Still In My Heart. escrita por PrettyJullie


Capítulo 4
Try again.


Notas iniciais do capítulo

Hello. Sinceramente? estou muuuito triste.
Me sinto postando pro vento poax!
Espero ganhar reviews, senão excluirei a fic '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220333/chapter/4

- Adoro o seu senso de humor. - disse sorrindo tímida fitando meu copo. 

- Vamos dançar? - ele disse mudando de assunto. Ele havia corado. 

Assenti e fomos para pista. Comecei a observar bem os detalhes daquela boate, e, em uma lembraça distante, reconheci ela. 

Memories. 

- Não gosto muito de boates! Já disse! - disse sentando decidida. 

- Ah, come on, Ann! É apenas diversão! Qual é! - Justins e sentou em minha frente e pedi ao garçom uma bebida. - me diz por que não gosta?! 

- por que não sei dançar. - disse observando uma morena dançar sensualmente e maravilhosamente. Eu sou patética. 

- Mas, você dança igual uma deusa! Ah, Ann. Você dança melhor até que a Beyoncé! - Jus disse pegando minha mão. O garçom me entregou aquela bebida vermelha e eu a beberiquei. Fiz uma careta.

- Ah, vamos. - pediu Jus. Ele riu. - por favorzinho? - pediu. 

- Só alguns minutos. - disse virando a vodka. 

- Ei?! - disse Joe estralando os dedos em minha frente. - Anny? Ta tudo bem? - perguntou parando de dançar. 

Sacodi a cabeça embaralhando cada vez mais meus pensamentos. Vi um homem passar com uma bandeja com um copo e o peguei, tomando tudo num gole só. Whisky. 

- Estou bem. - sorri de lado. - estava pensando...

Ele deu uma gargalhada e me girou.  Então, eu realmente me entreguei ás batidas contagiantes da música. 

xxx

- Preciso encontrar meus amigos. - disse á Joe me sentando no bar.

- O loiro dos aparelhos? Ele está bem ali. - ele disse apontando para uma mesinha com uma turminha ali. Meus amigos! 

- Ah, são meus amigos. Acho que é hora de ir. - sorri amarelo. 

- Me passa seu celular? - ele disse meio constrangido. 

- Ok. - disse pegando seu celular e anotando meu número. 

Nos despedimos e ele me deu um beijo na buchecha. Segui em direção á mesa em que todos estavam.

- Ui, sorte grande ein?! - disse Becca olhando para mim com uma cara safada. 

- Que? Ah! An, não. joe é meu amigo. - sorri amarelo. 

- Então, você passou 2 horas dançando? - perguntou Chris. - A tá! - ele disse fazendo uma careta. 

- Que horas são? - perguntei. 

- 3hr57min. - disse olhando seu celular. 

Gente, acho que ja quero ir.  - disse fazendo uma careta. 

- É, também acho. - concordou Caity. 

Depois de muita relutência, os meninos nos acompanharam. 

- Nossa, que sono. - disse Caity abaixando o banco do carona. 

Suspirei. Becca e Chris já tinham dormido, Caity havia me restado, mas á essa circunstancia, ela ja estava sonhando. 

Suspirei e comecei a observar as ruas em que passava. Parecia que cada rua tinha uma história para contar. Tudo me lembrava Justin, e  de certo modo, estava alegre com isso. Isso indicava que 'nós' existimos, que realmente ele me amou. 

Meus olhos arderam, senti algumas lágrimas caírem. Dei um soluço baixinho, e Caity se remexeu. 

E, a tortura continuou até a residência dos Beadles, onde parei em frente a porta de entrada. 

Dei uma espiada no meu reflexo, no retrovisor, e gemi. Eu estava horrivél. 

Respirei fundo, e me recômpus. Toquei a perna de Caity e ela se remexeu. 

- Me deixa, Chris. - ela disse resmungando.

- Doida, a gente precisa entrar! - sibilei baixinho. 

Caity acordou e me ajudou a acordar os outros. Não é preciso dizer que Chris fora o mais díficil, não é? 

Levamos eles em direção ao quarto e Chris dormiu conosco no quarto de Caity. 

Tirei minhas bijus, a maquiagem, e a roupa, depois coloquei um piajama confortavél que Caity me emprestou. 

Me deitei ao lado de Chris e ele se virou. 

- Ta tudo bem? - murmurou de modo que apenas eu ouvisse. 

- Acho que sim. - sorri falsamente.

- Relaxa, shawty. Eu estou aqui. Posso lhe ajudar. - suspirou. - nada acontecera com você Agora durma.- ele disse me abraçando. 

Me aconcheguei ems seu peito e logo adormeci, ouvindo as leves batidas de seu coração.  

- Os dois, de pé! - disse Caity pulando em cima de mim.

- AH! - gritou Chris quase me derrubando no chão. 

- O que houve? - disse em levantando esfregando os olhos. 

- Café da manhã! - sorriu Caity. 

- Ah, vamos! - se apressou Chris. 

- Ta com uma solitária na barriga, é? - perguntei rindo. 

Ele assentiu e pulou da cama. 

Me levanteio devagar para não correr o risco de ficar tonta. Desci as escadas de mãos dadas ás de Chris e enos sentamos lado á lado. 

- Como foi a noite pra você, Chris? - perguntou Becca simpatica. 

- Ah, foi ótima. - sorriu ele - conehci uma garota super legal. Caissy. - ele disse pegando uma panqueca. 

Sorri me lembrando da loira e peguei um muffin. Caity resmungou algo como " Tão intoleravél.. " mas não ouvi bem. 

- Bem, eu conheci8 Joe. - disse sorrindo. 

- Ah, ao falar em Joe, chegou uma mensagem dele no seu celualr. - sorriu caity. 

- Ah, esqueci que aqui não tenho privacidade! - olhei Caity feio. 

Ela deu um sorriso largo e síncero e eu corri em direção ao quarto. Em meio ás roupas e acessórios, achei meu celular e vi as mensagens. 

" Olá. É o Joe. Anota o meu número ok? Beijos " 

" Ooi anta!! Tudo ok? Saudades! Não se divirta NÃO!! Ally fabulosa ^^ " 

Ri ao ler a última mensagem e ás respondi. 

"Oi, Joe. Anotado, senhor! Está acordado?" 

"Ah, tudo ótimo. Estou me divertindo muito, tá?! 

Beeijo" 

Sorri e desci com meus celualr em mãos. Tomamos nosso café, discutindo sobre qual eram os beneficios de morar em Londres. 

Depois de nosso longo café, resolvi que iria para casa. Chris e Caity quase me plantaram em sua casa, mas felizmente consegui sair. O caminho até minha casa foi absurdamente silencioso. Era apenas eu e minahs lembranças dolorosas. 

xxx 

- Boa tarde, querida. - sorriu minha mãe. 

- Boa tarde - sorri vagamente.

- Como foi sua noite? - perguntou.

- Adoravél. Fiz novos amigos - disse sorrindo vitoriosa.

- legal. Tem lasanha para o almoço. - sorriu ela. 

- Ah, ótimo! Estou morta de fome! - disse a acompanhando para a cozinha. 

Comemos em silêncio, depois subi para meu quarto. Escovei os dentes e mexi um pouco no meu computador. 

xxx

- Querida? Vai sair? - perguntou minha mãe ao me ver pegar as chaves do carro. 

- Vou. Você sabe, perambular por ai. - disse com uma expressão vazia.

- Não demore. São cinco horas, te quero aqui as sete. - ela disse autoritária. 

- Ok, ok. - sorri. 

Fui até o carro e me acomodei no banco. Dirigi pelas ruas até chegar numa praça, bem verde. 

Desci ali e me sentei na grama, refletindo. A falta que ele estava fazendo, estava me enlouquecendo. Ele é como uma droga. Só que dele, não ha cura. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eae, gostaram ?
Reviews ein!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still In My Heart." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.