The Dreams Come True - One Direction. escrita por hazzacumhere


Capítulo 2
Capítulo 2 - Algo realmente não esperado.


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem se tiver algum erro de português, não sou muito boa nessa matéria haha espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219943/chapter/2

Logo chegando em casa minha mãe me da a noticia de que finalmente o tal dono do site tinha ligado. Perguntei logo :

-  Mãe fala logo!!!!! – Gritei.

- Se acalma se não, não direi nada

- Tudo bem, estou mais calma. Agora pode me falar o que ele disse?

- Bom, ele ligou avisando que como hoje é dia 1º de Outubro, e é ainda muito cedo para manter um contato com os empresários e combinar com a banda, eles resolveram realmente só confirmar a tua ida para Londres, só dia 15. – Ela explicando como se fosse a coisa mais normal do mundo.

- Tudo bem, o importante é que de certo. – Tentei me mostrar o mais calma possível.

Sai da sala, e corri direto para o meu quarto. Gritei tanto, mas tanto que acabei chorando. Se era de felicidade ou de tristeza eu não sei. Provavelmente uma mistura dos dois. Resolvi ir dormir , pois no dia seguinte teria que acordar cedo.

13 dias depois....

 Sim, no dia seguinte eles iriam confirmar se eu iria ou não conhecer os meninos. Agora pergunta pra mim se eu consegui estudar ou me concentrar nos estudos durante esse tempo? Não, obviamente. Era toda noite dormindo ás 2 ou 3 da madrugada pensando, e as vezes chorando. Tudo que eu queria era conhecer eles. Eu fui boba nesse tempo todo, por que eu não tinha lido as regras. Quando li aquela regra, tudo pareceu dar certo. A regra era :

‘’Se por acaso não conseguimos fazer com que o ganhador compareça no show/viagem/ou conhecer sua banda, iremos repor o erro , proporcionado algo melhor’’

Tudo bem, não era tão bom, mas pelo menos me animou um pouco. Qual melhor coisa a fazer quando se esta nervosa? Comer chocolate! Comi tanto, mas tanto chocolate que até minha auto-estima aumentou. Claro, não durou até o dia seguinte.

No dia seguinte ás 7:45 da manhã (15/10)...

~telefone tocando~

-Mãeeeeeeeeeeeee! Telefone! – Gritei.

Silencio.

- Mãe? – Levantei da cama igual uma doida.

~telefone tocando~

- Calma querido telefone, sou lerda, não aprendeu ainda?! – Gritei – Alô???

- Bom dia, desculpa incomodarmos a esta hora da manhã. Gostaríamos de falar com Maria sobre o sorteio, ela esta?

- Bom dia, magiiiina! Ela que esta aqui, pode falar.

- Ah sim, que bom. Pois então , queremos lhe avisar que no dia 20 você poderá viajar para Londres. Ficará hospedada no mesmo hotel que a One Direction, para não ter outras complicações...

Depois de 40 minutos conversando, tirando duvidas, arrumando documentos (sim, tudo por telefone) finalmente desligaram.

- AAAAAAH! TUDO BEM, RESPIRE. RESPIRE. – tentando não morrer – RESPIRE... Pronto, agora o melhor a fazer é ir direto arrumar malas, e principalmente fazer hidratação no cabelo, rosto e corpo!

A melhor parte alem de saber que iria finalmente conhecer a One Direction, era que não perderia o ano na escola. Eu tinha feito provas extras, justamente por causa da viagem. Portanto, tchau escola!!

No aeroporto, indo embarcar.... (20/10)

-Tudo bem mãe, eu sei me cuidar! – Tentando consolar minha mãe.

-Soube que la é muito frio,  use 3 casacos, ligue a cada 3 horas , tome 2 banhos, coma muita salada, e se vier doente de la haverá castigo! – Ela dando bronca em mim.

- Mãe, repetindo... eu sei me cuidar! – Obviamente não iria fazer tudo aquilo que ela tinha mandando.

- Desculpa, só não aceitei o fato de que você ira ficar fora por tanto tempo!

- 2 dias? Realmente vais morrer de saudade de mim.

- Não me responda assim!

De repente uma voz avisa :

- Passageiros do voou 168 , por favor dirigir-se a porta de embarque.

- Bom lá vou eu mãe! Me deseje sorte! – Depois de 5 abraços, 12 beijos, e 3 vezes falando ‘’se cuida’’, finalmente embarquei.

Quem gostou comenta!! *-*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!