Still In My Heart. escrita por PrettyJullie


Capítulo 14
We own the night parte final.


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas (:
Um capitulo decente ai (:
Espero que gostem (:
Beijus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220333/chapter/14

POV Anne


Saí do quarto da Karin respirando ofegante, se eu perdesse mais um titico de controle, vocês até já sabe onde isso iria parar num é? Pois é, desci as escadas correndo e fui procurar Caity. Não estava no bar, na piscina e muito menos dentro da casa. Resolvi procurá-la na pista. Assim que pisei meus pés lá, meu coração acelerou.

Ah, então é assim? O Sr. Kidrahul estava quase comendo a Selena na pista. Avistei Caitlin e Ally e corri até ela, estava realmente muito nervosa.

– O que aconteceu Ann? – perguntou Caity bebendo um líquido rosa.

– Eu estou super bem! – disse furiosa.

– percebi. – disse Ally e as duas riram

– Ok, é sobre garotos. – Admiti.

– Então, foi o Jus e a Selena certo? – disse Ally e eu apenas assenti.

– Gente, somos nós duas sem nenhum peguete! – disse Caitlin rindo.

– Só tu Caity. – disse eu, entrando na brincadeira.

– Sério? – berrou ela. – quem é, Ally? – perguntou dando pulinhos.

– O Ry. – ela disse, corando e abaixando a cabeça.

– Tu ta com o Ryan? – perguntou ela boquiaberta.

– To, por que, não gostou? – ela disse e eu vi Caity ficar vermelha.

– Ah. Não. Tudo bem. Adorei. – ela disse desanimada.

– Ai tem... – murmurei baixinho.

Chris apareceu, como num passe de mágica.

– Pequena. – ele disse me abraçando.

– Oi boo boo. – disse e beijei sua bochecha.

– Vamos dançar? – ele pediu e eu assenti.

– Olha lá, eiin. – riu Caitlin.

– Menos, garota. – disse e beijei sua testa. Tive que ficar nas pontas dos pés, porque ela era bem alta.

Fomos pra pista e começamos a dançar igual loucos. Chris me puxou pela cintura e colocou a mão na minha nuca. Eu gelei. Não sabia o que fazer, minha mão soava.

Antes que eu pensasse em reagir, ele me beijou. No começo fiquei parada, mas retribui segundos depois.


Xxx


Sentei na cama, tirando meu salto. Estava cansada demais. Eram 5:00 am e tínhamos acabado de chegar da festa da Karin. Ally já dormiu, e eu to aqui, ainda me desmantelando por ter beijado o Chris. Meu celular apitou.


Durma bem.

Jus.


Sorri com a mensagem e coloquei um pijama simples. Me deitei ao lado de Ally e dormi.

Acordamos e nem conseguimos ir pra escola, era última semana mesmo, hoje era quinta, então nem adiantava mais ir amanhã.

Desci, fiz algumas panquecas e coloquei na mesa.

– Que cheiro bom. – disse Ally.

– Cozinho muito bem, bitch. – disse e rimos.

Nos sentamos e comemos conversando sobre música. Olhei no relógio era 14:30.

– Nossa, acordamos tão tarde assim! – disse e Ally riu.

– Pois é. – ela disse e se levantou.

Subi, coloquei uma roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53738443), e desci.

– Nossa, aonde tu vai? – perguntou Ally avaliando minha roupa.

– Ah, comprar um presente pra Jazzy. – disse e pisquei.

– Ah, eu vou sair com o Ryan. – ela disse e seus olhos até brilharam.

– Ta bom, vou indo, tchau. – disse e mandei beijo pra ela.

Entrei no carro e dirigi em direção á uma loja de bebes. Fiquei olhando os brinquedos, mas a Jazzy já estava cheia deles. Fui pra ala de roupinhas e fiquei vendo uns vestidinhos, até que vi um uma gracinha. Mandei embrulhá-lo, e paguei. Saí correndo pro carro e liguei o som. Estava tocando Die in your arms. Sorri e comecei a cantarolar, até que cheguei na residência dos Biebers.

Saí do carro e toquei a companhia, Jeremy atendeu.

– Oi, sir. – disse batendo continência.

– Olá. – ele disse e eu sorri de canto.

– A Jazzy está ai? – perguntei lhe mostrando o pacote do presente.

– Ela saiu com o Jus e a Selena. – ele disse fazendo uma cara de desdém.

– Ah, tabom. – disse e sorri de canto. – quando ela chegar, dá pra ela? – disse lhe entregando a sacolinha com o vestido (http://data.whicdn.com/images/32958297/tumblr_lmpwnoYiro1qd5xz1o1_500_large.jpg).

– ok, tchau Ann. – ele disse e eu voltei pro carro.

Duvido que a Jazzy esteja se divertindo. Duvido.

Voltei pra casa, subi direto pro meu quarto, peguei um dinheiro e desci. Ally nem em casa estava.

Tranquei a casa, entrei no carro e fui em direção á uma livraria.

Chegando lá, escolhi alguns livros: A última Música, Percy Jackson (coleção completa) e The Hunger games (coleção completa).

Paguei e voltei pro carro. Já eram 17:55 pm. Dirigi de volta pra casa e havia um carro parado na porta.

Estranhei, entrei em casa e ouvi barulho vindo da sala.

Ally e Jus estavam jogando vídeo game.

– Jus? – disse e ouvi um carro parando na porta de casa.

– AH, MAS É ASSIM? – disse uma voz feminina irritante entrando em casa. Selena.

– Educação mandou lembrança, viu? – disse fitando-a de cima a baixo.

– OLHA AQUI, É SÓ EU VIRAR AS COSTAS E O JUS ESTA ATRACADO COM VOCÊ NÉ? – ela berrou e eu tapei os ouvidos.

– Se toca, eu acabei de chegar. – disse e me joguei no sofá.

– Você é uma vadia. – ela disse me olhando com ódio.

– Vadia é sua mãe, aquela arrombada. – disse e ela se ofendeu.

– EU NÃO ESTOU XINGANDO TUA MÃE! – ela disse e Jus puxou-a por trás, deu um tchauzinho pra mim e tirou Selena da minha casa.

– Eita.- Ally disse sem desgrudar os olhos da TV.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem reviews ok?
Tchau babes ;6