Vas Happenin London! escrita por Line and Gabs


Capítulo 1
Surpresas Inusitadas.


Notas iniciais do capítulo

Esse é o primeiro capitulo da FanFic "Vas Happenin London".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219956/chapter/1

Eu tinha acabado de pegar minha bagagem, quando meu celular tocou, era um sms da minha tia, ela estava me esperando. Não dava para acreditar que eu finalmente estava em Londres. Passei muito tempo planejado essa viagem, eu não sabia quanto tempo eu ia ficar, ia depender do que acontecer. Minha tia mora aqui em Londres com o meu primo. Nós somos bons amigos, típicos primos que moram longe.

Mais um sms, dessa vez do meu primo, Jared: “Bem vinda à Londres. Prepare-se para a festa!”. Bem a  cara dele! Encontrei a tia Meg no saguão do aeroporto, ela me abraçou e mais uma vez “Bem Vinda”. Com toda certeza, eu me sentia um patinho fora d’ água.

Entramos no carro e fomos para casa. Não posso negar que estou morrendo de medo! As únicas pessoas que conheço são a tia Meg e o Jared, mas ok! Eu estou em Londres.

- O que você está achando? – Pergunta tia Meg

- É totalmente incrível e perfeita. – Eu disse, e realmente eu estava maravilhada com a cidade, parecia uma criança que tinha acabado de ganhar o melhor presente de natal.

- Londres é uma cidade encantadora e com muito estilo, mas ela fica realmente maravilhosa à noite. – Diz tia Meg

- Eu imagino. Por que o Jared não veio?

- Ele estava com uns amigos, vocês vão poder conversar quando agente chegar.

Pareceu uma eternidade, mas a casa da Tia Meg (agora a minha casa também), não é tão longe do aeroporto, fica em um bairro próximo ao centro de Londres. Na verdade ela mora em um condomínio, e é lindo, só de pensar que vou morar por um tempo aqui, dá vontade de sair pulando. Tia Meg estacionou o carro e saiu, eu fiquei sentada pensando no que eu iria fazer daqui pra frente, e toda a animação parece que se escondeu, eu estava com medo, e agora não tem mai volta.

- Ainda em choque?- Pergunta tia Meg assim que eu sai do carro

- Um pouco de tudo… – Eu não sabia o que falar, o que eu estava sentindo, era tudo perfeito demais.

Andamos em direção a entrada da casa, que era simplesmente perfeita, com umas janelas grandes, em um tom claro e com um jardim na frente. Assim como todas as casas vizinhas, ingleses, todos estilosos. O hall de entrada era também lindo, a minha direita tinha duas portas, que logo em seguida se abriu e eu vi o Jared sentado no sofá, e na porta um garoto com cabelo loiro e eu saia que já tinha visto ele em algum lugar… Já sei! É o Niall do One Direction, mas o que ele estava fazendo aqui?

- Oi. Você deve ser a prima do Jared. – Diz Niall

- É. – Besta, eu não sabia mais o que falar!

- AAA finalmente! – Diz Jared, e aparece ao lado do Niall.

Eu o abraço e tento olhar quem mais está na sala, eu sei que são cinco meninos e eu vi quatro. Eu não sou muito fã, mas não posso negar que achava eles talentosos e lindos. Um deles estava de pé, acho que o Liam, e o Louis e o Zayn sentados.

Faltava um, o do sorriso bonito, que  a minha amiga tinha me falado, o Harry.

- A que bom que você chegou, pensei que tinha desistido. – fala jared.

- Pois é… Meu voo atrasou um pouco, mas deu tudo certo.

- Vem cá, deixa eu te apresentar os meninos do 1D. – fala Jared, já me puxando para a sala. Assim que eu entrei todos os garotos me cumprimentam  com um beijo no rosto. OMG!

- O Jar estava falando de você. – diz Louis.

- Bem vinda a Londres. – fala Niall

- Vas Happenin! – diz Zayn, e todos começam a rir.

- Já começou as palhaçadas Zaz, a garota mal chegou e já vai ficar com medo de você. Bem vinda. – Liam J

- Ela tem que se acostumar, já que agente está de folga e amamos vir bagunçar a casa do Jar! – diz Zayn e abraça o Jared.

- Ahhh que bom! Bagunça! – Eu acho que pareceu estranho isso, mas u estava cansada demais pra parecer estar animada. – Eu vou descansar, desculpa, acho que.. depois nos vemos.

- Sem problemas. – Todos disserem.

Eu sai em direção a um corredor que dava na cozinha, eu encontrei com a tia Meg lá, ela me disse onde ficava meu quarto e me desejou boa noite. E antes que mais alguém aparecesse, eu sai de lá. Subi as escadas, mas eu estava tão destraida que abri a porta errada,  e dei de cara com alguém, eu já ia começar a xingar pensando que era o Jared, mas não era ele, era o Harry Styles.

Eu não sei o que aconteceu comigo nos próximos cinco minutos, eu só conseguia ficar olhando para ele, o sorriso, o cabelo, me deixaram paralisada, parecia que eu tinha esquecido tudo, como se fala, como se anda até como se pensa! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que tenham gostado e logo mais postaremos o segundo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vas Happenin London!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.