The Dreams Come True - One Direction. escrita por hazzacumhere


Capítulo 8
Capítulo 8 - ' é impressão minha ou...'




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219943/chapter/8

– Maria? – falou Louis.

– Louis?? – abri a porta – o que tais fazendo aqui?

– Trouxe chocolate quente *-* - falou ele entrando (sem ser convidado) com o maior sorriso no rosto.

– mas... porque? – falei confusa e rindo ao mesmo tempo.

– você esbarrou no Harry,ele me contou que você estava triste e vim te animar. Posso?

JESUS! Como eu ia recusar? HAHAHA.

– obviamente pode né – falei rindo

Naquele momento me senti mais leve. É engraçado isso.. eu não conheço o louis a muito tempo, quase 1 mês mais ou menos. A questão é, eu e ele parece que nos conhecemos a anos! Ele sabe como me animar, e cuida de mim. Praticamente irmãos.

Depois dele me perguntar o porque de eu estar chateada, e eu explicar tudo o que tinha acontecido, acabamos caindo no sono.

Eu acordei e já era de manhã, olhei para a sacada (literalmente aberta) e tinha um sol de rachar! Não fazia a mínima ideia de que horas eram. Naquele momento percebi que estava deitada no ombro de louis. Ó jesus me abençoe HAHAHAHAH que coisa ruim né? Realmente o meu sarcasmo agora não poderia faltar.

Começaram a bater na porta. A preguiça não me deixou levantar. Fechei os olhos e fingi que não tinha escutado. Abriram a porta. Niall,Harry,Zayn e Liam parados na minha frente.

– O que aconteceu aqui Louis? – Harry com cara de bravo – Você me traiu, é isso?

– Tivemos uma ótima noite Harry – falou louis com uma cara de que tínhamos... você sabe né.

– HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA – Todos eles começaram a rir, menos o Liam.

– Fala serio cara, por que tu ta com a minha...

– Tua o que ? – Falei com uma cara de confusa.

– Nada...

– Louis valeu pelos conselhos ontem,mas será que vocês podem me deixar sozinha? – pedi,mas ao mesmo tempo empurrando eles para fora do quarto.

Todos os garotos saíram do quarto,mas Harry entrou de novo e fechou a porta e me puxou para perto dele. Fiquei assustada,pensei que ele estava tendo um surto ou uma lucidez hahahaha. Foi ai que ele disse :

– Sempre que você precisar estarei aqui ok? – me deu um leve beijo na testa - Só não rouba meu louis de novo,sou muito ciumento.

Depois daquilo ficamos uns 5 minutos rindo do que ele tinha falado. Pedi pra harry sair que eu ia me arrumar para poder ir almoçar.

Enquanto eu me arrumava, liguei a TV para descontrair um pouco. A minha tentativa de ‘descontração’ não deu certo, porque logo que liguei , estava todos os jornais falando da ‘nova suposta namorada de liam payne’. Caramba,amizade não existe no mundo das celebridades né? Mas vou confessar que não é nada mal ser considerada a suposta namorada dele HAHAHAHA. Ok,voltando...

Desliguei logo a TV porque não estava afim de escutar aquelas coisas de novo. Resolvi ir almoçar no primeiro restaurante que visse.

Intuição de mulher é um negocio bom né? O primeiro que vi ,era um dos melhores de london! Se bem que só pelo preço já dava de ver que era um dos melhores, e mais caros também.

Não queria lembrar do que tinha acontecido. Na verdade eu não deveria me importar, e sim esclarecer para todos que eu e payne éramos apenas amigos. Saindo do restaurante, e indo de volta para o hotel, ia vendo que tinha homens me seguindo. A pessoa aqui é tão burra que só depois quando cheguei no hotel,vi que eram paparazzis. Provavelmente as fãs do mundo todo estariam me odiando por ser a suposta...aaaah vocês sabem hahaha

Por um momento eu me lembrei que daqui a 3 dias ia finalmente completar 18 anos! Caramba,como eu consegui esquecer do meu próprio aniversário???? Ok acho que qualquer uma esqueceria,mas 18 não né hahaha.Não ia contar para os garotos,se não iam ficar preocupados em dar presentes e blablabla.

Recebi uma sms do niall falando que eles iam se encontrar na frente do hotel para ir pro centro de mini golfe que tinha por perto. Ninguem tava afim de ir,mas o harry fez chantagem e eles acabaram aceitando. Eu queria sair um pouco mais e aproveitar london ,acabei aceitando.

Indo pro golfe, liam senta do meu lado na van. Ele deitou a cabeça dele no meu ombro por um tempo. Depois levantou e me deu um beijo na bochecha,pedindo desculpas por tudo que tinha feito. HA HA HA,e eu lá sou louca de recusar? Apesar de me fazer as vezes,eu aceitei.

Ficamos jogando golfe até as dez da noite. Os meninos estavam de férias,por isso estavam relaxando tanto.

Para minha surpresa naquela hora,apareceu a perrie,eleonor e a danielle. DANIELLE? Ok.....

– é impressão minha ou a danielle esta me encarando com um olhar de que vai me esmagar? – perguntei pro niall.

– na verdade, não é impressão não – falou ele rindo da situação.

Naquele momento danielle começou a se aproximar de mim e...



poisé, esse capítulo não ficou tão bom quanto o 7,mas eu fiz o possivel. estou com um nivel de criatividade baixo hahahaha espero que gostem, deixem reviews!! beijos,e ah,creditos para a minha amiga,ianca gata que me ajudou a ter ideias para os capítulos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!