariga de longos cabelos negros, Yuki. Ambas partilhavam tremenda semelhança no nome. Só não sabiam disso ainda. Para Yuki Yamamoto aquela ilha estava perfeita. Tudo o que queria era fugir. Para onde? Qualquer lugar.

- Nos vamos morrer… nos vamos morrer. – Um homem que aparentava ter seus trinta e alguns anos murmurava irritantemente sentado no chão com os braços em torno dos joelhos. – Nos vamos morrer…morrer. – Suas palavras continuavam saindo assustadiças. Mesmo estando em terra firme, estava mais nervoso e traumatizado que antes. O pior era que aquela frase rapidamente passaria para a boca dos restantes se ele não se calasse.

- Cala a boca. – Sasuke lhe gritou irritado com aquela choramingueira. Era óbvio que todos sabiam que não tinham grandes hipóteses de sair dali com vida. Mas admitir isso e entrar em paranoia só iria facilitar e tornar mais dolorosa a morte que se aproximava.

- Não o mande calar garoto, deveria antes ouvir o que ele diz. – Kakashi serenamente soltou suas palavras enquanto retirava a blusa para espremer a água nela contida.

- Sim talvez eu o deva ouvir, e te matar na porrada. Assim serviria de exemplo para os próximos que quiserem desanimar. – Sasuke praticamente gritava, se aproximando perigosamente do grisalho pronto para o enfrentar.

Kakashi parou o que fazia com sua blusa e a deixou cair no chão. Olhou diretamente nos olhos do moreno. E simplesmente soltou uma gargalhada bem sonora e divertida. Aquilo foi a gota de água para alguém como Sasuke.

- PAREM!!! – Jun gritou a plenos pulmões, fazendo todos a olharem, incluindo Sasuke que parou a meio do soco que iria desferir em Kakashi.

- Vejam bem o que estão fazendo. – A jovem ainda gritava, mas não tao alto como antes. Em apenas alguns passos se colocou entre os dois homens que estavam a um passo de se enfrentarem segundos antes. – Estamos numa situação bem complicada. Em vez de se provocarem e se quererem matar. Vamos nos unir e tentar sobreviver até que alguém nos venha resgatar. – As palavras da jovem Hinday saíram com extrema segurança. Nem ela sabia onde tinha ido buscar força para isso. Mas estava dando resultado.

- Certo. – Foi tudo o que Sasuke murmurou antes de virar costas e se ir sentar debaixo de uma pequena palmeira.

- Agora você. – Jun murmurou com os olhos flamejando se virando para o grisalho com que partilhou a viagem, ou o que sobrou dela. – Não arme confusão. Aquele garoto me parece bem problemático, mas você é um homem e não me parece nem um pouco negligente. Então não faça besteira. – Aquilo era uma bronca e das grandes. Kakashi apenas assentia e fazia gestos com as mãos como que se desculpando.

- Lamento, lamento. – O grisalho murmurou deixando obvio que sorria por baixo da mascara escura, agora manchada de branco pelo sal.

Jun Sorriu em retorno. Lhe parecia que aquele homem talvez fosse um dos mais concentrados e capacitados naquela ilha. O resto praticamente era adolescentes ou jovens entrando na fase adulta. Mas ele não. Ele era um homem, em quem ela esperava poder confiar.

Após aquele incidente, minutos de silêncio se seguiram, sendo audível apenas vez ou outra os murmúrios do homem que dizia que iriam morrer. Já ninguém o ligava. Ele estava tomado pelo pânico. Nada que fizessem ou dissessem mudaria aquele estado.

Kiel estava sentado com Hinata. Ambos se acolheram perto de uma saliência rochosa nas extremidades. Todos estavam separados, mas relativamente perto para que não se perdessem de vista.

- O que vai acontecer com agente? – A jovem e tremula Hinata questionou ingenuamente. Seu corpo húmido e frio começava a se aquecer pelos primeiros raios de sol que começavam a surgir.

O jovem ao lado dela com longos cabelos negros. Colocou seus braços em torno do corpo de Hinata a abraçando.

- Vamos sofrer. Mas iremos sobreviver. – Kiel sussurrou friamente. – Mas eu estarei aqui para lhe proteger. – Acrescentou mais docemente. Suas palavras eram verdadeiras. A fragilidade daquela rapariga o encantava. Como se ela lhe lembrasse alguém que nem ele mesmo se lembrava quem.

…………………

Os raios de sol iluminavam o rosto de Gaara que se afastou o mais que pode de todos. Seu coração estava mais esmagado do que antes. A oportunidade de se despedir de sua família lhe fora negada pelo destino cruel. Sua vida estava destinada a ser miserável, infeliz e solitária. Ali sozinho e distante dos outros permitiu que varias e fortes lagrimas saíssem de seus olhos limpando a dor que sentia. Ou aliviando apenas um pouco que fosse. Tudo o que desejava naquele momento, tudo o que na verdade desejara a vida quase toda, era uma morte dolorosa e solitária. Morte essa que lhe parecia cada vez mais próxima e agradável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entao????
Proximo capitulo movido a reviwes. Beijaoooo