Dramione: Misunderstood escrita por Sammy


Capítulo 34
Baby?! Wedding?! ♦


Notas iniciais do capítulo

Oii! Novo capítulo! Desculpem por não ter postado nos dias que prometi, mas tive coisas da faculdade para fazer e por isso não deu para mim postar, mas está aqui o penúltimo capítulo. Aiii gente que pena né? :((
Bom, espero que gostem pq o capítulo promete revelar algumas surpresas.
Boa leitura! :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220317/chapter/34

Dramione: Misunderstood



Cap. 32



Hermione *


Depois de aquele pesadelo horrível naquele parque em Paris, finalmente podemos voltar para a casa dos meus primos. Henry abriu a porta de casa e nós entramos em casa em silêncio. Meu tio ainda não tinha chegado em casa e eu fiquei aliviada porque tinha receio que ele tivesse um ataque se soubesse o que aconteceu, mas apesar disso, eu me sinto feliz por tudo ter terminado. Eu e o Draco estamos finalmente juntos e não tinha razões para me preocupar. Eu apenas estava cansada e enjoada.

– Harry e Gina, venham que eu vou levar-vos para o quarto de hóspedes, a Charlotte já preparou tudo. Rony, você ficará aqui na sala, espero que não se importe.

– Imagina cara. - Rony deu de ombros.

– Ótimo. Vamos. - Ele deu as costas e eu o agarrei no braço.

– Espere. - Falei e meu primo se voltou.

– Que?

– A onde é que eu e o Draco vamos dormir? - Perguntei.

– Hum... Acho que podem ficar no quarto da Charlotte, ela não se vai importar de dormir aqui na sala com o Rony, não é verdade? - Ele fez um sorriso atrevido para a irmã.

– Que? Quem vai dormir comigo? - Perguntou Rony que pareceu despertar.

– Ninguém vai dormir com você seu tarado! - Gina falou. - A Charlotte vai dormir num sofá e você no outro.

– Idiota. - Rony revirou os olhos.

– Há problema para você Charlotte? - Perguntou Henry.

– Não. - Ela sorriu e depois lançou um olhar cúmplice ao ruívo que corou.

– Vamos lá galera. - Henry falou e eu assenti com a cabeça, em seguida eu e o Draco fomos para o quarto da minha prima.

O quarto de Charlotte era decorado com vários tons de azul, o que me parecia muito bonito. Ela sempre teve bom gosto para a decoração e o seu quarto era muito acolhedor.

Eu tirei a jaqueta com dificuldade e senti uma dor horrível de barriga que me fez soltar um pequeno gemido. Tirei o resto da roupa e peguei uma camisa de dormir da minha prima. Antes de a vestir fui até ao banheiro, deixando o Draco no quarto, ele parecia distante, parecia pensativo e quase não falava comigo. Eu deixei-o estar sozinho com seus pensamentos e fui tomar um banho rápido. Deixei que a água quente tocasse no meu corpo e pude finalmente relaxar.

Vesti-me depois que sai do banheiro e me joguei na cama completamente cansada.

– Que bom estar numa cama. - Sorri e depois olhei para o Draco que me olhava sério.

– O que há com você? Parece estranho.

– Não é nada. - Falou ainda sério e depois se deitou do meu lado, me puxando contra ele e passando a mão pelo meu corpo.-

Draco... - Eu me senti desconfortável e ele me olhou confuso.

– O que foi?

– Eu não sei se eu quero fazer isso essa noite, meus primos estão lá embaixo e... - Ele colou o dedo na minha boca.

– Não fale nada. - Ele sorriu se aproximando e me beijou, deitando-se por cima de mim em seguida.

Nossas línguas se misturaram, ávidas e repletas de desejo. Ele me levantou e tirou a camiseta que eu estava usando, me deixando apenas de langeri. Eu o puxei para mim e fiz com que ele se deitasse novamente por cima de mim, o beijando em seguida enquanto puxava o seu suéter.

Eu parei de beijá-lo por um tempo e fitei o corpo definido dele. Ele também me observa, talvez estivesse apreciando o meu corpo. Os meus seios pouco cheios escondidos apenas pelo sutiã e a minha barriga esguia e lisa.

Voltei a beijá-lo novamente e segurei na calça dele. Draco se levantou pouco depois e terminou de se despir sozinho. Eu também abri meu sutiã e o joguei para longe, o loiro se posicionou sobre meu corpo, o bejando calmamente. As mãos dele se colocaram sobre a calcinha e a puxaram lentamente.

Ele me olhou novamente completamente despida e sorriu para mim. Beijou as minhas coxas e foi subindo até chegar nos meus lábios. Ele se posicionou entre as minhas pernas e com suavidade me penetrou, fazendo me soltar um longo gemido, dando início às estocadas em seguida, enquanto eu apertava os músculos dele. Eu mordia o seu lábio inferior tentando controlar os gemidos de prazer, mas estava sendo impossível para mim.

As velocidade das estacadas foram aumentando, eu o abracei com as minhas pernas e ele respirava descontroladamente junto do meu pescoço. Draco aos poucos chegou ao ápice, mas deixou-se dentro de mim até que eu atingisse o meu.

Eu troquei de posição com ele e depois me deitei sobre o seu corpo. Ele me olhou com intensidade e acariciou os meus cabelos.

– Eu te amo Hermione. - Disse ele e aquilo foi o suficiente para fazer meu mundo girar.

– Eu também te amo. - Disse e ele sorriu com o sorriso mais lindo que eu já tinha visto.

– Eu sei. - Falou ele me abraçando.

– O que? Como sabe?

– Sei porque você já tinha dito que me amava. - Ele sorriu novamente.

– Sério? Não me recordo. - Ri.

– Hum... - Ele me beijou nos lábios e eu fechei meus olhos. - É melhor irmos dormir, você está muito cansada e precisa de descansar.

– É tem razão, estou muito cansada. - Falei e minutos depois caí num sono pesado.


*****


Depois de uma boa noite de sono, acordei de manhã cedo completamente feliz e sorrindo como uma boba. Me espreguicei com vontade e gemi com dores de estômago. Mais uma vez me senti enjoada e queria entender o que estava acontecendo comigo. Talvez eu deveria seguir o conselho da Gina e procurar um médico, mas isso não era o mais importante agora, o que me importava agora era somente o meu relacionamento com Draco.

Olhei para o lado direito da cama e notei que ele não estava deitado. Me levantei com cuidado da cama e fui até ao banheiro, onde o encontrei com uma toalha em volta da cintura. Eu o encarei corada e ele sorriu para mim.

– Bom dia meu amor. Dormiu bem? - Falou ele com um tom de voz animado e eu não resisti em beijar os lábios dele.

– Bom dia. Você acordou cedo heim? - Sorri.

– É, já estou habituado a me levantar cedo.

– Entendo. Bom, eu vou tomar um banho se não se importa.

– Que pena ter acordado tarde.

– Que? - Franzi a testa.

– É, assim teriamos a oportunidade de estarmos juntos no chuveiro. - Ele sorriu atrevidamente e eu me voltei para tirar a camisola e a calcinha.

Entrei no Box, abri o choveiro e deixei que a água quente tocasse no meu corpo. Fechei os olhos e senti que o Draco me observava, mas isso não era importante, antes pelo contrário, eu adorava que ele me observasse daquele jeito. Eu abri os olhos e voltei a sentir aqueles enjôos horríveis, que me fizeram abaixar dentro do Box. Draco me olhou preocupado e andou na minha direção.

– Hermione? Você está bem? - Ele entrou no Box, desligou a água e me levantou.

– Estou. Só me sinto enjoada. - Eu tentei acalmá-lo antes que ele começasse a dizer coisas.- Há vários dias que me sinto assim, mas é algo temporário porque depois passa.

– Isso é muito estranho. - Ele coçou a cabeça.

– É eu sei. - Falei pegando numa toalha e a enrolando no meu corpo em seguida. - Draco isso vai passar, talvez sejam nervos, não precisa de se preocupar tanto.

– É claro que preciso! Você disse que já se sente assim há vários dias. Você vai se vestir e nós vamos procurar um médico trouxa aqui em Paris. - Ele falou sério. Talvez ele tenha razão e talvez seja bom procurar um médico...


*****


Depois de estarmos prontos, nós fomos para o andar debaixo da casa e Draco me ajudou a descer as escadas. Eu achei que ele estava exagerando e parecia preocupado demais com uns simples enjôos.

– Draco, para com isso! Aff! - Sussurrei e ele me olhou feio.

Nós dois chegamos na sala e vimos a Charlotte deitada no sofá abraçada ao Rony. Espera aí? Eu vi bem? A Charolotte e o Rony? Hahaha, minha prima vai ter que se explicar! Olhei em redor e vi Harry e Gina comendo cereais, meu tio estava sentado na poltrona lendo o jornal, Henry estava mexendo o café e a minha tia não estava em casa. Tudo parecia calmo e tranquilo naquela manhã.

– Bom dia. - Falei amigavelmente e todos me responderam em conjunto.

– Acordaram tarde hein? A noite de ontem deve ter sido longa para vocês. - Falou Rony e Charlotte lhe deu uma cotovelada.

Eu olhei para o relógio de parede e franzi a testa. Eram 12h45min. Nunca acordei tão tarde como hoje, nem quando estava em Hogwarts.

– Você continua o mesmo idiota de sempre Weasley.- Falei. - Eu apenas estava cansada, acho normal depois do que aconteceu...

– O que aconteceu? - Meu tio perguntou desviando o olhar do jornal.

– Não aconteceu nada. Nós apenas fomos sair por Paris e nos esquecemos das horas. Sabe como é né? Os amigos se reencontram e perdem a noção do tempo. - Gina sorriu e assenti com a cabeça. Gina era uma excelente atriz de fato. Ela tinha muito jeito para representar.

– Amigos pois... - Ele nos olhou desconfiado e logo em seguida voltou a focar o seu olhar no jornal.

– E que tal se a gente fosse passear por Paris? Está um lindo dia de verão e acho que deveriamos aproveitar essas férias. - Rony falou e Charlotte sorriu para ele.

– Lamento, mas eu e a Hermione vamos ter que ir a um lugar. - Draco falou pegando num pedaço de bolo de morango.

– Lugar? Que lugar é esse?

– Não interessa para você Weasley.

– Hey calma, não precisa de falar assim, Malfoy. - Rony revirou os olhos.

– Então pare de encher o saco tá? - Draco riu e depois segurou na minha mão. - Hermione, vamos antes que seja tarde.

– Ok.

– Não demorem, tá? - Perguntou Gina e eu suspirei fundo.

Draco me puxou para fora de casa e eu me senti mal com o calor que estava na rua.

– Você conhece algum médico aqui em Paris?

– Sim, vou te levar em um hospital que eu ia quando era pequeno.

– Quando era pequeno?

– Sim, uma vez eu me machuquei e minha mãe me levou num hospital de trouxas aqui perto.

– Hum...

– Hermione, você sabe que eu faço isso para o seu bem, não sabe? - Ele me olhou.

– Claro.- Eu só quero que fique bem. - Ele me abraçou e logo fomos até ao hospital que ele conhecia.


*****


Eu e o Draco caminhamos pelas ruas movimentadas de Paris e me surpreendi como ele conhecia tão bem a cidade. Parecera até que ele já tinha morado aqui. Draco me conduziu até a um hospital chamado Hôspitaux de Paris e eu me senti cada vez mais nervosa, pois não parava de discutir com ele. Entramos no hospital, Draco explicou o que eu estava sentindo e eu fui obrigada a fazer exames. Aquele tipo de exames trouxa não me assustavam, pois como eu venho de uma família trouxa, já fui obrigada a fazer muitos exames médicos daquele tipo quando era criança.

Fiz os exames em menos de uma hora, esperei pelos resultados e logo depois entramos na sala do médico. Eu me sentia cada vez mais nervosa e aquela espera estava me deixando sofocada. Draco me olhou sério e eu revirei os olhos. O médico observou atentamente o resultado dos meus exames e depois olhou para nós dois por cima dos papeis.

– Bem senhorita Granger já sei a causa de seus sintomas. Os enjôos, a necessidade de comer cada vez mais... Isso só pode significar uma coisa. - Eu apertei a mão do Draco com força e ele me olhou preocupado. - Mas não se preocupe que não é nada de grave, antes pelo contrário, se vocês são um casal feliz, tenho a certeza que isso trará felicidade para as vossas vidas. - Ele sorriu e eu franzi a testa, assim como o Draco.

– O que quer dizer com isso doutor? - Perguntou Draco.

– Que a senhorita Granger está grávida. - Ele sorriu.

– QUE?? - Eu abri os olhos surpresa. Draco me olhou pasmo sem saber o que dizer.

– Sim, isso mesmo. A senhorita não desconfiava de nada?

– Claro que não! - Falei ainda pasma.

– Pois, mas você está grávida de quase um mês e meio.

– Oh Merlin! - Murmurei.

Grávida eu? Com apenas 19 anos?? Não podia. Como era possível? E como é que eu não desconfiei de nada?

– A Hermione está grávida de quase um mês e meio?? - Draco falou finalmente.

– Sim. Acho melhor deixar os dois sozinhos por uns minutos. Se precisarem de algo é só me avisarem. Com licença. - Disse o doutor e logo em seguida saiu da sala.

Eu ainda estava pasma com aquela notícia. A única coisa que eu fiz naquele momento foi levantar a minha camisola e tocar na minha barriga. Como eu fui tão idiota em não perceber que eu estava grávida? Claro, foi por isso que esses dias me sentia enjoada, com mais fome, diferente...

E agora? Como será a minha vida daqui para a frente? E meus pais, o que será que eles vão dizer quando souberem disso? Eu sou apenas uma garota jovem, eu não sei nada sobre bebês... Eu me sentei na cadeira e pensei na primeira vez que eu fiz amor com o Draco. Claro, só pode ter sido nesse dia que eu fiquei grávida, não havia outra explicação! Naquele dia nós só pensamos no desejo que sentiamos um pelo outro e nem sequer pensamos em usar... Ai droga!

O que eu vou fazer agora? Não trabalho, não tenho dinheiro, nada... Oh Merlin, me ajude!

Eu estava sem reação, mas apesar disso eu não me sentia arrependida por estar grávida do Draco. Eu estava... Hum... Feliz? É talvez fosse isso, pois eu comecei a chorar de felicidade. Eu sempre quis ter filhos, sempre sonhei em ser mãe e fico mais feliz sabendo que o pai do bebê é a pessoa que eu amo.

– Merlin, eu estou grávida... - Eu falei quase num sussurro e me voltei para Draco. - O que vamos fazer?

– Hermione, não se preocupe com isso. - Ele pareceu descontraído demais.

– Como não me preocupo? Nós não temos dinheiro e...

– Hermione, isso não é problema. Agora meta uma coisa nessa cabeça, eu quero que esse filho nasça.

– Mas...- Hermione, se o seu problema é dinheiro, não se preocupe, você sabe que eu sou rico.

– Sei, mas eu não quero que você gaste todo o seu dinheiro com o...

– Com o nosso filho é? - Ele me olhou sério e eu sorri.

– Eu acho que tem razão, eu fiquei assustada e...

– Shh. - Ele colocou o dedo nos meus lábios. - Vai ficar tudo bem agora. - Ele sorriu e depois me abraçou.

– Só mais uma coisa. - Eu me afastei dele.

– Que?

– O que vamos dizer aos nossos pais? Meus pais chegam hoje de Londres e acho que vão ter um ataque quando descobrirem que nós dois vamos ter um filho...

– Não se preocupe. - Ele sorriu e depois me beijou nos lábios.


*****


Já era final do dia quando chegamos na casa dos meus tios. Olhei em redor e vi que o carro dos meus pais já estava estacionado no jardim. Ao ver aquilo senti um aperto no estômago e antes de entrar em casa eu hesitei e bloquei a passagem do Draco.

– O que está fazendo Hermione? - Ele me olhou confuso.

– Meus pais já chegaram.

– E qual é o problema?

– O problema é que nos vão matar quando contarmos que eu estou grávida. - Eu estremeci e ele revirou os olhos.

– Deixa de ser boba Hermione. Não vai acontecer nada, nós estamos juntos nisso. - Ele falou calmo. - Agora vamos. - Ele me afastou e depois entramos em casa.

O corredor estava escuro e eu me senti aliviada, pois talvez aquilo significasse que a casa estivesse vazia, mas estava enganada. Assim que abri a porta da sala vi que todos estavam ali e eu fiquei muito nervosa.

Olhei em redor e vi a Gina e o Harry vendo TV, a idiota da minha tia mandando o Henry estudar, meu tio brigando com ela para não falar assim com o filho, Charlotte e Rony trocando beijos no sofá e meus pais comendo bolo de chocolate no canto da sala. Oh Merlin! E agora?

– Draco, eu não quero fazer isso... - Supliquei e ele me olhou.

– Mas você sabe que vamos ter que contar não sabe?

– Sei mas acho que ainda tá cedo... Ele suspirou pesadamente.

– Hermione, não vai acontecer nada, eu já falei isso para você!

– Eu sei mas eu tenho medo, por favor, espere até depois do jantar. - Eu fiz biquinho e ele suspirou novamente.

– Ok, você me convenceu, mas não passa de hoje ouviu?

– Sim...

Nós entramos na sala e todos os olhares se voltaram para nós. Minha mãe e meu pai me abraçaram assim que eu me aproximei deles e Draco se sentou entre Charlotte e Rony, deixando o ruivo furioso.

Mais tarde, nos sentamos todos na sala de jantar e a conversa foi muita. A Gina olhava para mim de uma forma estranha e parecia que ela já desconfiava de algo. Ai...

Após o jantar, quando terminamos a sobremesa fomos até a sala e todos se sentaram no sofá. Draco olhou para mim e eu achei que já era a hora e não tinha como fugir dessa. Eu me levantei do sofá e suspirei fundo.

– Mãe, pai, aliás todos aqui que estão presentes...

– O que está acontecendo? Vai haver casamento é? - Falou Rony e todos voltaram os olhos para ele. - Hey calma, era uma brincadeira.

– Deixe as suas brincadeiras para depois Weasley, porque o que nós temos para falar é um assunto sério.

– Sério? - Gina se voltou para Draco.

– É sério, não é Hermione? - Draco me olhou.

– É-é. - Gaguejei nervosa. - Mãe e pai, nós temos algo para vos contar.

– O que filha? - Minha mãe perguntou e eu estremeci.

– Bom eu... - Eu olhei para o Draco e ele apertou a minha mão, como se estivesse me mandando falar. - Bom, eu queria avisar que eu não vou morar mais com vocês, que eu quero fazer a minha vida. Minha mãe olhou para meu pai pasma e ele se recostou na poltrona.

– E vai morar onde? Aqui em Paris?

– Isso ainda não sei. Mãe, pai, vocês sabem que eu amo o Draco e quero ter planos com ele...

– Mas Hermione...

– Mãe, o que eu quero dizer é que eu quero construir uma vida a dois ao lado dele.

– Hum... - Meu pai apenas fez. - Eu não sou contra essa ideia, aliás, você é maior de idade, mas...

– Mas...?

– Isso implica que os dois terão que ter responsabilidades.

– Eu sei.

– E a onde vão morar? - Perguntou minha mãe novamente.

– Não se preocupe Sra. Granger, a casa não será um problema para nós, a minha família tem dinheiro.

– A sua família? - Meu pai olhou para ele torto.

– Sim.

– E qual é o emprego de seus pais?

Eu tossi.

– Meus pais são diplomatas. - Draco inventou a primeira coisa que lhe passou pela mente. - Eles ganham muito dinheiro e estão sempre viajando pelo mundo inteiro. Parte do dinheiro que meus pais ganham é para mim, pois sou filho único.

– E onde você mora? - Perguntou meu pai.

– Em Londres.

– E pretendem ir morar na casa dos pais do seu namorado Hermione? Acho isso muito estranho. - Minha mãe franziu a testa.

– Nós não sabemos, mas queremos ter uma vida juntos. Ah mãe, qual é o problema?

– Nenhum, mas achamos que essa história não vai dar certo. E porquê morarem juntos se ainda têm uma longa vida pela frente? - Minha mãe suspirou e eu achei que fosse agora o momento ideal para contar a ela o meu segredo e o do Draco. Eu apertei a mão dele com força e ele me olhou e assentiu com a cabeça.

– Mãe, pai, eu e o Draco vamos ter um filho, eu estou grávida. - Falei nervosa. Acho que os meus pais não acreditaram no que acabaram de ouvir, pois meu pai quase caiu da poltrona e minha mãe tossiu como se tivesse tendo um ataque.

– Grávida?? - Rony quase gritou do outro lado da sala e Gina foi forçada a lhe dar uma cotovelada forte no braço.

Ela mesma já desconfiava, ou melhor, já sabia porque eu sempre estava enjoada. Charlotte, assim como Henry abriram um sorriso enorme e Harry colocou as mãos na cabeça. Já a idiota da Susy nem se moveu, apenas agitou a cabeça em sentido de reprovação, mas eu não queria saber, ela é uma mancha de merda na minha vida.

– O que...? Meu Deus... A minha menina... - Minha mãe gaguejou e meu pai a abraçou.

– Mãe? - Falei. - A senhora está bem?

– Isso são muitas novidades para um dia só, eu não sei se sou capaz de aguentar isso.

– Pai? - Eu olhei para ele e ele suspirou fundo.

– Esse seu namorado é o pai da criança?

– E quem mais poderia ser? - Perguntei para ele com um tom de ofensa na voz enquanto olhava apreensiva para Draco. - Mãe, pai, vocês vão ter um neto. - Eu sorri.

– Nós vamos ter um neto? - Meu pai se virou para a minha mãe que começou a chorar. Oh Merlin!

– Sim, vão ter um neto. - Eu sorri novamente e corri para abraçar meus pais que não rejeitaram o meu abraço. - Vai ficar tudo bem, eu estou feliz e é isso que importa.

– Vamos para uma discoteca de trouxa!!! - Rony gritou e todos se voltaram para ele.

– O que é trouxa Rony? - Perguntou Charlotte.

– Uma discoteca bacana. - Rony mentiu e nós todos rimos. Realmente há coisas que não mudam nunca.

Eu me sinto feliz por estar aqui com todas as pessoas que amo, meus pais, meus amigos, minha família e o homem da minha vida. Ninguém diria há anos atrás que fosse surgir uma forte amizade entre todos nós e que hoje todos parecem felizes com isso.

Todos se levantaram dos lugares de onde estavam sentados e nos vieram abraçar. Até a Susy que por mais cínica que fosse, me deu um pequeno abraço.

– Bem, vamos comemorar! - Falou Gina indo em rumo da cozinha com Charlotte para irem buscar uma garrafa de licor.

Eu olhei para Draco e o abracei, mas fomos interrompidos pelo Rony.

– Fico feliz por vocês, hein?

– Obrigado Weasley. - Draco apertou a mão dele e eu os deixei a sós porque minha mãe me chamou.

– De nada. Eu sabia que vocês iam ficar bem no final. A Hermione sempre gostou de você.

– É eu sei.

– Você merece Malfoy depois de tudo o que passaram já estava na altura de ficar tudo bem né? - Ele sorriu e Draco também.

– É, mas já está tudo bem. Agora quero saber o que há entre você e a Charlotte, vocês parecem muito juntos.

Rony soltou uma gargalhada.

– Ela é uma garota legal e temos muito em comum.

– Hum. Está apaixonado hein, Weasley? - Draco riu.

– Não sei. Mas nada se compara com você, já vai ter um filho e mal acabou de fazer 19 anos! - Rony suspirou e depois sorriu.- Só falta o casamento. Já pensou na data?

– Ainda não, mas está para breve. - Draco falou sério e nesse instante eu surgi diante deles.

– Estavam falando de que? - Perguntei sorrindo.

– De muitas coisas. - Rony disse. - Bom, eu deixo vocês a sós. - E assim ele saiu.

– Louco esse garoto né? - Ri.

– É, ele estava falando sobre casamento.

– Casamento?! - Eu abri os olhos surpresa.

– É casamento.

– Mas o que tem a ver o casamento com...

– Hermione, casa comigo? - Ele me interrompeu e eu fiquei surpreendida sem saber o que dizer. Eu abri a boca, mas nenhum som saiu.

Oh Merlin, estaria ouvindo bem? O Draco me pediu em casamento??

*****


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, é isso!
Espero que tenham gostado! Hermione o Draco noivos??? Que lindo né? Awww *--*
O próximo é o último, vou tentar ser rápida para postar tá?
Beijos, deixem reviews!