The Last Year escrita por KarllaCristina, Kariny13


Capítulo 23
Capítulo 23- Não posso simplesmente não posso. . .


Notas iniciais do capítulo

Oi!Eu sei q demorei mais pra recompensar esse capitulo tão bem grande!!!!!!
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220390/chapter/23

POV PIPER

Assim que acordo a noite passada vem de novo ao centro da minha mente:

Eu estava andando perto do lago tentando entender tudo o que Seis nós contara mais eu simplesmente não conseguia entender varias perguntas giravam na minha cabeça. Por que nós somos diferentes?O que ela quis dizer com ‘seus pais são poderosos’?Por que ela não pode nos contar o resto da historia?O que é tão perigoso? A única coisa que eu sei é que o ‘homem’ do meu sonho é perigoso e quer me machucar. O que não é uma coisa muito legal de se saber!

Não sei ao certo quanto tempo fiquei andando, procurando respostas que eu que não conseguia achar. Então resolvi voltar para o chalé.  Eu estava a menos de dez metros do meu chalé quando alguém me puxou para trás de uma árvore e tampou a minha boca antes que eu pudesse gritar. Ele me empurrou contra a arvore e eu fiquei presa entre ele e a arvore. Ele estava tão perto de mim que a única parte do seu corpo que eu via era seu pescoço.  Ele olhou para os lados e ainda tapando a minha boca com a sua mão ele se afastou somente o suficiente para que eu pudesse ver quem ele era. Ele me encarou com aqueles olhos azuis irônicos e disse:

-Eu vou tirar a minha mão, ok?- disse Damon. Assim que ele tirou a mão da minha boca eu o empurrei para longe de mim e gritei:

-Mais que droga Damon!Você quase me matou de susto!- ele se aproximou de mim e tampou a minha boca de novo.

-Olhe aqui, eu não estou aqui para brincar com você!Não hoje!Eu só vim aqui para te contar uma coisinha que eu e os meus amigos descobrimos. Nós sabemos sobre você. Nós sabemos de quem você é filha, Piper McLean e eu estou disposto a contar para o acampamento inteiro quem é seu pai se você não cooperar e você sabe como a sua vida pode mudar se todos descobrirem. Será que seus amigos já sabem?- disse ele fazendo uma pausa e pela minha expressão ele notou que a resposta era um não. Então ele continuou sorrindo- Você não quer que eles saibam, quer?- ele parou e destampou a minha boca.

-Não- eu respondi a pergunta dele com um sussurro.

-Eu também não quero que eles saibam!E você só precisa fazer uma coisa para que eles não descubram!- disse ele sorrindo sadicamente.

-O que você quer Damon?- eu perguntei.

-Eu fiquei sabendo que você vai participar da etapa do arco e flecha. É verdade?- ele perguntou e quando eu assenti ele continuou- Ótimo, então eu quero que você perca a etapa do arco e flecha e todas as outras das quais você vai participar.

-Eu não posso fazer isso!Eles vão desconfiar se eu simplesmente chegar lá e errar todos os alvos!

-Eu sei eu vi o quão boa você é. Mais a desculpa que você vai dar não é problema meu.

-Por que você esta fazendo isso?!- perguntei desesperada. Damon se aproximou de mim e disse:

- Não leve para o lado pessoal tudo o que eu quero é ganhar!Pense bem na proposta que acabei de lhe fazer. Te vejo amanha Piper McLean. - disse me dando um beijo na bochecha, ele se afastou de mim mais antes de ir embora ele me encarou e eu pude perceber que seus olhos antes irônicos naquele momento estavam com um humor negro ele piscou para mim e finalmente se afastou me deixando paralisada.

Eu escuto alguém se mexendo na cama e volto ao presente.  Quando me viro para ver quem se mexeu eu vejo um par olhos azuis me encarando.

-Bom dia. – Jason sussurra.

-Bom dia. – respondo também sussurrando. Jason me encara preocupado e abre a boca pra dizer alguma coisa mais eu interrompo.

-Eu vou tomar banho. – digo me levanto, pego as minhas coisas e corro para o banheiro sem nem olhar para Jason por que eu sei o que ele ia falar, ou melhor, perguntar. Ele iria perguntar o porquê de eu ter chegado tão abalada ontem e isso eu não podia contar pra ele nem para nenhum dos meus amigos por que eles são os primeiros em anos que se aproximaram de mim pelo o que eu sou não por quem meu pai é. Eu simplesmente não posso voltar a ser a filha do ator famoso!A patricinha!A mimada! Então a minha única opção é sabotar os meus amigos, meu próprio time.

Com tudo isso na minha cabeça eu tomo banho e me visto. Quando eu saio do banheiro eu encontro todos acordados e rezo para que eu consiga engana-los.

-Bom dia. – eu falo e todos respondem. Um a um eles vão ao banheiro e eu percebo uma coisa Annabeth já esta conseguindo andar, meio manca, mais já esta andando sem a ajuda de Percy.

-Nossa Annabeth você se recuperou rápido. – digo surpresa e ela sorri para mim e diz:

-Acho que foi aquele remédio que Apolo deu a Percy. Sempre que eu o tomo eu me sinto mais forte. – diz dando de ombros.

-Eu acho que o único que não parece tão feliz com a recuperação da Annabeth é o Percy que agora não tem mais desculpa para ficar o tempo todo com a Annie. - diz John falando melosamente o apelido que Percy deu para Annabeth. Todos tentam esconder o sorriso e Percy e Annabeth olham ameaçadoramente para John.

- Percy não precisa de desculpa para ficar perto de mim como você faz para ficar perto de outra pessoa. - Annabeth diz entrando no banheiro deixando John e Seis vermelhos e um Percy tentando conter o riso sem sucesso.

-O que foi que aconteceu entre vocês dois? – pergunto desconfiada olhando John e Seis.

-Aconteceu muita. . . - John começa a dizer.

- Nada!Não aconteceu nada!-diz Seis interrompendo John. John olha para Seis sem entender o que ela disse mais Seis não olha pra ele. Eu olho para Percy e Jason que dão de ombros.  Quando todos já fizeram as sua higiene matinal Percy pergunta:

- O que vamos fazer hoje?

-Treinar. – diz Seis.

-Ok, então vamos. – diz Annabeth. 

- Esperem já que os Games começam amanha não seria melhor se nós descansássemos hoje. – digo já tentando arrumar uma desculpa para me sair mal nos games, se eu não treinar posso mentir que perdi um pouco da habilidade. Annabeth me olhou em duvida e depois olhou para Seis.

-Esta bem se você esta se sentido cansada. - Annabeth diz me olhando compreensiva o que me faz me sentir pior ainda.

-E você Seis?- Annabeth pergunta.

- Eu preciso treinar para poder chegar aos pés da Piper. – Seis diz me olhando.

-Que isso Seis! Você é muito melhor que eu!- digo surpresa.

-Ok, mais eu já vou. Eu vou tomar um café da manha rápido e depois vou treinar, tchau. – Seis diz indo em direção à porta mais John a chama.

-Espere que eu vou com você. – diz fazendo Seis parar e olhar para ele desconfiada mais John a olha serio, o que no caso de John é algo raro, fazendo Seis ficar sem reação mais ela se vira e sai do chalé fazendo John se levantar da cama dele e ir à trás dela.  

-O que foi isso?- Jason pergunta sorrindo de lado.

-Cara você não tem noção do que eu e a Annie vimos ontem!- diz Percy rindo.

-Percy!- Annabeth o repreende.

-O que foi?- ele pergunta sem entender.

- Você não pode sair espalhando assim como se fosse fofoca o que nós vimos é algo serio e esta na cara que ainda não foi resolvido por eles. – diz Annabeth olhando seria para Percy.

-O que?- Percy pergunta ainda sem entender.

-Percy querido você não pode contar o que nós vimos ontem. – Annabeth diz como se Percy fosse uma criança de cinco anos.

-Por que não?Eles são nossos amigos e também são amigos de John e Seis então isso quer dizer que se eu contar não vai ser fofoca, eu vou estar passando uma informação que é do interesse deles também, por que eles querem o bem dos amigos deles. – diz Percy fazendo eu, Annabeth e Jason o olharmos surpresos.

-O que foi? – Percy pergunta nós olhando sem entender.

-Nada é só que seu argumento foi muito. . .– Annabeth para de falar e pensa tentando achar a palavra certa.

-Relevante?- Jason oferece.

-Não. . . já sei! Percy seu argumento foi muito surpreendente! – diz Annabeth- Mais de qualquer modo eu aceito seu argumento.

-Eu vou considerar isso que você acabou de dizer como um elogio. Então posso contar pra eles o que aconteceu ontem?- pergunta Percy passando o braço ao redor de Annabeth que esta sentada na cama ao seu lado. Annabeth assente e Percy continua:

-Ontem à noite quando eu e a Annie entramos no chalé vocês não acreditam no que nos vimos.

-O que?- pergunto curiosa.

-Nós vimos a Seis no maior amasso com o Damon!!!!! – Percy diz serio.

-O que?!?!?!- eu e Jason perguntamos ao mesmo tempo. Percy olha para nossas caras e tem uma crise de riso Annabeth o olha e o empurra rindo com ele.

Eu e John jogamos nossos travesseiros neles.

-Droga Percy! Você quase me matou do coração!- digo olhando feio pra ele.

-Esta bem, esta bem chega de enrolar. –diz Percy tentando parar de rir. Ele respira fundo varias vezes mais ele não consegue parar de rir então Annabeth diz:

- O que Percy está tentando dizer é que ontem quando nós dois entramos no chalé nós vimos a Seis e o John se beijando.

-Serio!? – pergunto feliz.

-Foi e os dois ficaram super constrangidos quando nós entramos. – Percy diz depois de ter se recuperado de sua crise de riso.

-Eu também ficaria constrangida se alguém entrasse no chalé e um cara estivesse em cima de mim me beijando. – Annabeth diz ruborizando só de imaginar a cena.

-Como assim em cima de você? – Jason pergunta.

-É isso mesmo que você esta pensando. Quando nós entramos Seis estava deitada naquela cama com John em cima dela. - diz Percy olhando maliciosamente para Jason.

-Eu sabia que o John era rápido mais eu nunca imaginei que fosse tanto. – diz Jason pensativo.

-Não sei não, eu acho que ele não iria tão longe com ela assim tão rápido. Eu acho que o John meio que esta gostando dela, sabe?- Percy pergunta pensativo.

-Por que você acha isso? – Annabeth pergunta.

-Primeiro por que eu acho que a Seis deve ser a primeira garota que não cedeu nas primeiras investidas dele. Segundo ele anda falando e olhando pra ela meio diferente esses dias e terceiro e mais importante eu sei por que sou primo dele. – Percy diz convencido.

-Esta bem então senhor Convencido, se você esta dizendo. - Annabeth diz.

-Espero que você esteja certo. – digo animada por John e Seis.

-Então já que vocês já contaram a novidade nós podemos ir comer?- Jason pergunta.

-Vamos. – eu digo rindo e todos saímos do chalé e vamos para o refeitório.

Quando chegamos ao refeitório nós encontramos Seis e John sentados em uma mesa, ou melhor, cada um sentado em um canto da mesa sem nem olhar na direção do outro.

-Parece que a conversa não foi boa. – Jason diz e nós pegamos nossas comidas e quando estamos voltando eu esbarro em um problema: Damon.

-Bom dia Piper! – ele diz animado. E Percy, Annabeth e Jason olham confusos para ele.

-Bom dia- eu sussurro e saio andando e meus amigos me seguem.

-O que foi aquilo? –Jason pergunta.

- Nada. – digo simplesmente fazendo Jason me encarar desconfiado mais eu tento ignorar.

Nós nos sentamos no meio da mesa em que John e Seis estão.

-Vocês estão bem?- Annabeth pergunta.

-Melhor impossível! – John diz mexendo na comida.

- Posso garantir que estou bem melhor e estou de saída, já estou atrasada vejo vocês mais tarde. – Seis diz, se levanta e sai.

-O que você fez com ela? – Annabeth pergunta olhando furiosamente para John depois que Seis já esta fora de vista.

-Eu devo ter falado alguma coisa que não foi legal. –John diz baixo.

-Droga John o que você fez?- eu pergunto.

-O que você falou pra ela?- Annabeth pergunta tentando esconder a raiva que esta evidente.

-Quer saber?! Eu não devo satisfação da minha vida para nenhum de vocês!- diz se levanta e vai embora. Annabeth abre a boca para falar alguma coisa mais Percy a interrompe.

-Deixe ele esfriar a cabeça. Ele deve ter dito algo do qual ele esta muito arrependido. – Annabeth assente.

Nós terminamos de comer e Percy nós convida para ficar nas áreas das piscinas.

Todos concordamos e quando chegamos lá nos surpreendemos por que não há ninguém alem de nós na área das piscinas tampadas. Percy se oferece para me ensinar tudo o que ele ensinou para John e Jason e eu aceito mesmo sabendo que provavelmente terei que esquecer tudo o que ele me ensinar, no dia da etapa da natação, mais eu tento não pensar nisso e eu também aceito por que tudo o que sei sobre nadar é que para fazer isso é preciso estar na água.

Percy é um ótimo professor quando chega a hora do almoço já eu consigo cruzar a piscina nadando. Jason que se recusou a passar o dia inteiro da água de novo esta sentado na beira da piscina conversando com Annabeth que não pode nadar por causa do pé machucado.

-Os dois parecem se dar bem não é?- eu pergunto baixinho para Percy que olha desconfiado para Jason.

-Bem demais para o meu gosto. – diz Percy ficando serio de repente.

-Não foi isso que eu quis dizer seu ciumento! Eles obviamente são só amigos! O que eu quis dizer é que eles parecem ter tanto incomum que se dissessem que são irmãos ninguém desconfiaria.

-É verdade, tirando os olhos eles são bem parecidos. Tem os mesmos gostos e são inte - Percy começa a dizer pensativo mais eu o interrompo.

- Percy a Annabeth gosta de você pelo o que você é!

-Você acha mesmo que ela gosta de mim? – Percy pergunta inseguro.

-É obvio que sim! Vocês se completam! Vê se não a magoa! Por que se fizer você vai se ver comigo! – digo sorrindo e nós olhamos para Jason e Annabeth que nos olham sorrindo.

-Está vendo? – pergunto.

-Ok, só vou aceitar seu conselho por que sei que Jason gosta de você.

-Chega que conversa e vamos almoçar que eu estou com fome. – digo ruborizando.

Quando estamos almoçando nós não vemos nem John e nem Seis o que me preocupa e obviamente preocupa os outros também.

Depois do almoço voltamos para a piscina e continuamos treinando até que eu consiga dar duas voltas na piscina. Voltamos para o nosso chalé e encontramos um John emburrado, Percy pergunta onde ele esteve o dia todo e ele responde que ficou no chalé. Todos tomamos banho e vamos jantar. No refeitório encontramos Seis e quando pergunto onde ela esteve o dia inteiro ela responde simplesmente que estava treinando. O jantar passa devagar por que o clima na mesa é pesado por que Seis e John não estão conversando e Annabeth não conversa com John por que ele não lhe contou o que ele disse a Seis e eu tento ao máximo evitar falar com Jason, por que sei que no momento que ele tiver a oportunidade ele vai me perguntar o que aconteceu ontem isso por mais que eu queira não posso contar pra ele.

- Já que todos terminaram nós já podemos volta para o chalé?- Annabeth pergunta e todos concordam.

Quando chegamos ao chalé e estamos nós arrumando para dormir Percy e Jason tentam nós animar contando piadas e historias engraçadas o que funciona com todos menos comigo mais eu tento fingir que estou  achando engraçado também e todos aparentemente acreditam.

Mais como eu disse aparentemente por que Jason ainda me encara desconfiado como se tentasse desvendar o enigma mais difícil do mundo. Eu o olho, nossos olhares se cruzam e ele pergunta:

-Piper eu preciso conversar com você a sós. Vamos dar uma volta?- eu gelo e digo:

-Já esta tarde, vamos deixar pra amanha?

-Não, o que nos temos que conversar é importante. – ele diz firme e todos que ate o momento nós ignoravam agora estavam nós olhando.

-Mais é que lá fora está frio. – tento.

-Eu te empresto meu casaco. Vamos?- Jason diz pega seu casaco, se levanta e sai do chalé.

Eu o sigo dura mal consigo respirar, meu cérebro a mil tentando inventar uma mentira boa o bastante para convencê-lo. Jason nem sequer olha para trás e continua andando ate que nos chegamos ao lago. Jason se vira pra mim e coloca o seu casaco nos meus ombros e só então percebo que estou tremendo, mais eu não estou tremendo de frio eu tremo de medo do vai acontecer a seguir. Ele para a um metro de mim me olha nos olhos e começa:

-Piper o que foi que aconteceu ontem?E não venha me dizer que não foi nada por que eu vi, ou melhor, estou vendo a preocupação em seus olhos. – Jason se aproxima de mim e me faz olhar em seus olhos.

Eu tento desesperadamente inventar uma mentira mais o olhar dele não ajuda só me atrapalha. Eu tento me afastar dele mais ele me segura pela cintura e coloca a outra mão no meu queixo me obrigando a encara-lo.

-Não minta pra mim Piper. – ele diz suavemente.

-Eu. . . eu. . . não posso te contar!-eu digo mal enxergando os olhos azuis dele e só então percebo que meus olhos estão cheios de lagrimas que estou tentando desesperadamente segurar.

-Por que não?Eu não entendo. Seja o que for eu não me importo, me conte para que eu possa te ajudar a resolver o que esta te deixando desse jeito. - eu olho pra ele e tento dizer que simplesmente não posso lhe contar mais o nó na minha garganta me impede. Jason me olha nos olhos a procura de alguma resposta mais ele não a encontra e eu sei o que deve ter encontrado. Ele encontrou todo o desespero que tenho tentado esconder o dia inteiro. Jason me puxa para ele e eu deito a cabeça em seu ombro e antes que eu perceba já estou chorando convulsivamente.

-Eu posso te ajudar se você me contar. Você sabe disso não é?- Jason diz calmo acariciando meus cabelos.

-Eu... eu sei. Mais. . . é que eu . . . não. . . não posso!-digo chorando ainda mais. Eu quero contar mais e se eu contar e ele não quiser mais saber de mim?E se todos os meus amigos me odiarem? E se eu contasse e eles me odiassem e ainda assim perdêssemos os Games?Eu queria contar mais esses ‘e se’ estão me impedindo e me matando.

-Ok, ok, ok. Esta tudo bem- Jason diz e continua repetindo ate eu me acalmar.

-Vem vamos voltar que amanha nós temos que acordar cedo por que amanha os Games começam. –Ele diz e eu recomeço a chorar só que dessa vez Jason não percebe talvez por que sua camisa já esteja encharcada com as minhas lagrimas ou por que já esta tarde e ele esteja com sono ou por que esta muito escuro, tão escuro que quase esbarramos em varias arvores. Quando chegamos ao chalé todos já estão dormindo nós entramos tentando fazer o mínimo de barulho possível. Entramos nós deitamos e Jason diz:

-Boa noite Piper e não se preocupe nós vamos resolver o seu problema. – ele diz. Eu sorrio por que ele disse ‘ nós vamos resolver’.

-Obrigada. – digo e adormeço tentando acreditar que Jason realmente pudesse me ajudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?Gostaram? Sinceramente eu não gostei muito desse cap mais a Kariny disse que tava bom então se estiver pessimo culpem ela!Me contem o que acharam e o q esperam ou acham q vai acontecer?Mereço comentarios?E talvez uma recomendação?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Last Year" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.