Vas Happenin London! escrita por Line and Gabs


Capítulo 6
O despertar de um sonho


Notas iniciais do capítulo

Esperamos que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219956/chapter/6

Acordei na manhã seguinte com os raios de sol entrando pela janela e batendo em meu rosto. Eu estava aninhada em seu peito. Olhei para ele, lindo e sereno. Comecei a pensar na noite passada, no que havia acontecido. Havia sido a primeira vez perfeita. Não sabia a dimensão que isso poderia acrescentar aos fatos e aos empecilhos. Mas neste momento eu não me importava... Nada importava pra falar a verdade. Eu estava ali, com ele, havia me entregado totalmente, de corpo, coração e alma, e me sentia como parte dele agora, e ele como parte de mim.

Ele começou a se espreguiçar, abriu os olhos e olhou para mim, que estava perdida em meus pensamentos enquanto o admirava:


– Bom dia linda. - disse ele, com aquele tom de voz grave que ele tem.

– Bom dia...

– Quais são os planos para hoje?

– Voltar para minha casa. Passei o dia todo de ontem e dormi aqui... Tia Meg deve estar preocupada.

– Ah não! Para com isso...

– É sério, eu preciso voltar – disse me levantando em catando as minhas peças de roupa espalhadas pelo chão. Ele me puxou pela cintura e me derrubou na cama novamente, ficou em cima de mim, me encarando, então afastou meu cabelo do rosto, e me beijou.

– Vamos tomar café juntos pelo menos?

– Tudo bem, pode ser. Vou descer e preparar algo para nós dois.

– Se você descer, não vai encontrar nada na cozinha... Era a vez do Louis de fazer as compras, e ele esqueceu.

– Ta então, aonde vamos?

– Eu conheço um lugar pertinho daqui do condomínio, podemos até ir a pé, e é um lugar muito gostoso.

– Tudo bem então, vamos.

Nos arrumamos e fomos. No meio das ruas do condomínio decidimos brincar de pega-pega, até que ele me agarrou pela cintura e me deu um beijo de tirar o fôlego, daí decidimos andar juntos e de mãos dadas mesmo.

Saímos do condomínio e andamos uns 5 minutos até chegarmos em uma cafeteria. Conversamos, rimos e comemos. Ficamos por lá uns 50 minutos e saímos.

Enquanto andávamos na rua, ele me abraçou, me levantou e me girou no ar, logo depois me colocou no chão bem perto dele, cara a cara, ele me olhou por uns instantes e disse:

– Eu te amo. – e me beijou. Só quando ele parou de me beijar, pude responder de volta:

– Eu também te amo. – e o abracei. Enquanto o abraçava, estava de olhos fechados, assim que os abri, olhei para o outro lado da rua. Atrás de um carro preto, vi um homem agachado nos espiando, na verdade vi apenas sua careca e seus olhos. Harry me afastou de seu abraço e me olhou sorrindo, porém ele viu que eu ainda olhava fixo para o outro lado da rua, ele olhou na mesma direção que eu, porém o homem já não estava mais ali. Ele se voltou para mim e perguntou:

– O que foi, amor?

– Eu... pensei ter visto...

– O que?

– Nada. Esquece, não foi nada de mais.

– Tem certeza?

– Tenho sim.

– Então ta... Vamos indo?

Ele me levou de carro até a casa da Tia Meg e disse que se encontraria mais tarde com Niall, Liam, Louis e Zayn, e a noite passaria aqui para me ver de novo. Nos beijamos e desci do carro.

Entrei em casa e via Tia Meg sentada na sala, assistindo tv sozinha. Sentei-me ao lado dela e lhe dei um beijo no rosto. Ela disse:

– Decidiu aparecer aqui em casa é? O que andou fazendo na casa do Harry? – Pergunta difícil, não podia dizer a verdade é claro.

– Apenas passei um tempo com ele, foi bem divertido.

– É estou vendo esse seu sorriso de orelha a orelha... Olha querida, - ela assumiu um tom sério e preciso – eu sei que esse garoto está te fazendo muito bem, é nítido isso. Mas você deveria ter mais cautela... E ter consciência de onde isso vai acabar, porque me desculpe querida, mas não vejo futuro nenhum nessa relação. – Ai! Essa doeu.

Fiquei pasma sem ter o que falar. Fora eu, Tia Meg era a única que pensava nesses empecilhos. Mas o que eu poderia dizer? Se eu mesma já estava acreditando que o amanhã não importava e que esse problemas poderiam ser de alguma forma resolvidos. Pois é... Tia Meg tinha acabado de me lembrar que eles não seriam. Eu ia começar a tentar responder, mas Jared entrou na sala com o netbook dele na mão dizendo:

– Opa! Ainda bem que você também já está aqui priminha... Vocês precisam ver as notícias quentinhas que acabaram de sair sobre Harry Styles! – A frase toda foi dita com um tom de ironia enorme, e pra ajudar ele deu um sorrisinho muito falso. Ele colocou o netbook em cima da mesinha de centro, e o virou para que eu e Tia Meg pudéssemos ver. Na hora em que olhei um frio na minha barriga tomou conta de mim, e era puro nervosismo. Fiquei louca ao ler aquilo, não conseguia acreditar! E pra ajudar Jared disse:

– É isso mesmo que vocês estão vendo. – E ele leu em voz alta a manchete da página de fofocas – “Harry Styles é visto novamente com garota misteriosa”, e tem mais, nesses sites de revistas adolescentes já tem vários comentários de fãs... – Ele mudou de página e colocou em um desses sites, na matéria estava escrito que Harry Styles foi pego aos abraços e beijos com a mesma garota dias atrás e que dessa vez ele estava usando touca. Parei para me lembrar. Não havia reparado nesse detalhe, mas, de manhã quando saímos, Harry havia vestido sua touca, estávamos morrendo de fome e nem ficamos muito preocupados com nossa aparência. Ele simplesmente havia pegado sua touca e colocado. Abaixei a página e comecei a ler os comentários das fãs. Várias dizendo estar chateadas e cheias de certeza de que havia acontecido “algo a mais” na noite passada entre mim e Harry. Outras dizendo que estavam chorando e a maioria me xingando e desejando minha morte. Tudo aquilo teve um impacto tão grande sobre mim que senti como se fosse desmaiar, e acho que foi por pouco que isso não aconteceu, pois Jared disse:

– Prima, você está muito pálida! Calma, respira... Não é nada de mais...

– Não é nada de mais? Você está vendo isso Jared? Vão começar a especular a vida da minha sobrinha e fãs malucas vão abordá-la na rua, senão bater nela! Minha nossa, eu não acredito nisso! – disse tia Meg, totalmente fora de si. – Vou ligar para sua mãe agora mesmo e contar o que está acontecendo, precisamos colocar um fim nisso.

– NÃO! – gritei imediatamente - a senhora não tem o direito de fazer isso! É minha vida particular! Eu mesma vou resolver isso...

– O que você vai fazer então? – gritou de volta Tia Meg.

– Vou à casa do Harry. – Me levantei, peguei meu casaco e fui em direção à porta, enquanto isso Tia Meg gritou mais uma vez, avisando:

– Coloque um fim nisso, caso contrário ligarei pra sua mãe e direi que você está indo embora hoje mesmo!

Fechei a porta fazendo questão de usar toda minha força, e fez um barulho enorme.

Comecei a praticamente correr em direção a casa dele. Eu estava furiosa! Não sabia que teria uma repercussão desse tamanho uma pequena ida ao café com meu namorado. Mas que droga! Como isso é possível? Em um dia eu sou uma completa desconhecida e no outro sou uma vadia, (como aquelas fãs no site me chamaram) que estava sendo usada por Harry Styles. Que ódio! Ódio de mim, daquelas fãs e até mesmo dele! Mal conseguia descrever aquele sentimento... De repente diminui o ritmo, e me lembrei daquele cara espiando a mim e Harry atrás daquele carro hoje cedo... Eu sabia! Sabia que tinha algo estranho naquele cara. Como pude ser tão burra? É claro que ele era um papparazzi atrás de Harry Styles e a garota misteriosa. Depois daquela primeira foto, eles não iriam desistir até saber quem eu era. Comecei a correr de novo. Mais e mais rápido. Até que cheguei em frente da casa dele. Tomei coragem e toquei a campainha, logo ele abriu:

– Olá amor! Veio me ver é? Não agüentou de saudades? – Ele avançou para me beijar, mas eu esquivei.

– Precisamos conversar. – eu disse, séria.

– Nossa. Entra... O que houve? – entrei na sala ainda furiosa. Meu coração quase saindo pela boca de tanto que corri. Logo vi na sala Zayn, Niall, Liam e Louis sentados. Ah não! Seria uma briga em público.

– Oi garotos. – eu disse, agora um pouco sem graça.

– Oi... – todos responderam.

– Como você está? – Perguntou Liam, tão adorável como sempre.

– Não tão bem... – Eles me olharam um pouco assustados, principalmente Harry.

– O que aconteceu amor? – disse ele.

– Olha Harry, eu e os garotos vamos lá pra cima ok? – disse Louis.

– É, vamos deixar os namoradinhos conversando a sós. – disse Zayn. Acho que acabei lançando um olhar um pouco duro, sem querer, para Zayn nessa hora porque Niall percebeu e disse:

– Sem brincadeirinhas Zayn, vamos logo. – E eles subiram.

Harry se voltou para mim agora um pouco impaciente e disse:

– Fala logo o que aconteceu, estou preocupado.

– Pelo seu jeito acho que você não entrou na Internet e nem viu nenhuma das notícias não é mesmo?

– Que notícias? Do que você está falando?

– Estou falando do fato de eu ter virado a vadia internacional que todas as suas fãs odeiam! Já está na Internet pro mundo inteiro ver, você e eu nos beijando hoje cedo perto da cafeteria, Harry! Eu sabia que isso ia acontecer! – Inevitavelmente meu tom aumentou.

– O que? Não é possível... Eu não vi nenhum fotógrafo lá...

– Mas eu vi! Aquela hora em que eu olhei fixamente para aquele carro do outro lado da rua... Eu vi um homem escondido lá.

– Bom... O que você quer que eu faça? - O tom de descaso dele foi o a gota d’água para mim.

– O QUE EU QUERO QUE VOCÊ FAÇA? BOM EU SINCERAMENTE NÃO SEI! MINHA VIDA VIROU DE PERNAS PRO AR E VOCÊ NEM AO MENOS SE IMPORTA?

– Você sabia que seria assim...

– SIM, EU SABIA! MAS PENSEI QUE VOCÊ ESTARIA AQUI PARA ME PROTEGER DISSO... – minha voz começou a embargar e as lágrimas a escorrer pelo meu rosto.

– E eu estou aqui para isso! – Ele pegou em minha mão, enxugou minhas lágrimas e chegou bem perto de mim. – Escuta, nós vamos passar por isso juntos. Eu estou aqui por você meu amor...

– Você não entende não é mesmo? Eu não sou como você... Não sou famosa. Não sei lidar com isso... Essa coisa de ver a mim mesma em sites, sendo odiada por quem não conheço, sendo exposta a tanta coisa e sendo ameaçada pela minha própria tia... É muito pra minha cabeça! Eu estou assustada.

– Eu sei que está amor, eu entendo...

– Não! Não entende! – Me afastei dele, e o olhei no fundo dos olhos. Ele sustentou o olhar um pouco abalado com tudo aquilo.

– Calma, deixa eu ver se entendi... – disse ele lentamente. – Você está jogando a culpa em mim, é isso? Porque, pelo o que eu sei, nós dois concordamos em lutar para ficarmos juntos. Eu realmente me importo com você, eu realmente amo você. Isso pode parecer pouco, ou você pode nem acreditar, que é o que está me parecendo. Mas eu vou te dizer uma coisa com toda a sinceridade do mundo... Eu nunca senti o que sinto por você na minha vida por ninguém... Eu estou disposto a ficar do seu lado custe o que custar. – Aquilo tinha me atingido como um soco na boca do estomago. Era como se eu fosse a vilã da história que não tinha acreditado nem por um minuto no nosso amor. Mas as coisas tinham que ficar claras, aquele sonho estava andando lado a lado de um pesadelo e não podíamos evitá-lo nem por mais um minuto...

– Olha, eu também te amo. Te amo de verdade. Eu me entreguei a você e a esse amor, totalmente... Mas eu não consigo levar isso adiante.

– Você não pode estar falando sério!

– Sim, eu estou. – dizendo isso eu comecei a sair da sala. Ele correu me pegou pelo braço e disse:

– Eu não... – ele parou um segundo e me puxou para mais perto dele – Eu não vou desistir de nós tão fácil como você está fazendo.

– Escuta, eu não sou fraca como você está insinuando! Tenta se colocar no meu lugar!

– Tudo bem... Eu posso não saber como você está se sentindo agora, mas eu acreditei quando você disse que me amava...

– Mas é verdade!

– Então por que você não prova? Esquece isso! Fica comigo, com o tempo tudo isso vai se ajeitar...

– Não, não vai... Eu tenho que ir agora.

Puxei meu braço da mão dele e abri a porta. Antes de fechar, com o meu coração se despedaçando, olhei para ele e pedi um último favor:

– Não me procura mais, está bem?

E fechei a porta.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)