Dramione - Ninguém Pode Saber escrita por MariHP4ever


Capítulo 9
Acontecimentos de mais pra um dia só...


Notas iniciais do capítulo

Então... Desculpa a demora, eu vou tenta escrever mais rápido...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220502/chapter/9

- Viktor... - falou Hermione com uma voz fraca.

- O QUÊ? - perguntou Draco percebendo o que está acontecendo.

- A carta é do Viktor...

- Vamos, abra - fala Harry entusiasmado.

A garota abriu a carta, que era um berrador, ela ouviu a voz sobria de Viktor falando:

"Herrmione, 

Durmstrang foi atacada. Eu não te contei, mass eu não sou mas jogadorr, eu agorra sou prrofessorr da escola. Nós iremos parra Hogwarrts, todos nós... E eu esperro que possamos continuarr o que começamos.

Me esperre, 

Viktor Krum"

E assim, a carta se rasgou. 

Hermione estava estupefada. As coisas estavam dando certo, e de repente, Viktor vem pra cá. Definitivamente, o destino está contra ela...

- Parabéns, Hermione. - falou Harry, animado - O Viktor está vindo, e finalmente as coisas vão se acertar para você.

Hemrione analisou cuidadosamente as palavras que Harry proferira. Estava tudo errado, iria dar tudo errado, não havia como algo dar certo nessa situação. Ela, ainda em choque foi olhando para os amigos, Gina estava surpresa, Harry alegre, Draco completamente raivoso, e Ron sem nem uma reação, como se tivesse sido petrificado.

- Hermione... - falou o Ruivo em um fio de vóz.

- Fala.

- Já que o Krum está vindo, as coisas podem ficar dificeis... Eu queria fazer isso de forma mais calma e suave. - Ron olhou nos olhos Castanhos da Morena e proferiu as palavras que a deixaram em pior estado - Quer ser a minha namorada?

Nesse instante, tudo pareceu acontecer em camera lenta. Hermione ficou com a boca entreaberta, Ron encarou o seu silêncio como um "sim" e assim, segurou o rosto da garota com as duas mãos e deu um beijo forçado em seus lábios. Draco se levantou, tirou Ronald de cima de Mione e lhe deu um soco o rosto, assim gritando:

- Não encoste na minha namorada, seu pobretão ridículo! 

Todos ficaram estupefados, como assim, namorada? Era possivel ouvir os cochichos alheios, os suspiros, os sons de susto ao ouvir essas palavras, tudo. Mas logo um som se destacou entre os outros, o grito e o choro de Pancy, que logo saiu do Salão.

Draco continuava indo na direção do Ruivo, queria arrancar-lhe os dentes, matá-lo. Quando se viu ser segurado por Hermione, que repetia "Calma, Draco, calma" sem parar.

- Hermione, eu vou quebrar a cara desse idiota. Ele vai aprende à nunca mais encostar em você!

Hermione logo abraçou o namorado e lhe deu um beijo. Falando que era pra ele se acalmar. O beijo deixou todos em estado de choque, eles estavam realmente namorando, Hermione acabara de confirmar isso.

- Draco... Vamos. Vamos. Temos que sair daqui. - falou Hemrione, empurrando Draco para fora da sala, mas antes, virou-se para Gina e falou - Gina, leva o Ron para a enfermaria, e fala pra ela que ele se meteu em uma briga. Me mantenha informada... Por favor.

Assim, Draco e Hermione sairam do Salão Principal, indo em direção á sala precisa. Quando chegaram lá, era uma sala quase vazia, só com uns armarios e um sofá.

- Hermione, desculpa 

- Não foi nada de mais... - falou ela, preocupada com o namorado - Você está bem? 

- Sim, eu estou - falou ele, se sentando no sofá. 

Logo que ele começou a pensar na situação, ele começou a se desesperar, e sentiu algumas tristes lágrimas escorrerem pelo seu rosto.

- Mione... Ninguém podia saber.

- O quê? Por quê? - perguntou ela, surpresa... "Se ninguém podia saber, por Merlin, por que ele fez aquilo?" pensou ela.

Nesse momento, Draco sentiu o porque. Ele sentiu uma grande ardencia em seu braço esquerdo. 

- Por causa disso, Hermione. - falou o garoto, que nessa hora, puchou a manga, mostrando a Marca Negra, que agora, estava se mechendo e pulsando. Hermione percebeu que Voldemort estava chamando Draco.

- Draco... - falou ela, já chorando.

- Hermione, foi a Pancy. Ela não reage bem, nunca reagiu. Ela avisou os pais dela, de alguma forma... Eles são dois dos melhores seguidores do Lorde das Trevas...

Hermione percebeu alí o seu erro. Voldemort poderia usar Draco para saber os planos de Harry, para saber as fraquesas de seu inimigo. Voldemort poderia matá-la. Ou talvez, pior.

- Draco... Vá. Eu te levo até uma das saídas da escola... Fale pra ele que você está tentando tirar alguma coisa de mim, ou algo do tipo. Nós vamos dar um jeito...

ASsim, eles saíram juntos e foram para o Salgueiro Lutador. Hermione apertou o nó na arvore e eles andaram até o quarto em que Lupin ficava. Quando chegaram lá, Draco levantou a sua varinha e a passoou sobre sua cabeça. Logo uma especie de nevoa negra surgiu em sua volta, e se transformou em seus trages se Comensal. 

A morena não ficou tão assustada, quanto pensou que ficaria. Ela só se aproximou, passou a mão por baixo da toca da capa de Draco, tocando seus lindos cabelos loiros, e o buchou para um beijo. Assim, que eles se separaram, Draco ergueu a varinha novamente, e assim, formou a sua máscara. 

- Se cuida, toma cuidado... E faz o que agente combinou.

- Te amo. - falou ele, que agora apresentava uma voz sombria. Assim, ele aparatou, não escutando, Hermione falar:

- Também te amo.

Nesse momento, uma pessoa saiu das sombras da Casa dos Gritos. Dumbledore. Ele andou na direção da morena, que já estava em pânico. 

- Senhorita Granger... Eu ouvi quando ele falou que vocês estavam namorando, mas eu não pensei que você soubesse tanto sobra a atual situação do jovem Malfoy... - Falou ele com uma voz calma, o que surpreendeu Hermione. 

- Eu sei, Professor. Espero que não esteja dececionado.

- Não... Não estou. - falou Dumbledore. - Estou surpreso, realmente não esperava isso de você, senhoria Granger, e com certeza não esperava isso do senhor Malfoy.

Nesse momento, Dumbledore retirou a sua varinha das vestes e transfigurou ali, duas cadeiras e dois calices de Idromel. Cada um se sentou e uma cadeira e ficou se encarando, enquanto tomavam raros goles na bebida.

- Senhorita Granger, eu não quero parecer intrometido, mas o que a senhorita falou para Draco agora pouco, era verdade?

- Sobre eu amá-lo? Sim, senhor, era...

- Você quer salvá-lo de cometer um terrivel erro?

- Claro.

- Então faça o possivel para trazê-lo para o nosso lado. O mais rápido possivel, enquanto eu ainda estou aqui...

Nesse momento, Dumbledore deu um ultimo gole em seu calice se levantou e saiu, falando apenas um "Boa Noite", assim como fizera quando ela estava no terceiro ano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... Desculpa por ter demorado...
Tá meio confusa a fic... Desculpa por isso tb
O que vcs acham que vai acontecer na fic? Como será que a Mione vai convencer o Draco a enrar pra Ordem? Será?
Então... Comentem, e espero vocês no proximo cap.