Still In My Heart. escrita por PrettyJullie


Capítulo 2
Old Friends.


Notas iniciais do capítulo

mais um (:
Obg Tah Rodrigues pelo Review *-*
Enjoy xx'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220333/chapter/2

– Pessoas, vou tomar um banho, depois vamos sair? - sugeri observando Chaz comendo um sanduiche enorme (já era o terceiro) de uma forma excepcionalmente nojenta.

– Ah, sim. Precisa ver meus pais e a Pattie. - sorriu Caitlin.

– Hmn.. pode ser. - assenti fraco.

– Vai tomar seu banho, segunda porta a esquerda, viu? - sorriu minha mãe.

– Não esqueci o caminho do meu quarto, mas valeu por lembrar. - sorri amarelo.

Subi as escadas rapidamente, e alcancei logo a porta do meu quarto. Girei a maçaneta e me impressionei com o que vi: meu quarto continuava do jeito que sempre foi.

Observei cada detalhe e fixei meus olhos no porta retrato na escravaninha.

Peguei-o e observei a foto que estava ali (http://data.whicdn.com/images/27960487/3048422373_1_3_SAlzDIsp_large.jpg)

Suspirei, deixando uma lágrima cair. Foi um dos nossos melhores dias.

Chacoalhei a cabeça, e sequei a lágrima fujona. Fui até o banheiro e tomei um banho demorado, sem lavar os cabelos. Saí do banheiro enrolada em uma toalha e fui até meu quarto. Terminei de me se e me arrumei.

Olhei a escravaninha e percebi um pequeno anel. Foi o anel que Jus havia me dado após termos formado algum tempo de namoro. Uma aliança. Sorri e dei uma última olhada no espelho e coloquei meu casaco, em Stratford fazia muito frio.

Desci as escada e dei de cara com Chaz dançando igual um idiota com os fones nos ouvidos.

– Haha, deveria ter voltado antes...! - sorri, ai ele percebeu minha presença ali.

– Devia mesmo. - ele disse dando a lingua.

O abracei de lado e fui até a sala.

– Vamos? - disse sorridente.

– Vamos.. Você sabia que demorou 1:00 lá em cima? - disse Chris fazendo uma carinha bem engraçada.

– Sabia sim - disse ajeitando o cabelo - mas já estou aqui. Agora, vamos! - disse sorrindo.

– Nossa, você tá sorridente. - disse Ryan á ele.

– Estou sim, cabeça de panaca. - respondeu me olhando encantador.

Eles se levantaram, fazendo gracinhas, e foram se despedindo de minha mãe.

– Volte antes das 11:30 pm. - disse minha mãe. - e almoçe. E jante também. - ela sorriu e deu um beijo em minha testa.

Revirei os olhos e assenti, saindo em seguida.

– Wow, vamos precisar de dois carros. Será que o meu ainda existe? - disse rindo.

– É, eu vim no colo da Caitlin - disse Chris sentido.

– Vou falar com a minha mãe sobre isso, mas eu sei que as chaves estão na minha gaveta - disse dando meia volta e abrindo a porta.

Corri até meu quarto e desci de dois em dois degraus, parei em frente minha mãe dando meu melhor sorriso. Ela pareceu não entender, mostrei as chaves.

– Espere. - ela disse e pegou as chaves da minha mão. Fiquei fitando o chão até ela parar na minha frente.

– Então...? - disse.

– Toma. - ela disse colocando uma chave nas minhas mãos.

Agradeci e corri até a garagem. Destravei o alerme do carro.

Entrei no mesmo, maravilhada. Minha mãe havia feito uma reforma completa em meu volvo.

Abri a garagem e sai. Abaixei os vidros, e buzinei.

Come on, gente! Entrem. - sorri destravando as portas.

Caitlin sentou ao meu lado, Becca atrás e Ryan e Chaz foram no carro de Ry.

Dei partida e acompanhei o carro de Ry.

– Pode ligar? - pediu Caity apontando o rádio.

Assenti e ela colocou um cd do The Black eyed peas. Caity começou a dançar e eu gargalhava loucamente, os vidros abertos, todos olhavam. De repente, Ry parou, parei atrás dele.

– Chegamos. - sorri, observando uma mansão em minha frente.

Caity desligou o rádio e se ajeitou. Ela estava descabelada.

Saimos e eu ativei o alarme. Sorri e bati na porta daquela enorme casa.

– Pattie? - disse com a boca em um perfeito 'o'.

– Olá.. hmn.. quem é você? - disse ela sorrindo amarelo.

A abracei de súbito, e ela ficou um tempo para me reconhecer.

– Anny? - disse ela sorridente.

– Pattie! - disse deixando algumas lágrimas cairem.

– Não chore, querida. - ela disse docemente e eu parti o abraço.

Olhei em seus olhos e ela sorriu.

– Entrem. - ela disse e deu passagem para entrarmos.

Entrei e me espantei. A casa era linda.

– Oi, moça. - disse uma garotinha muito linda saindo do colo de uma moça que parecia ser sua mãe.

Erin! Jazzy! - disse abraçando-as.

– Tude ok, Ann? - disse Jazzy.

Eu e Caity sorrimos.

Ela lembra...! – disse Caity baixinho.

Me agachei olhando Jazzy em seus olhos.

– Sabe quem sou? - perguntei.

– Mas é claro! - sorriu ela - a esposa do Biebs.


xxx


– Lembra daquela vez que fomos a praia? - disse Ryan.

– Ah, sim. - disse. - eu sai de lá com areia até de baixo da minha língua. - disse olhando ele com uma cara feia.

– ah, mas foi diverto! - disse Chris.

Rimos e percebi Pattie se levantar.

– Me acompanhe, Ann? - pediu ela.

Assenti e fomos ao andar superior. Ela destrancou uma porta, abriu e ligou a luz.

– Reconhece? - perguntou.

Sussurrei um '' sim '' bem baixinho e observei o quarto de Justin.

Ela abriu uma gaveta e tirou dali uma caixinha, que era trancada. Pegou um porta canetas, e tirou dali uma chave. Abriu a caixa e saiu, me deixando ali de frente com aquela caixa. Sentei na cama e puxei a caixinha colocando-a no meu colo. Peguei algumas fotos

Algumas lágrimas cairam e eu as sequei. Vi alguns envelopes. Cartas?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?
*--*