Inimigos Pra Sempre? escrita por EscritoraAtormentada


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220475/chapter/14

PDV Sam

Os dias passaram rapidez que eu não desejava, todas as noites ia em direção a casa do Freddie e dormíamos abraçados...

-Freddie – Disse o acordando com um sorriso bobo no rosto.

-Sam? O que ta fazendo aqui? – Perguntou ele assustado.

-Como assim o que eu to fazendo aqui? O que deu em você nerd? – Perguntei sem entender.

-O que você ta fazendo na minha cama com a minha blusa? Que por sinal não tampa nada – Disse ele se levantando da cama assustado e me observando.

-Mas é melhor do que o sutiã que eu tava usando noite passada, se eu não colocasse essa blusa você provavelmente me agarraria – Disse rindo.

-Porque eu te agarraria? A gente se odeia! – Afirmou ele.

-Freddie, você lembra de alguma coisa? – Perguntei arqueando a sobrancelha.

-Não Samantha! Eu não e lembro de você ter vindo pro meu quarto de sutiã e nada do tipo! – Afirmou ele nervoso e gesticulando com as mãos.

-Não me chama de Samantha! – Disse nervosa.

-O que você ta fazendo no meu quarto? A gente ficou bêbado e rolou alguma coisa? É isso? – Perguntou ele preocupado.

-Claro que não idiota! Eu sou virgem, se é isso que você esta tentando insinuar – Disse alto.

-Mas o que faz aqui? – Perguntou ele confuso.

-Freddinho, você se lembra de tudo? De mim, da Carly, da Jessie – Perguntei assustada.

-Ai meu Deus, a Jessie, quando ela souber que eu e você estávamos dormindo na mesma cama vai terminar comigo – Falou ele meio desesperado.

-Você já terminou com ela bobão – Disse rindo do desespero dele.

-Sam, você ta louca? Eu nunca terminaria com ela, eu amo ela! – Afirmou ele.

Ta, eu não esperava ouvir aquilo, foi pior do que uma facada no coração, aquilo me destruiu por dentro, mas eu não podia demonstrar.

-Ok Freddie, eu vou embora da sua vida, toma sua blusa – Disse tirando a blusa dele que usava e saindo do seu quarto simplesmente de calcinha e sutiã.

PDV Freddie

Que merda que aconteceu? Porque eu não me lembro de nada?

Porque a Sam tava na minha cama?

E pelo amor de Deus, quando foi que ela ficou tão gostosa?

Porque tudo me parece um borrão?

Eu me lembro da Sam saindo com um idiota, enquanto eu saia com a Carly...

Ai meu Deus, porque eu não me lembro de nada depois disso?

PDV Carly

Sam invadiu a minha casa com a mesma educação de sempre, mas dessa vez ela estava praticamente nua.

-Ai meu Deus – Disse Spencer tampando os olhos e correndo pro seu quarto.

-Sam o que ouve? – Perguntei seguindo a loira que subia pro meu quarto.

Ela foi até minha cama e se jogou nela, me sentei ao seu lado ainda sem entender o que ocorria, ela deitou a cabeça sobre o meu colo e começou a chorar.

-Sammy, o que ouve? – Perguntei sem entender o porquê daquele choro, enquanto acariciava os cabelos loiros dela.

-A memória, voltou – Disse ela baixinho.

-Esse é o problema? – Perguntei confusa.

-Só que ele não lembra de nada, de nada dês de que saiu do hospital, e ele me disse que ama a Jessie – Disse Sam soluçando.

-Aii Sammy não fica assim – Disse a abraçando.

-Eu vou embora Carly – Disse ela parando de chorar e me olhando nos olhos.

-Pega uma roupa minha, fica aqui comigo e depois o Spencer te leva pra casa – Disse a abraçando.

-Não Carly, você não ta entendendo, eu vou embora... Pra sempre – Disse ela decidida.

-WHAT?? Pirou? – Perguntei nervosa.

-Carly, eu não posso ver ele todo dia e saber que tudo não passou de uma memória apagada eu preferia quando a gente era inimigo, tudo isso é tão ruim – Disse ela suspirando tristemente.

-Sam você não pode ir embora, o que eu vou fazer sem você? – Perguntei sentindo meus olhos encherem de lagrimas.

-Carlynha, eu te amo ok? Fica bem – Disse ela indo até meu armário.

Me levantei e fui até ela.

-Sammy, promete que vai manter contato? – Perguntei já soluçando.

-Não posso – Disse ela escolhendo um vestido qualquer.

-Porque? – Perguntei em desespero.

-Eu não poso viver assim Carly, eu não consigo olhar pra ele e saber que ele não se lembra de todos os momentos lindos que a gente viveu, eu te amo, eu te amo muito, mas eu não posso, eu sinto muito – Disse ela já devidamente vestida e indo em direção ao elevador.

-Eu vou com você! – Falei decidida.

-Eu te amo – Disse ela fechando a porta do elevador e me deixando aos prantos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inimigos Pra Sempre?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.