The Last Year escrita por KarllaCristina, Kariny13


Capítulo 25
Capítulo 25- Nós vencemos ou não.


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoinhas que devem estar desejando a minha morte! Eu sei que eu to sumida já faz um tempo mais eu tempo boas razões.
1-Eu fiquei as ferias inteiras sem internet.
2-As minhas aulas voltaram com força total e como eu estou no 3 ano as coisas n estam faceis!
3- Eu fiquei sem inspiração. E a Kariny tambem n tava nada inspirada.
Mais agora n se preocupem que eu estou de volta com varias ideias!
Leitores novos sejam bem-vindos a nossa pequena, grande familia!
Agora chega de papo e vamos ao que interessa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220390/chapter/25

PERCY

–Nós temos que pensar em um plano para acabar com Damon. - Annabeth diz irritada se sentando ao meu lado na arquibancada.

–Nossa Annie! Acho que nunca te vi assim!- digo rindo me referindo a sua irritação.

–Assim como?- pergunta desafiadora. Engulo em seco, droga pra quê que eu fui abrir a minha boca. Eu encaro Annabeth em duvida, sem saber o que dizer.

–Tão bonita! Era isso que o Percy estava comentando antes de você chegar. Não era Percy?- diz John me salvando da morte certa.

–É claro que era. Você esta linda hoje Annie. – digo Annabeth nos olha em duvida mais se senta ao meu lado.

–Ok vou fingir que cai nessa conversinha de vocês. Como eu estava dizendo: Nós precisamos de um plano para acabar com o Damon. Ele não vai parar de chantagear Piper mesmo ela perdendo. – diz Annabeth.

Depois que Damon saiu da enfermaria e de convencermos Jason a não mata-lo, todos concordamos com o plano de Annabeth de que Piper deveria perder para ganharmos mais tempo para pensar em algum plano para convencer Damon e sua gangue a não contar para todo o acampamento quem é o pai dela. Apesar de Piper não ter gostado nada da ideia ela foi voto vencido e acabou concordando. O plano era simples Seis daria o seu máximo para tentar acertar todos os alvos e Piper erraria todos. Assim não ficaria tão claro que desistimos de ganhar e também se eles errassem a maioria ainda teríamos uma chance, mínima, de ganhar.

–Eu ainda acho que a minha ideia é a melhor. - diz Jason serio encarando cinco fileiras a nossa frente onde Damon esta sentado conversando animadamente com Josh e Luke. Annabeth chama a sua atenção:

–Jason, olha pra mim- quando ele a olha ela continua- Espancar Damon esta fora de cogitação!-diz seria.

–Apesar de ser tentador. - diz John também encarando Damon.

–Sim, apesar de ser tentador, vocês não vão matar ninguém!- diz Annabeth.

–Nós não estamos pretendendo matar ninguém! Nós só queremos deixa-lo um bom tempo no hospital, talvez quebrarmos alguns ossos. – digo tentado a me levantar ir ate onde Damon esta e atira-lo para fora da arquibancada.

–Já chega! Eu vou ter que repetir de novo os mil e um motivos para vocês não baterem nele?!Primeiro:..- diz Annabeth começando a se irritar com nossa insistência.

– Nós vamos ser expulsos do acampamento. - digo me sentindo derrotado.

–Segundo: Como consequência do primeiro motivo vamos perder os Games e Damon sai ganhando. E por ai vai- diz Jason.

–Vocês precisam me entender. Eu também quero me vingar dele. Eu quero acabar com ele! Não só machuca-lo fisicamente. – diz Annabeth com os seus olhos cinzentos em um tom tão escuro que chega quase ao preto, eu nunca os vi assim acho que esse olhar dela colocaria pra correr um inteiro bando de Damons!

–O que você quer dizer com isso?- John pergunta se interessando.

–Eu quero dizer que devemos atingi-lo da mesma forma que ele esta atingindo a Piper. Nós temos que descobrir algo ruim sobre ele ou qualquer um deles e ameaça-los. - diz Annabeth sorrindo ameaçadoramente.

–Fácil falar. Como é que vamos descobrir algum segredo deles?- pergunta Jason descrente.

– Ainda não sei como mais vou pensar em uma solução. – diz Annabeth pensativa.

–Esta bem, quando você chegar à solução milagrosa você nos avisa. – diz John debochadamente. Annabeth se vira pra ele frustrada e diz:

–Pelo menos eu não estou insistindo em um plano falho! E muito menos deixando Piper mais sobrecarregada e preocupada do que ela já esta!-diz ficando vermelha e olha para frente. John, Jason e eu engolimos em seco e abaixamos a cabeça, essa frase apesar de ter sida dita para John claramente servil para Jason e eu.

–A Piper esta preocupada com a gente?- pergunta Jason parecendo culpado.

–Olha. - diz Annabeth olhando para Piper que no exato momento olha em nossa direção preocupada, Annabeth sorri pra ela, como se nunca tivesse discutido com a gente, mais Piper continua seria e volta a se preparar para a final do arco e flecha.

–O que foi?- pergunto sem entender.

–A Piper esta preocupada com a gente. –diz John e Jason abaixa a cabeça, agora sim ele esta se sentindo culpado, ou melhor, nós três estamos.

–Isso mesmo! Vocês estão a deixando mais preocupada do que estava antes de nos contar tudo! Antes ela estava apenas preocupada com o Damon agora ela esta preocupada com o que vocês vão fazer com o Damon e com o que o Damon pode fazer contra vocês! – Annabeth para respira tentando se acalmar e continua. - Mais vocês podem resolver pelo menos metade do problema. Vocês só precisam fazer uma única coisa. - Annabeth diz seria mais percebo que ela esta mais calma. Nós concordamos e ela continua:

–Vocês só precisam abrir um de sorriso e dar um aceno para que a Piper pense que vocês desistiram da vingança! Será que vocês conseguem?- pergunta sarcasticamente mais nós ignoramos o sarcasmos e quando Piper olha em nossa direção novamente todos sorrimos e acenamos como se nossos problemas tivessem desaparecido. Piper nos olha confusa e sorri meio hesitante. E cada vez que ela olha em nossa direção nós sorrimos mais e chegamos a um ponto em que John e eu estamos fazendo corações com as mãos enquanto Annabeth e Jason mandam beijos e sinais de incentivo. Não sei se é por que estamos parecendo idiotas ou se é por que ela esta aliviada por aparentemente termos esquecido o incidente com Damon mais Piper esta tendo uma crise de riso lá em baixo ela esta rindo tanto que Seis se aproxima dela e pergunta algo, que acho que devia ser: Você esta bem? Ao que Piper respondeu com um aceno positivo mais a alegria dela e a nossa também acabou rápido por que Quiron chama a atenção de todos.

–Todas prontas?- perguntou para Piper, Seis, Taylor e Kristen que assentem concordando- Ótimo! Então vamos começar!

E então começa. Taylor é a primeira a começar a atirar as flechas, ela atira as suas seis flechas rapidamente e faz ao todo 48 pontos. O que é uma pontuação consideravelmente boa. Seis é a próxima. Ela tem que tirar no mínimo a mesma pontuação de Taylor para podermos passar pela próxima etapa e se ela não conseguir nós perdemos. Seis começa.

Ela atira as flechas devagar e estrategicamente. Nos dois primeiros lances ela acerta o circulo amarelo que equivale a 10 pontos, já são vinte só faltam 28, nos próximos três ela acerta o circulo vermelho que são 8 pontos cada. Já são 44 pontos agora ela só precisa acertar o alvo em qualquer cor que estamos na próxima etapa! Seis nos surpreende acertando o vermelho de novo. Agora nos estamos com 52 pontos! Kristen, a integrante do time do Damon, vai ter que penar para conseguir superar Seis. E se ela for tão boa quanto a sua parceira Taylor essa vitoria já esta no papo e Piper não vai nem precisar jogar!

Quando Kristen começa a atirar as suas flechas eu me arrependo de ter comemorado cedo demais, ela é boa, quase tão boa quanto Piper. Kristen acerta o circulo amarelo quatro vezes! Somando 40 pontos. E as duas ultimas flechas acertam o vermelho somando um total de 56 pontos. Todos do seu time gritam em aprovação. E Damon nos lança um sorriso irônico.

Quando chega a vez de Piper ela nos olha seria e nos acenamos. Ela se vira. Fecho os meus olhos e coloco a cabeça nas mãos. Não posso ver a nossa derrota. Annabeth que esta ao meu lado coloca uma de suas mãos em meu ombro e o aperta. Sei que estamos indo muito mal quando Jason diz:

–Não.

Droga! Piper deve estar indo mal mesmo! Deve estar errando completamente o alvo provavelmente ela deve estar atirando pior que eu.

–Droga- John diz. Agora ela deve ter acertado uma arvore ou provavelmente algum azarado que estava passando do outro lado do alvo.

–Ela deve estar louca!Não podia ter feito isso! Não fazia parte do plano. - diz Annabeth. E só então eu percebo que tem alguma coisa errada e então levanto a minha cabeça todos ao meu redor estão calados, mais eu não estou falando de Jason, John e Annabeth, eu estou falando do acampamento inteiro. Todos estão imersos em um silencio surpreso. E quando olho para Piper eu descubro o motivo. Eles não estão surpresos por que Piper errou todos os alvos. Eles estão surpresos por que Piper acertou todas as flechas no meio exato do alvo. Isso mesmo. Piper só pode ter enlouquecido como Annabeth acabou de dizer. Ela acabou de dar a Damon a chance de acabar com a paz dela.

Olha para Piper e vejo que ela não esta olhando em nossa direção. Então olho para onde ela esta olhando e vejo que ela esta encarando Damon, desafiadoramente como que ela estivesse o desafiando a contar a todos o que ele sabe. Como se ela quisesse que ele contasse. Agora esta oficialmente confirmado. Piper está louca.

Quiron é o primeiro a se recuperar do choque.

–O vencedor da primeira etapa dos Games é o chalé 7! Vocês ganham 20 pontos! Meus parabéns! - diz animadamente olhando para Piper. Piper olha timidamente e sorri de volta. Todos começam a aplaudi-la. Eu me levanto, desço a arquibancada correndo ate onde Piper esta. Pelo barulho atrás de mim tenho certeza de que Annabeth, Jason e John estão bem atrás de mim. Quando chego a Piper eu a abraço e a levanto do chão.

–Parabéns! Você acabou com elas!- digo sorrindo, ela me agradece e sorri de volta.

–Você ficou maluca!- diz Seis aparecendo ao nosso lado.

–Meus parabéns! Você foi espetacular! – diz Jason sorrindo para Piper e a abraçando.

–Agora ele vai contar tudo pra todo mundo!- diz John.

–Você não devia ter feito isso, Piper!- diz Annabeth com pesar.

–Aqui não é o lugar apropriado para uma discussão. - digo e eles olham ao redor e percebem que todo o acampamento esta nos encarando alguns confusos, outros felizes por nos termos ganhado e não Damon e outros, exatamente seis pessoas nos olham com raiva. Nós nos dirigimos para a floresta longe de todos. E então todos começamos a falar ao mesmo tempo. John, Annabeth e Seis repreendendo Piper e Jason e eu a defendendo.

–Parem com isso!- grita Piper. Mais depois sorrindo ela continua:- Eu fiz isso por que eu quis! Eu não podia deixar o Damon vencer. Eu não queria prejudicar vocês! Vocês são meus primeiros amigos que não se preocuparam só com vocês, vocês se preocuparam comigo! Não se importaram que teriam que perder um jogo que é tão importante pra vocês. E eu simplesmente não podia deixar o Damon afetar vocês!

–A Piper. - Annabeth diz e nós todos abraçamos Piper ao mesmo tempo.

–Mais agora ele vai te prejudicar, ele vai contar para todos que você. . .- diz Seis logo após nos separarmos.

–Não me importo- Piper a interrompe- Ele pode falar o que quiser, já cansei de me esconder, cansei de esconder de todos o que eu sou.

–Bom saber disso. – diz a ultima voz que eu queria ouvir no momento - Sinto interromper mais acho que precisamos conversar Piper. - diz sorrindo ironicamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Pessoalmente não achei que foi dos melhores.
Comentem e Recomendem!'3'
P.S.:Alguem aqui é assite TVD ou TWD?- To super viciada.
P.S.2: Já leram Sangue Quente? As cronicas dos Kane ou Anna e o beijo Frances? Super amei esses livros e to louca pra comentar.