Dramione: Misunderstood escrita por Sammy


Capítulo 27
Is this the end of all? ♦


Notas iniciais do capítulo

oii gente, novo capitulo para vocês. Esse capitulo foi bem difícil de escrever, pois eu estava sem ideias de como continuá-lo, mas aqui está ele kkk.
Espero que gostem.
Vamos ler? *--*
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220317/chapter/27

Dramione: Misunderstood



Cap. 25



Dias depois...



Narrado na terceira pessoa *


Hermione acordou de um sono pesado, levantou da cama e olhou pela janela, o tempo estava quente, a primavera avança em direção ao verão e os dias são agora maiores. Ela espreguiçou com vontade e procurou uma roupa no malão. Hoje como era sábado não havia aulas e ela decidiu que queria aproveitar esse tempo para tratar de assuntos pessoais.

Colocou uma calça jeans escura, uma blusa branca, calçou um par de botas de salto, colocou sua jaqueta preta e por fim saiu daquele dormitório. Chegando na sala comunal ela encontrou Harry que estava sentado em uma das poltronas, e assim que a viu, a olhou com um sorriso.

– Merlin! Aonde é que você vai assim vestida? Vai a uma festa e eu não fui convidado? - Ele riu para ela e ela sorriu também.

– Não, não vou a nenhuma festa Harry e mesmo se fosse eu não diria nada para você.

– Ah sim? Virou egoista é? - Ele riu sozinho. - Pior, você é uma maluca mesmo. Eu sei que sou seu amigo, mas deixe-me dizer que você está muito sexy e eu não consigo parar de te olhar.

– Larga de ser idiota Harry! - Disse em voz alta e depois ficou séria. Harry parou de rir e falou para ela sentar do lado dele.

– Ainda bem que está de volta!

– É... - Falou Hermione sem graça e seu rosto se contrariu.

– O que foi?

– Nada. Apenas estou pensando em tudo o que aconteceu ultimamente. - Harry olhou para ela. - Sabe, eu estive pensando durante esses dias que passaram e eu acho que vou visitar a Parvati lá no hospital.

– Você vai visitar ela? Depois de tudo o que ela fez? Hermione eu não acho boa ideia.

– Eu só preciso de ver a cara dela. - Harry franziu a testa enquanto ela fitava um ponto fixo.

– Ok, você é que sabe... Não acha melhor o Draco ir junto com você?

– Não, eu quero ir sozinha, além do mais, o Draco anda muito esquisito comigo esses dias.

Um leve ar de desaponto passou pelos seus olhos e Harry pareceu notar isso.

– O que houve?

– As coisas não andam muito bem sabe? Eu sinto que o Draco está diferente comigo.

Seu rosto se contraiu, ela não sabia se deveria contar para Harry que o Draco estava agindo de uma forma diferente, mas Hermione sente que pode confiar nele e que ele é um dos seus melhores amigos.

– O que aconteceu? - Ele olhava para ela preocupado.

A morena respirou fundo e começou a contar o que estava sentindo para Harry e ele ouvia atentamente cada detalhe, assentindo com a cabeça ao mesmo tempo.

– Eu não sei explicar Harry, é como se algo se passasse com ele, entende? Parece que ultimamente ele só quer estar sozinho e eu não entendo por que. Ahm... Talvez eu esteja só sendo paranóica e isso seja coisa de uma namorada ciumenta... Harry olhou para ela ainda preocupado.

– Não se preocupe, eu entendo.

– Eu não faço ideia do que está acontecendo com ele, mas você também já notou que desde o dia em que ele regressou da floresta proibida que ele está diferente né?

Sim, de fato Harry já tinha notado que havia algo de errado com Draco, e com Gina também. Ele notara que o amigo ficara estranho desde que voltou daquela floresta, mas não se atreveu a perguntar algo. Hermione já estava desconfiada de algo e ele não queria dizer alguma coisa que a deixasse pensativa. Ele conhecia muito bem aquela garota para saber que se ele falasse algo para ela, ela ficaria pensando naquilo durante muito tempo e era capaz de cometer uma locura. Harry achou que talvez fosse melhor não dizer nada para ela sobre a sua desconfiança e simplesmente deixar as coisas como ela estão.

– Acho que não notei nada de estranho Hermione.

Ela suspirou pesadamente. Ela odiava desconfiar do próprio namorado. Draco nunca tinha feito nada de errado com ela, sempre foi muito legal desde que os dois assumiram um compromisso sério. Ela gostava da forma como ele se tinha tornado numa pessoa mais carinhosa, num garoto mais maduro e num namorado amável que a fazia muito feliz. Ela aprendeu a amar o Draco Malfoy mais do que já havia amado qualquer outro garoto e ele nunca tinha dado motivos para ela desconfiar dele.

– Quer saber Harry? Acho que deve ser só coisa da minha cabeça. Você sabe como eu sou né? Desconfiada. - Ela sorriu sem jeito e Harry também sorriu, mas não foi um sorriso normal e sim um sorriso apreensivo.

– Sim sei, mas não fique pensando nisso, vai ver ele só está traumatizado com o sequestro. Você sabe que ele te ama e sabe também que você é uma das coisas mais preciosas da vida dele.

– É... - Hermione sorriu, mas ainda não parecia totalmente convencida de que nada se passava com Draco.

– Vamos no hospital?

– Harry eu já falei que quero ir lá sozinha.

– Tudo bem, eu só estava pensando em te acompanhar, eu nem quero ver aquela desgraçada mesmo. - Ele cuspiu as palavras e Hermione olhou para ele séria.

– Ok. Vamos?

– Vamos.

Os dois se levantaram do sofá e sairam da sala comunal em silêncio. Ele levou a garota até no hospital da escola sem pronunciar nenhuma palavra durante todo o caminho e quando chegaram lá ele fez um sorriso seguido de um "Tome cuidado". Hermione sorriu também e logo entrou na enfermaria.

A morena chamou pela Madame Pomfrey que a mandou aguardar na sala de espera até que tivesse autorização para entrar, e quando esperava ela não pôde deixar de lembrar do que acontecera nesse espaço de três meses. Desde a amizade com a Parvati, a tentativa de envenenamento contra ela própria, a briga com Gina por causa dela e o sequestro do Draco. Tudo aquilo tinha sido por causa da Parvati e ao pensar nisso, um arrepio frio precorreu sua espinha, ela se ajeitou impaciente na cadeira e achou que aquela não era a altura ideal para se estressar.

A porta da enfermaria se abriu e a Madame Pomfrey a mandou entrar. Parvati estava num qarto diferente de todos os que se encontravam naquele lugar, era um quarto para pessoas que tiveram acidentes mais graves. Ela entrou no quarto da garota e a viu de pé olhando para a janela. Hermione se aproximou dela e a observou por um breve instante, os cabelos longos negros estavam bagunçados, o corpo parecia mais magro e ela notou que a sua pele estava mais pálida.

– Parvati. - Ela chamou apreensiva e a outra garota olhou para ela com um meio sorriso debochado no rosto.

– Eu sabia que você me viria visitar.

Hermione não sorriu e manteve a sua expressão fria.

– Eu não quero demorar, tenho coisas para fazer. - Hermione olhou para a Madame Pomfrey que assentiu com a cabeça e depois olhou novamente para Parvati.

– Vejo que você está bem, continua feliz e tem tudo o que quer. Você tem sorte heim? - Parvati lançou um olhar gélido a Hermione e sorriu para ela com o sorriso mais cinico que ela já alguma vez viu.

– Quer parar com isso?! Eu não estou aqui para discutir, apenas vim falar umas coisas para você. Como é que uma garota como você teve coragem de fazer tudo o que fez? Tentou me envenenar e sequestrou o Draco! O que se passa com você, Parvati? Não é mais aquela garota que eu conheci...

Parvati soltou uma gargalhada horrorosa e cheia de ódio.

– As coisas mudam meu amor. E sabe por que eu fiz isso? Porque eu não suporto ver o Draco com você! Cada vez que os via juntos me dava nojo, raiva... Mas eu tive que me manter quieta, eu tinha que continuar interpretando a personagem de "Parvati Patil inocente", e sabe que mais Hermione? Você não merece o Draco, você não ama ele como eu o amo!

– Cala a porra da boca! Ele me ama sim e isso não te diz respeito! Além do mais, você não é ninguém para falar quer seja o que for! - Hermione quase gritou e Parvati por um momento ficou quita, fitando a outra garota com um olhar sério.

– Eu não vou falar mais nada. - Disse Parvati desviando o olhar do dela e Hermione respirou fundo tentando se controlar.

– Como está a barriga? Sei que se machucou. - Hermione mudou automaticamente de assunto para evitar que uma nova briga começasse.-

É, mas não se preocupe que isso é problema meu. - Parvati baixou os olhos.

– E como te estão tratando?

Parvati riu sarcasticamente.

– Acha que eu tenho cabeça para pensar numa coisa dessas?

Hermione franziu a testa e ignorou a grosseria dela, desistindo também de continuar uma conversa com ela. A garota simplesmente se levantou para ir embora e antes de ir falou:

– Toma cuidado. - Falou Hermione seriamente e Parvati fez um sorriso debochado.

– Não se preocupe.

Hermione não falou mais nada e se preparou para sair do quarto, mas antes disso, Parvati a chamou mais uma vez.

– Granger? - Chamou ela e a outra garota olhou para ela.

– Que?

– Isso não vai ficar assim, heim?

– O que quer dizer com isso? - Hermione perguntou franzindo o cenho.

– Nada, só quero deixar claro que eu ainda posso surpreender muita gente.

A morena não disse nada e ficou a observar a Parvati por um tempo. Seu corpo estremeceu ao ouvir as últimas palavras que tinham acabado de sair da boca da Patil. Mas o que queria ela dizer com aquilo? Hermione agitou a cabeça, tentando afastar aquele pensamento e deu as costas para Parvati, saindo do quarto em seguida.


*****



Gina *



Já havia escurecido e eu estava na sala comunal sentada numa das mesas com Harry, Neville e Rony. Todos nós estavamos tratando da organização da festa que irá decorrer no final do ano. É, parece que a professora Mcgonagall quis que os alunos da Grifinória ficassem encarregues da organização da festa. Que droga, detesto organizar festas que não fazem nada o meu gênero!

– Essa porra está dando muito trabalho. - Falou Rony se espreguiçando na cadeira.

– É concordo com você Rony, quem é que teve a ideia de fazer uma festa dessas? Nem quero acreditar que vou ter que usar terno novamente. - Falou Neville revirando os olhos e Harry riu.

– Que coisa ridicula né? Tinha que ser coisa de mulher mesmo!

Os garotos reclamavam por tudo e por nada e eu estava ficando furiosa, até que não aguentei mais e explodi.

– Querem parar?! Droga, estou de saco cheio ouvindo vocês reclamando de tudo! Aff, eu sei que é ridiculo, mas vocês têm que fazer um esforço, por favor! - Gritei e os garotos me olharam.

– O que deu em você irmã? Ficou responsável de repente é? - Gozou Rony.

– Vai tomar no cu tá Rony? - Revirei os olhos e meu irmão fez uma careta.

– A onde está a Hermione? Pensei que ela também fizesse parte da organização.

– E faz. Só que ela teve que ir em um lugar, creio já deve estar chegando. - Falou Harry e meu olhar ficou sério.

Eu e a Hermione ainda estavamos brigadas desde a ultima briga que tivemos quando eu resgatei Draco da floresta proibida. Eu quase não falo com ela e ela quase não fala comigo, e quando falamos é sobre assuntos da escola ou então sobre assuntos da festa de final de ano. Desde a última briga que tive com ela não consigo olhar muito na cara dela, pois ela foi muito injusta comigo e eu detesto injustiças.

– Ei Gina, está me ouvindo? - Meu namorado me cutucou.

– Sim, eu estava pensativa.

– E posso saber no que estava pensando? Eu hesitei.

– E-em nada... Vamos trabalhar. - Falei sem encará-lo e depois voltei o olhar para o monte de folhas que tinha na minha frente.

Nesse instante a porta da sala comunal se abriu e Hermione entrou por ela correndo, pois já estava atrasada. A garota se dirigiu a nós e nos cumprimentou.

– Boa noite. - Falou ela e todos a cumprimentaram, todos menos eu que me recusei a olhar para ela.

– Está atrasada Mione, a onde estava? - Perguntou Rony.

– Fazendo umas coisas por aí. - Respondeu a morena ainda olhando para mim e logo se sentou. - Vamos começar?

– Já era sem tempo! - Harry riu.

Rony entregou uma metade dos papeis para Hermione e logo logo começamos nossa discussão sobre como seria a decoração perfeita da festa.

Tudo parecia estar correndo bem até a um certo ponto em que os garotos começaram a discutir sobre quais seriam as cores que ficariam melhor no centro do salão principal. Aquilo foi algo engraçado de se ver, pois achava que coisa de decoração era só coisa de mulher e não de homem. Hahah. Eu ri ao vendo aquilo e olhei para o lado e vi que Hermione também se ria. Por momentos nos esquecemos da nossa briga, mas isso foi apenas um pensamento que surgiu na minha mente, porque na realidade a briga não foi esquecia.

Enquanto os garotos brigavam, Hermione olhou para mim séria e eu achei que ela queria me falar algo, mas apenas se manteve calada.

– O que se passa? - Perguntei na maior cara de pau e ela ainda me olhou séria.

– Eu... - Hermione hesitou. - Eu queria lhe pedir ajuda.

– Ajuda? - Perguntei surpresa.

– É ajuda. Estou precisando da sua ajuda para escolher as cores das toalhas das mesas. - Ela desviou o olhar ainda hesitante.

– Tem a certeza de que quer a minha ajuda?

– Você sabe que eu preciso dela.

Eu não respondi nada e puxei a cadeira para o lado da dela e logo logo começamos a falar sobre a cor ideal para as toalhas de mesa.

– Vermelho acho que não fica bem, porque a decoração será em tons de prata. - Falei. - Talvez seja melhor azul.

Essa situação se repetiu cerca de 15 minutos até que Hermione ficou irritada.

– Você está gozando com a minha cara não está?

– Não, só acho que vermelho não combina bem com tons de prata. - Falei indiferente.

– Pois mas eu acho que você está gozando comigo. - Hermione posou os papeis em cima da mesa e eu notei que ela estava arfando de raiva. - Eu sei que nós estamos brigadas, mas não precisa de gozar com a minha cara!

– Gozar? Mas que merda Hermione! Você é que está reclamando comigo sem motivos e eu é que sou a culpada? Para de fazer ceninha!

– Fazer ceninha? - Hermione riu sarcástica. - Você ultimamente só sabe me irritar! Escondeu coisas importantes de mim e agora sou eu que estou fazendo ceninha? Vê se cresce um pouco Gina!

Eu senti minha raiva crescendo, Hermione estava sendo muito infantil e eu não estava aguentando mais as suas ceninhas, mas eu não queria brigar com ela de novo, eu não queria piorar mais as coisas entre nós.

– Vamos trabalhar ok? - Falei tentando desviar o assunto, mas ela parecia querer continuar discutindo comigo.

– Acho engraçado a forma como você foge dos problemas Gina. Muda de assunto como muda de... - Ela se preparou para algo feio, mas foi interrompida por Harry que parecia irritado.

– MAS QUE MERDA É ESSA? - Gritou Harry e todos os olhares cairam sobre ele. - Por que estão brigando novamente? Eu realmente estou com as pessoas que conheci quando era pequeno? São vocês? É que eu já não vos reconheço...

– Harry... - Falei hesitando.

– Cala a boca Gina e ouça o que eu tenho para lhe dizer, aliás, para dizer a vocês duas! - Ele respirou fundo enquanto eu mantinha o cenho franzido. - Eu não sei o que aconteceu aqui porque eu não prestei atenção, mas porra vocês são as minhas melhores amigas e você Gina, a minha namorada, eu me dedico a vocês desde que eramos crianças e para quê? O que me adianta de me dedicar a vocês se vocês só querem brigar? E pelo que? Por causa de uma puta que está agora internada naquela enfermaria! Vocês duas se esqueceram da grande amizade que tinham? Se esqueceram dos momentos que passamos juntos desde pequenos? Droga, nós somos amigos, uma família, estamos juntos nisso!

– Ei Harry, tenta manter a calma... - Interrompeu Rony, colocando a mão no ombro do amigo, mas Harry a desviou assim que ela o tocou.

– Me deixe em paz Rony!

– Ok ok... - Rony se encolheu e ouviu o que Harry tinha para dizer.

– Chega de trabalho por hoje, amanhã continuamos. Agora vocês vão fazer o que quiserem e vão pensar muito bem no que está acontecendo entre vocês duas e ACHO muito bem que se resolvam! Eu não sei o que vocês pensam, mas eu não quero que a amizade entre nós acabe, eu não vou permitir isso. Então por Merlin, eu EXIJO que vocês duas, Hermione e Gina se resolvam porque a vossa amizade é muito importante, não só para vocês, mas para mim também. Eu gosto mais quando vejo vocês duas bem e por favor não me decepcionem mais.

Hermione não falou nada, se levantou da cadeira e saiu da sala comunal com uma lágrima no canto do olho. Eu também não quis ficar ali e acabei saíndo da sala, subindo a escada para o dormitório em seguida.

Harry ficou na sala comunal com os garotos e caiu esgotado na cadeira, suspirando pesadamente em seguida.

– Você está bem Harry? - Perguntou Neville.

– Não, eu me sinto péssimo, me sinto com medo.

– Medo de quê?

– De que essas duas nunca mais voltem a ser amigas.


*****




Hermione *


Eu sai da sala comunal completamente chateada por ter começado a chorar na frente da Gina. Eu não queria, mas foi mais forte que eu.

Caminhei pelo castelo até que encontrei um lugar vazio perto do jardim, me sentei num dos bancos e fiquei lá sozinha durante um tempo. Quando estava prestes a cair no sono, senti alguém a se aproximar e eu olhei na direção de onde o som dos passos vinham.

Lumos. - Disse e um feixe de luz apareceu na ponta da minha varinha para que eu pudesse ver quem era a pessoa.

– Hermione? - Falou uma voz masculina que eu reconhecia muito bem.

Nox.– Apaguei minha varinha e vi Draco a se aproximar cada vez mais.

– O que faz aqui sozinha? - Perguntou ele e eu limpei rápido minhas lágrimas para que ele visse que eu estava chorando.

– Draco... Ahm, eu vim apanhar ar. E você?

– O mesmo. - Ele se sentou do meu lado e me olhou desconfiado.

– Você esteve a chorar?

Eu engoli em seco e forcei um sorriso.

– Chorar eu? Claro que não. - Falei sem encará-lo e ele puxou meu queixo com a mão.

– Sim, você esteve a chorar. O que houve?

– Nada. Uns problemas... - Eu me soltei da mão dele que segurava meu queixo.

– Problemas... Posso saber que problemas são esses?

– Draco, não quero falar sobre isso ok?

– Tudo bem. - Ele suspirou e me olhou sério.

– E você, porque não me veio mais procurar?

– Tenho andado ocupado. - Falou ele sem me encarar e eu olhei para ele desconfiada.

– Posso saber com quê?

– Estudando. - Draco falou a primeira coisa que lhe surgiu na mente e eu percebi que aquilo era uma desculpa.

– Estudando sei... Draco você anda muito estranho ultimamente.

O loiro não falou mais nada e continuou a me fitar de um jeito estranho. Seu olhar era penetrante e triste ao mesmo tempo. Droga, mas o que se passa com ele?

– Hermione, eu tenho algo a lhe dizer. - Disse finalmente.

– O quê?

– Lembra de eu ter dito que tinha algo para lhe dizer naquele dia em que eu cheguei da floresta proibida? - Eu assenti com a cabeça.

– Lembro, mas você não tocou mais no assunto.

– É porque estive pensando e cheguei numa conclusão... - Ele suspirou.

– Pensando? Mas pensando no quê? Draco fale logo, está me deixando nervosa!

– Hermione, eu não quero continuar mais com você. - Eu abri meus olhos e engoli em seco, mas não consegui deixar o olhar transparecer minha dor.

– Por quê? O que houve? - Eu não pude deixar de perguntar.

– Por que... - Draco pareceu desistir do que ia falar, mas logo recomeçou. - Por que acho melhor nós não continuarmos juntos. - Ele sentiu vontade de morder seus lábios, mas não o fez e a expressão dele naquele momento era triste, estranha, confusa. - Eu não quero que você corra perigo do meu lado, você é uma garota frágil e eu não quero que se machuque por minha causa. - Ele suspirou. - Além do mais eu me sinto confuso com tudo isso.

– Claro, você se sente confuso porque não sabe o que realmente quer. Eu achei que você estava mudado, mas relamente me enganei. - Eu não consegui controlar meu sarcasmo.

– Hermione... - Ele se aproximou de mim, mas eu me afastei dele.

– Pare, eu não preciso que você me proteja. - Eu balancei minha cabeça negativamente. - Eu não preciso... - Respirei fundo. - De você para isso.

– Não precisa? - Ele pareceu ofendido. - Tem a certeza?

– Tenho. Eu não preciso mais que você faça algo por mim. - Eu olhei para uma garota passando por ali e depois fixei meu olhar num ponto fixo. Meu coração estava a ponto de se quebrar em mil pedaços e ele me olhava.

– Hermione...

– Não chega, eu não quero ouvir mais nada. - Eu me levantei do banco e antes de ir embora eu falei. - Mais uma coisa Malfoy.

– O que? - Ele pareceu ansioso em ouvir o que eu tinha a dizer.

– Quero nunca mais me dirija a palavra, ouviu? - Murmurei abraçando meu corpo, para me proteger do vento frio e também para impedir que eu me despedaçasse de tristeza.

– Hermione... - Ele sussurrou.

– Me deixe em paz. - Falei baixo e virei as costas pronta para seguir para dentro castelo.

– Hey. - Ele me chamou novamente e eu pretendi ignorá-lo, mas por um momento eu pensei que ele tivesse mudado de ideias e senti raiva de mim mesma por pensar nisso.

– Diga. - Me virei minimamente.

– Me prometa que não se vai meter em confusões.

– E de que te importa isso? - Perguntei e ele ficou sem reação.

– Você vai me prometer que vai ficar bem e que não vai arranjar problemas. Eu não quero que passe pelo que eu passei.

– Pouco me importa mais o que você quer para mim. - Rosnei sentindo raiva.

– Hermione... - Ele se levantou e se aproximou de mim passando a mão pelo meu rosto e eu atomaticamente o virei. Se ele me beijasse pela ultima vez eu juro que eu morria ali, ainda mais depois de tudo o que ele me disse. Draco apenas suspirou e beijou o meu rosto.

– Interrompo? - A voz de Luna foi como uma luz no fundo do tunel. Eu olhei para a loira e vi que ela olhava para Draco.

– O que estão fazendo? - Perguntou ela com um sorriso.

– Nada, eu já estava indo para a torre da Grifinória. - Disse eu com a garganta seca e Luna olhou para mim.

– Vamos embora. - Falei amargamente e dei as costas para Draco, que ficou completamente sozinho no meio daquele jardim.

– Está tudo bem? - Luna passou o braço dela por cima dos meus ombros e me abraçou.

– Não. - Respondi começando a chorar, olhando uma ultima vez para Draco que também parecia destroçado.

Por que num momento da ausência do Draco, eu já sentia meu mundo se desmoronar?

Eu me sentia péssima, precisava de alguém do meu lado alguém que me desse apoio e a Luna não era esse tipo de pessoa, foi então que recordei da pessoa ideal e que sempre esteve do meu lado: Gina Weasley.


*****


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso :)
Espero que tenham gostado e que não me matem depois desse capítulo. Me desculpem, mas ele é essencial na fic.
Ah gente, quero dizer que a fic está quase na reta final, eu não sei ao certo quantos capítulos faltam para o fim, mas acho que são dez hehehe.
Estou pensando em escrever outra fic de Dramione depois que acabar essa, mas ainda não sei se vou postar kk :)
Bom, nos vemos no próximo?
Aguardo reviews e obrigada a todos/as que leram o cap.
Beijos até ao próximo! *--*