Fearless escrita por lovelysunshine


Capítulo 4
Capítulo 4 - They're sexy and the people know it


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Desculpa a demora, mas é porquê eu faço os capítulos e fico procurando gifs, fotos e vídeos que se relacionem um pouco com a história, só para ficar mais legal. Mas eu prometo que vou postar até pelo menos o 6º cap até domingo :D. Anyway, here you are! Boa leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219927/chapter/4

- Não! Para tudo! Eu preciso dançar essa música! - Louis gritou.

- Eu também! - O loiro gritou e começou a cantar a música.

- Meninas, desculpem-nos, mas nos vamos dançar essa música! - Liam entrou no embalo. 

Eu e as meninas nos entreolhamos por uns três segundos. Depois disso eu não aguentei e soltei aquela minha gargalhada nem um pouco chamadora de atenção. Nem um pouco... Por sorte a música estava bastante alta e ninguém podia nos ouvir rindo.

Todas as câmeras e fotógrafos estavam agora virados para nós e começaram a registrar o momento. Eu comecei a ficar vermelha de tanta vergonha, mas o que eu podia fazer? Rir muito. 

Eles começaram a imitar o clipe que estava passando no telão imenso do palco. E para completar, eles nos arrastaram para o meio!  O loiro puxou Emily e moreno puxou Michelle [http://weheartit.com/entry/27676856/via/lorenbenicio] [http://weheartit.com/entry/26371635] [http://weheartit.com/entry/28006595]. Louis e Liam estavam matando todos de rir com suas coreografias esquisitas [http://weheartit.com/entry/26199558/via/lorenbenicio] [http://weheartit.com/entry/25760631/via/lorenbenicio] [http://weheartit.com/entry/27481904/via/lorenbenicio] [http://weheartit.com/entry/28403669] .  E de repente, enquanto eu me acabava de rir, o de cabelos cacheados me puxou pelo braço, e antes que eu pudesse protestar, ele começou a fazer umas coreografias muito sem noção. [http://weheartit.com/entry/25365443Eu não conseguia parar de rir. Na verdade, chorar de rir. As lágrimas caíam loucamente.

"Girl look at that body! Ah! Girl look at that body! Ah! Girl look at that body! Ah! I work ou!" Eles dançaram essa parte como se estivessem levantando alteres em uma academia! Ok, vou ter uma síncope!

"When I walk in the spot, this is what I see
Everybody stops and they staring at me
 I got passion in my pants and I ain't afraid to show it" - Eles faziam caras de bad boys! Meu Deus, eu não aguento!

" I'm sexy and I know it!" - [http://weheartit.com/entry/28414390] [http://weheartit.com/entry/28414258] [http://weheartit.com/entry/15789430]Foi gritaria geral. 

[n/a: para quem quiser ter mais ou menos uma ideia de como foi, eu achei aqui um vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=y3K-TJGn2pE]

Ok, eu tenho que admitir que o Redfoo, o Skyblu e os outros do clipe perderam feio para eles. Muito feio.

Eu não consigo imaginar como serão as matérias do dia seguinte sobre essa festa! Eu vou querer me matar ao ver as fotos e os vídeos nas manchetes! Certeza!

" Weagle weagle weagle weagle weagle yeah! Weagle weagle weagle weagle weagle yeah! Weagle weagle weagle weagle weagle yeah! I'm sexy and I know it! - Todos aplaudiam, gritavam, fazia esteria e eles dançavam como nunca!

Agora eles estavam fazendo uma espécie de "solo"!

Louis ganhou a frente e começou a imitar o vídeo. Os outros logo o imitaram. Eu acho que vou me desidratar de tanto chorar de rir!

A música acabou e logo começou a tocar outra. E eu não parava de rir. E eu não pararei tão cedo, pois não existe pessoa mais besta para rir do que eu na face da terra!

- Agora podemos ir para a sala. - Louis falava sem conseguir respirar direito.

Foi gargalhada geral. E eu não conseguia parar, de jeito nenhum.

Entramos na sala de reuniões e eu continuava com os meus ataques. Assim que Michelle fechou a porta, o silêncio poderia ter reinado, se a minha risada histérica não existisse no momento.

Todos da sala caíram rindo de mim. Ai meu Deus, eu tenho que parar! Balões de oxigênio, por favor!

- Ai! Parei... - dei uma respirada bem grande e soltei um "ai ai..." - Mentira! - voltei a rir como nunca.

Eu tive que beber um copo d'água para conseguir parar. Finalmente eu parei, eu acho.

- Gostou, hein? - Louis comentou com um sorriso travesso.

- Amei. - soltei um riso.

- Bem, voltando ao assunto... - Emily começou. - Expliquem-nos como funciona... esse trabalho de fotógrafo particular, por favor.

- Bom, como vocês devem saber, nós viajamos. E os nossos fotógrafos particulares sempre estão conosco, nos shows, turnês, backstage... Até pouco tempo tínhamos apenas um fotógrafo, mas precisamos de mais, principalmente agora que estamos sem nenhum.

- Então, nós teríamos que viajar sempre com vocês? - Michelle perguntava ainda meio sem entender.

- É... - Liam afirmou um pouco apreensivo.

- Mas por que vocês querem a nós? ... Quero dizer, existem milhões de outros fotógrafos pelo mundo... - Eu já ia criticar, mas dei aquela disfarçada clássica.

- Não tivemos tempo para isso. Estávamos com as agendas lotadas e nossos produtores devem ter esquecido-se desse pequeno detalhe. E, já que fomos convidados para essa festa, decidimos resolver esse assunto por aqui mesmo. E vocês são muito boas nesse trabalho. - Liam deu um sorrisinho.

- Nós precisamos pensar. - falei um pouco séria. - Sabe... é uma decisão muito brusca, que mudaria completamente as nossas rotinas.

- Nós entendemos. - O garoto de cabelos cacheados falou. - Vocês não precisam nos dar uma resposta agora. Daremos tempo para que vocês avaliem tudo.

- Mas só para constar, nós adoraríamos que vocês fossem nossas fotógrafas. - Louis falou.

- Por quê? - perguntei franzindo o cenho.

- O nosso antigo fotógrafo era muito feio... e sabe... ele nos dizia para olharmos para ele e sorrirmos e... não rolava. - Louis falava com uma expressão de decepção.

Não me aguentei e comecei a rir com todos eles.

- Ok, nós iremos pensar com carinho. - Emily falou, me deixando com aquela vergonha alheia. - Vocês precisam de uma resposta até quando?

- Até o final da semana que vêm, está bom para vocês? - O moreno perguntou.

- Acho que sim. - Michelle respondeu sorrindo. - E, como faremos para entrar em contato com vocês?

- Deixaremos com vocês os telefones dos nossos produtores e os nosso também. - Liam respondeu.

- Tudo bem. - Emily respondeu. - Ei, vamos voltar para a festa. Em breve vocês irão tocar alguma música ao vivo! Nem tentem escapar!

- O quê? Nós? Como assim?! - o garoto loiro arregalou os olhos.

- Sim, vocês mesmos! Vamos logo. - Michelle falou já indo abrir a porta.

- É, vamos! Quero ver a apresentação da minha diva Taylor Swift! - falei animada.

Michelle abriu a porta da sala e o som contagiante voltou a tomar conta dos nossos ouvidos.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam dos nossos sexy boys? hahahah :D