Uma Chance Para O Amor escrita por Keeh Black Malfoy


Capítulo 6
Voltando para Casa


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem
vejo voces lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220176/chapter/6

Já haviam se passado um mês desde que o casamento de Hermione passou e que ela fugiu, ela e Draco ain da estavam na Italia e hoj voltariam para Londres já haviam avisado Gina que estariam de volta.

Hermione levantou se espreguiçou e olhou para o lado onde viu um belo rapaz dormindo ficou olhando Draco dormir ele parecia um anjo sem problemas ou preocupações, ele era tão inofencivo dormindo bem diferente do Draco que ela conheceu uma garoto mimado e sarcastico.

-bom dia - disse ele sem abrir os olhos

Ela se assustou mais abriu um sorriso era incrivel acordar com draco ao seu lado. Ele levantou e lhe deu um beijo.

-bom dia Draco

Os dois levantaram da cama e foram ao banheiro tomar banho, eles sentaram na banheira e começaram conversar.

-imagina o escandalo que vai ser quando voltarmos

-ta com medo

-na verdade não...voce vai estar comigo

Terminaram o banho e foram para o quarto enrolados em toalhas arrumaram as malas enquanto se vestiam. Hermione colocou um vestido azul até o joelho, uma casaco creme e uma bota preta.

Draco como sempre colocou uma calça social preta e uma camisa da mesma cor, sorriu ao ver Hermione fechar a ultima mala.

-pronta

-claro

Deram as mãos e aparataram na mansão Malfoy, onde uma ruiva estava esperando por eles sentada no sofá sorrindo como uma criança.

Apareceram na sala Hermione assim que viu Gina correu e a abraçou 

-Gina que saudede

-tambem tava com saudade amiga...como foi que se encontraram?

-ai isso eu tava indo toma café e encontrei ele sentado numa praça perto de do meu apartamento

Gina puxou os dois para o sofá e sentou junto enquanto fazia perguntas.

-e ai voces vão casar

-sim

-quando?

-mes que vem

-posso ser madrinha

-claro...e como estão as coisas por aqui

Gina abriu um sorriso radiante, seus olhos brilhavam como o de uma criança que acobo de ganhar um presente maravilhoso.

-o que foi dona Givevra

-não me chame assim 

-então responde 

-eu to gravida de um menino

-que bom Ginny

As duas amigas se abraçavam, enquanto falavam sobre o bebe Draco levantou e foi até a cozinha pegou tres copos de suco e voltou a sala.

-estão com cede?

-a valeu Draco

Elas pegaram os copos e beberam enquanto gina contava o que aconteceu depois do casamento e da fuga da mione.

-...Rony está saindo com Ana Abont

-serio legal

-Harry ta com saudades e querendo mata voce Draco

Hermione riu da careta que Draco fez ao ouvir Gina falando que Harry queria mata-ló. 

Amanha eles iriam falar com os amigos e contar que se amavam desde que estudavam em Hogwarts e que estavm juntos.

Gina foi embora alegando que queria deixar o casalsinho sozinho por hoje já que amanha eles teriam que enfrentar um monte de pessoas enfurecidas e os jornais.

Draco e Hermione subiram para o quarto tomaram banho e deitaram se amaram aquele noite como todas as noites desde que se reencontraram na Italia.

-amanha vai ser um longo dia

-com certeza

Se abraçaram e dormiram.

No dia seguinte quando mione acordou Draco já não estava mais na cama, ela levantou colocou o roupão e saiu do quarto desceu as escadas e encontrou ele no escritorio.

-bom dia

-bom dia Herms

-o que ta fazendo aqui?

-escrevendo para minha mãe

-hum

Eles tomram café e então aparataram até A'TOCA, onde os Weasley e os Potter estavam esperando eles junto com outros amigos.

Assim que Rony viu Hermione e Draco ficou vermelho ainda não acreditava que tinha sido trocado pela doninha quicante.

Hermione sorriu e abraçou os amigos entraram dentro da casa e sentaram mione sentou ao lado de Draco e pegou sua mão lhe dando força e o confortando, ela sabia que para ele era estranho estar ali com pessoas que ele nunca se deu bem.

Hermione se aproximou e sussurou no seu ouvido.

-não se preocupe eles vão te aceitar

-é o que eu espero

Ela sorriu e beijou os labios do amado e claro os gemeos Weasley não deixariam de zuar o irmão por ter sido deixado no altar e trocado pro um Sonserino.

-Ronyquinho ainda não acredito que a mione teve bom senso de não casar com voce

-Fred cala a boca 

-olha o Ronyquinho ele tá vermelinho

-George vai se ferra e não enche o saco

Todos riram da cara de Rony almoçaram e voltaram para casa Gina estava super enpolgada com a historia de ser mãe, e ajudar Hermione com o casamento.

Assim que o almoço termionou Hermione e Draco voltaram pra casa, onde Hermione subiu as escadas correndo e se jogou na cama Draco deitou do lado dela e a abraçou.

-até amanha meu amor

-até


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham curtido
bjsss
keeh black



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Chance Para O Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.