Still In My Heart. escrita por PrettyJullie


Capítulo 7
Friend!


Notas iniciais do capítulo

novo cap, último do dia!
Quero reviws, to sendo mt boa! u-u
enjoy it.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220333/chapter/7

Me levantei naquela preguiça. Tomei um banho, coloquei a primeira roupa que vi no guarda roupas (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49342918&.locale=pt-br)

Desci, vi uma pêra e a peguei. Comi ela e entrei no carro, dirigi até a escola. Cheguei lá, vi Chris, Shey e umas meninas.

- Oi gente. – disse dando um beijo no rosto de cada um.

- Tudo bom? – disse Shey.

- Sim e você guria? – disse sorrindo.

- To ótima. – disse ela.

- Ah, você namora? – disse me encostando no capô do carro de Chris.

- To de casinho só. – ela sorriu. – e você?

- Casinho? Eita... – pausa. – to livre leve e solta. – sorri.

O sinal bateu e ela olhei pra mim.

- Qual sua próxima aula? – perguntou.

- Física, e você? – perguntei,

- Também. – ela sorriu.

- Então, vamos? – chamou Chris.

- Vamos – concordei.

Fomos aos nossos armários e depois, á sala de aula.

- Bom dia classe. – disse a professora de Física entrando na sala bem depois de nos sentarmos. Chris me olhou brincalhão.

Ela passou umas coisas na lousa e eu copiei. As aulas passaram rápidas, no intervalo, fiquei sentada com Chris e Shey, e logo já era hora de ir pra casa.

- Eae, o que pretende fazer de bom hoje? – disse Shey.

- Sei lá, mas ontem foi um tédio. – ri.

- Ah, eu também... Vou ir na sua casa, daí podemos fazer o dever de Física, que tal? – ela disse parando em frente seu carro, bem ao lado do meu,

- Pode ser. Pergunta pro Chris meu endereço ta? – disse.

- Eita, preguiçosa. – ela riu e entrou.

- Tchau, ta? – disse Chris me abraçando por trás.

- Tchau bebê. – sorri e entrei no meu carro.

Xxx

- Entra, Shey. – disse ao abrir a porta.

- licença. – ela disse entrando.

Fechei a porta e ela deixou seu casaco em cima do braço do sofá.

- Meus livros estão ali. – apontei o tapete da sala.

- Ahaan; - ela disse se jogando no mesmo e folheando o livro de física.

Fizemos o dever bem rápido, depois eu peguei um copo de suco pra cada uma e fizemos um lanche delicioso. Ficamos conversando e ela foi embora ás 18:57 p.m.

Me joguei no sofá e observei a bagunça. Suspirei e comecei a arrumação.

Depois de arrumar tudo, subi, peguei meu not e fiquei no facebook, conversando com umas amigas de Londres.

- Filha? – disse minha mãe batendo na porta.

- Entra, linda. – sorri.

- Como foi a escola? – ela disse colocando apenas a cabeça pra dentro do quarto.

- ótima, e o trabalho? – perguntei.

- Ótimo. – sorriu e saiu.

Desci, fiz um lanche e nós duas o comemos, conversando sobre música.

Depois subi, e ela ficou vendo a novela, depois fui dormir.

Acordei com o despertador, me irritando, e lembrei que não iria á escola hoje. Iria buscar Ally no aeroporto.

Levantei, tomei uma ducha, coloquei uma roupa, porque não sei que milagre estava calor. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49343422&.locale=pt-br).

Desci, tomei um café descente, panquecas, Olhei no relógio, faltavam 15 minutos pra hora prevista do avião pousar, me levantei correndo e fui até o carro. Sai em alta velocidade até o aeroporto.

Xxx

- Você demorou um bocado. – reclamou Ally.

- Foram 5 minutos. – disse ligando o carro.

- Mesmo assim. – ela disse ajeitando sua roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49343806&.locale=pt-br).

- E não foi você que teve que colocar esse chumbo no porta malas. – disse já com o carro em movimento.

- Ah, sua reclamona que eu amo. – ela riu ligando o rádio.

- Como ta as coisas em Londres? – perguntei sem tirar os olhos da rua.

- Ótimas... Muita gente sente sua falta, fofa. – ela disse rindo.

- Pura mentira. – ri.

- Mas é verdade! – protestou.

Rimos e fomos conversando até em casa.

- Então, pode ajudar á levar as malas. – disse tirando uma do porta malas.

- Ah, sua chata! – disse ela pegando uma das malas.

Peguei mais uma ainda sobrou uma. Levei pra dentro e voltei pra pegar a outra enquanto ela levava lá pra cima.

- Pronto? – gritei da escada.

- Sim, mas eu vou arrumar aqui minhas coisas e tomar um banho, tudo bem? – ela disse.

- esta bem, Ally. – e fui até a TV. Sim, vicio mesmo.

Fiquei vendo TV até umas 15:30 p.m. e ela desceu.

- Se perdeu lá em cima? – perguntei.

- Ah, muita coisa pra arrumar. – ela disse se sentando ao meu lado. (lê-se em cima de mim)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? Espero que sim, bjos ;**
REVIEEEWS?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still In My Heart." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.