O Conquistador escrita por Maria Clara


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Como estou romântica neste capítulo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219901/chapter/4

O desfile dos tributos não foi tão ruim assim... A não ser pelo fato de que tive que Katniss e eu fomos obrigados a usar uma roupa em chamas, e que tivemos que nos equilibrar naquela carruagem estranha. Só de pensar que eu poderia ter caído de lá...!

Mas uma coisa boa foi proporcionada pela aquela carruagem: pude segurar a mão de Katniss durante todo o percurso!

Assim que visto roupas normais vou para o meu quarto. Portia pergunto se quero comer alguma coisa; respondo que não, pois estava muito cansado, então simplesmente deito em minha cama, onde fico rolando por horas, talvez, até que finalmente pego no sono.

Um sono cheio de sonhos... Com Katniss.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou pronta para postar mais capítulos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Conquistador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.