Before The Storm escrita por Camila Colfer


Capítulo 7
Nada além de rosas.


Notas iniciais do capítulo

Sétimo Capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220061/chapter/7

No dia seguinte Rachel acordou passando mal, ela se levantou da cama quase caindo no chão e foi falar com seus pais:

- Acho que eu estou passando mal e não vou poder ir pra escola hoje.

-Querida você acha, eu tenho certeza – Disse Leroy empurrando Rachel escada acima, você vai ficar de repouso o dia todo.

Rachel sabia que alguma coisa tinha que ter dado errado naquele dia, ela ia falar com Finn na escola. Ela ligou pra Kurt:

- Oi Kurt, eu não vou poder ir na esco...

-O QUE!? Você não vai na escola hoje, mas você tem que falar com o Finn! – Kurt gritou no telefone.

- Você não deixou eu terminar a frase: EU NÃO VOU A ESCOAL HOJE PORQUE EU ESTOU DOENTE!

- Rach, to atrasado tenho que ir pro inferno chamado escola, beijos – Kurt desligou.

Rachel ficou deitada pensando em o que ela ia fazer quando ela melhorasse o que ela ia disser para o Finn?! Mas ela nem imaginara em o que Kurt ia fazer na escola com a sua ausência.

Santana estava andando nos corredores a caminho de sua próxima aula quando encontrou com Sam:

- Oi

- Oi, Santie eu queria saber se você quer sair comigo hoje à noite, mas sair sério tipo um encontro.

- Tipo namoro?

- Não Namoooro, mas eu queria sair com você.

- Errr, pode ser.

- Você não quer sair comigo né?! É isso você não gosta de mim, eu sou um fracasso – Sam bateu coma sua cabeça no armário.

-Não Sam não é isso é que eu estou meio confusa, eu estou gostando de uma outra pessoa e ao mesmo tempo eu gosto de você...

- Espera! Você está gostando de mim?

- Estou, eu acabei de falar, mas como você ouviu eu também estou gostando de outra pessoa – Santana se virou e foi embora.

- Santana, quem é a outra pessoa??

Santana não respondeu, mas essa tal pessoa era a Brittany. Só que o Artie estava tendo um rolo coma Brittany e ele era muito seu amigo e a Tina tinha acabado de terminar com ele, ela não podia estragar o relacionamento dele.

Kurt estava andando pela escola procurando por Finn. Ele passou por Quinn e Puck abraçados e perguntou:

- Vocês viram o Finn??

- Não, o que houve? – Quinn perguntou

- Eu preciso falar com ele urgente!

- Foi mal ai cara não vimos ele – Puck deu um tapinha no ombro do Kurt e foi embora dando um selinho em Quinn.

No final do dia Kurt ainda estava à procura de Finn. Finalmente ele viu Finn treinando no campo de futebol. Kurt saiu correndo.

- FINN! FINN! Eu quero falar com você.

- O que aconteceu Kurt?

- É a Rachel. Ela tá mal...

- O que aconteceu, ela tá doente?

- Tá, e eu estava pensando que depois da aula você podia dar uma passadinha na casa dela com algumas flores...

- É acho que vou fazer isso mesmo, obrigado Kurt – Finn abraçou Kurt todo suado.

Já era quase noite e Finn estava andando a caminho da casa de Rachel com um buque de rosas vermelhas nas mãos. Kurt estava na janela dele agradecendo por ser vizinho da Rachel.

A campainha tocou como Rachel estava sozinha em casa ela teve que atender a porta, enquanto ela descia as escadas lentamente, Finn deixou as rosas na sua porta e saiu correndo.

Quando Rachel atendeu a porta não tinha ninguém além das rosas em sua porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Before The Storm" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.