Uma Chance Para O Amor escrita por Keeh Black Malfoy


Capítulo 3
CASAR OU FUGIR EIS A QUESTÃO


Notas iniciais do capítulo

vejo ovces lá em baixo
Hermione vai casar?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220176/chapter/3

****capitulo dedicado a Duda Styles***

Hermione acordou cedo tomou um banho era hoje seu casamento e tudo que ela mais queria era não ter acordado será que ele iria aparecer era tudo que ela mais queria.

Gina entrou a todo vapor pela porta e viu a amiga se olhando na frente do espelho, Hermione se virou pra amiga e sorriu desanimada.

–é hoje

–ainda da tempo de fugir

–pra onde?

–Italia voce sabe que ele te acharia lá

–acharia mesmo

As duas sorriram já tinham uma ideia Gina pegou uma Mala e começou a colocar as roupas da amiga que sorria divertida.

–gina vai ser um escandalo

–vai mesmo mais rony sabia que voce não amava ele

–ele vai me odiar

–no começo sim mais vai entender

Ela fechou a mala deu um beijo na amiga e escreveu uma carta para Rony explicando tudo .

–entrega pro Rony

–claro

As amigas se abraçaram então mione pegou a varinha guardou no bolso e aparatou apareceu num apartamento que mantinha na Italia sorriu ao ver que ainda era cedo e poderia conhecer a cidade mais tarde, depois que se instalasse.

Entrou no apartamento ele era lindo aconchegante e espaçoso tudo que ela gostava foi para o quarto e o arrumou com um floreio da varinha voltou arrumor o resto da casa.

Então saiu para conhecer a cidade tomar café e pensar. Como estariam todos na A'Toca será que Rony já tinha descoberto que ela fugirá.

Voltou pra casa e viu uma profeta diario junto com uma carta de Gina sentou no sofá e abriu o jornal em destaque na primeira pagina estava uma manchete."HERMIONE GRANGER ABANDONA NOIVO NO ALTAR","Hoje seria um dia muito importante para Ronald Weasley casaria com a mulher de sua vida estava no altar quando a irmã e madrinha do noiva chegou com uma carta da noiva onde dizia que não poderia continuar com a farça que estava vivendo que esperaria seu verdadeiro amor no lugar onde um dia combinaram passar a lua de mel. Agora perguntamos quem será o verdadeiro amor de Hermione e onde será a lua de mel, essas são as perguntas de todo o mundo magico"

Hermione Sorriu com certeza Draco saberia onde a encontrar, então abriu a carta da amiga

"querida mione

foi um escandalo quando em vez de voce eu apareci entrando...no começo Harry e Rony ficaram revoltados por voce ter fugido mais ai falei com Harry e ele entendeu que voce não estava feliz com esse casamento e falo que te apoia totalmete e Rony bem já foi um pouco mais dificil eu tive que bater nele mais ele acabou aceitando...e adivinha Draco estava no casamento quando soube que voce fugiu não se conteve e caiu na gargalhada como sempre não perdeu a oportunidade de zuar o Rony mais saiu correndo quando terminei de ler a carta

espero que voce esteja bem com todo o amor do mundo Gina"

Hermione sorriu ainda mais então a pessoa especial que ela falo na entrevista apareceu no casamento e sabia onde acha-lá.

Com esses pensamentos dormiu o sono dos justos pensando que amanha poderia encontrar Draco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Chance Para O Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.