Salvando Inocentes Almas Perdidas escrita por Juh


Capítulo 14
Talvez as coisas aconteçam por algum motivo


Notas iniciais do capítulo

SIM, EU AINDA ESTOU VIVA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220019/chapter/14

Depois de cerca de 4 horas, estavam finalmente prontos, já tinham uma lista de nomes que pretendiam salvar, a capa, a bolsa de Hermione, e outros objetos prontos para serem usados, haviam revisado todo o plano diversas vezes, olhando vários pontos no mapa, fazendo um leve esboço de por onde eles tinham passado, e que trajeto fariam para chegar até a parte interna de Hogwarts.
Aparataram em um vilarejo bruxo próximo a Hogsmeade, e, depois de se perderem cerca de 3 vezes, finalmente chegaram a vila.

E então, finalmente foram, Harry foi na frente, em forma de Águia, pelo fato de ser mais rápido, ele entrou na casa dos gritos com facilidade, logo depois veio Ron, ainda em sua forma de labrador, cães eram comuns nas proximidades, Hermione veio depois, em forma de coruja, segurando sua bolsa nas patas.

Harry olhou para a casa, que já havia visto em seu 3º ano em Hogwarts, quando conheceu Sirius...Harry ficou bem triste ao se dar conta que estava em uma missão para salvar várias vidas, mas, nada fez para salvar a de seu querido padrinho, "Talvez, algumas coisas aconteçam por um motivo" Harry já pensou, várias vezes, mas nunca tinha encontrado a resposta para sua constante pergunta: "Qual foi o motivo?"; agora, Harry estava começando a reconhece-la, Harry teve esse ideia, principalmente, porque imaginou, ao andar pelos escombros de Hogwarts, o número de famílias que ficaram tristes por isso, filhos e irmãos queridos mortos, netos, pessoas que poderiam ter uma vida brilhante, um ótimo futuro, mas, a morte os impediu.

Harry apenas se deu conta do tempo no qual estava pensando, quando Ron segurou seu braço, para ele não dar de cara com uma parede, a última curva antes da saída.

–Cuidado cara - disse Ron

–Obrigado Ron...Eu vou primeiro?

– Sim, acho melhor você ir Harry, logo depois o Ron vai, e então eu irei. - disse Hermione

– O;k;


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Salvando Inocentes Almas Perdidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.