Salvando Inocentes Almas Perdidas escrita por Juh


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220019/chapter/6

Estava chovendo,o único barulho que se dava para ouvir era o das gostas d'água caindo no chão.Harry havia acordado para seu turno de vigia,quando ouviu um barulho de passos apressados ,e vozes,ele se espreitou até a janela silenciosamente,abriu uma pequena parte da persiana,e viu.

Haviam 2 comensais da morte ao lado de fora,caminhando em direção ao café onde estavam abrigados.Harry acordou Ron e Hermione,em segundos,todos haviam virado animagos.

Os comensais entraram,e,mesmo eles sendo apenas animais,tentaram ataca-los,Harry saiu voando ao lado de Hermione,enquando Ron mordia as pernas deles.Mordeu a perna de um dos comensais,que caiu no chão,Harry arranhou as costas do outro com suas garras,que enquando gritava de dor,teve a perna mordida por Ron.

Os dois caíram no chão,e bateram a cabeça,ficaram inconsientes.Harry Ron e Hermione voltaram ao normal,Harmione apagou a mente deles,e os colocou para fora do café,a cerca de 5 quadras de distancia.

E voltaram para a lanchonete/café em que estavam abrigados.O resto da noite foi tranquila.

Acordaram áss 10horas da manhã do dia seguinte.E decidiram que deveriam mudar de lugar.Aparataram,prôximos,a um parque de diversão velho e abandonado.Entraram no túnel "fantasma" ,e seria lá onde eles iriam dormir.Arrumaram suas coisas,no túnel fantasma que de assustador não tinha nada,e foram andar pelo parque,procurando algo para fazer.

Ron achou uma montanha russa,na qual acharam um Hipogrifo preso.Harry fez o gesto,e se aproximou do animal,soutou ele,e logo após o animalo saiu voando.

Na roda gigante,encontraram uma poção desconhecida e uma firebolt,Hermione examinou-as e descobriu que a poção era veritasserum,porêm muito velha,e a vassoura era segura.Mas Harry decidiu não ficar com ela,já que podia voar em sua forma animaga.

Voltaram a seu "novo lar" e andaram por lá,havia apenas armaduras de cavaleiros com foices,que começavam a cortar coisas há sua frente,robos com capas pretas,simbolizando a morte...Mas,havia um fantasma!Não um fantasma falso,um fantasma de verdade,como os que via-se em Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu descobri que é possível colocar acento no y olha: ý Ý