Miopia (Ou Um Estado de Espírito) escrita por Frau Schnellfeuer


Capítulo 8
Frescurices


Notas iniciais do capítulo

Constrangedor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219868/chapter/8

Frescurices (Ou "O Texto Que Devia Ser Proibido Para Menores de 62 Anos")

ATENÇÃO: ISSO NÃO É UM TROTE.

Quando eu li um livro chamado Guia Dos Mochileiros Das Galáxias, dizia-se que na capa do dito guia tinha uma frase escrita em letras grandes e amigáveis: NÃO ENTRE EM PÂNICO. Seria o que eu deveria escrever aqui, caso isso fosse uma carta escrita à mão ou eu soubesse como diabos se parecem letras amigáveis.

A questão é que, no fim de 2010, quando o ano mais tosco da minha vida estava se acabando, eu entreguei pra vc e pros outros meninos uma carta declarando que em menos de seis meses eu teria me esquecido de vocês por que teria conhecido pessoas mais belas/inteligentes/interessantes.

PAUSA. HUAHAUHAUAHUAHAU. Ainda hoje, todos os dias alguma coisa me faz lembrar de vocês, de todos vocês.

E a pior parte, de vc. Seu feio.

Eu não quero ficar enrolando, nem enchendo lingüiça.

Eu estou gostando de vc há um tempo, tipo uns seis meses. Não sabia (e honestamente ainda não sei) como lidar. Por favor, não ria. É a primeira vez que falo isso pra alguém, então faça tudo - tenha um infarto, pragueje, fuja pra Lapônia (Antártida seria muito óbvio) ou vomite – mas não ria, por favor. E não conte pra ninguém ainda.

Nem sei quando começou ou se vai durar. Pra uma doida bipolar como eu até que tem durado um tantinho. Já tentei esquecer, abafar, afastar, assassinar, esfaquear, trair, mas nada ainda funcionou.

Não estou esperando nada de volta, nem reciprocidade, nem correspondência. Só achei que contando pra alguém que não fossem a Bessa e Carol, e sim pro principal culpado (seu infeliz, você me tirou o sono algumas noites – merece a guilhotina!) eu ia pelo menos desafogar um pouquinho. E se é algo que concerne à sua culp... Cof-cof, à seu respeito achei que seria desonesto se vc não soubesse.

(QUE PORRA FOI ESSA? NÃO FAÇA PERGUNTAS DIFÍCEIS... eu acho que é o Grande Espírito do Fim do Mundo, sabe... O caos está se instalado e coisas imprevistas estão acontecendo... Tipo Corinthians ganhando a Libertadores, a TV Globinho saindo do ar....)

PS: Queria ter sido mais corajosa e contado pessoalmente, mas além de, claro, eu nunca ver vc, não sei se conseguiria...

Kaline Pereira

“NÃO ENTRE EM PÂNICO” (nas letras mais amigáveis que conheço)

Dirigido por e-mail para um antigo colega de ensino médio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa foi a minha primeira declaração de amor pra um ser humano, um daqueles descendentes de primatas compostos basicamente de carbono e hidrogênio.(minhas declarações pra chuva não contam). OMG!!! CABEI DE PERCEBER QUE EU REVELO NO TXTO MINHA IDENTIDADE SECRETA!!! TAN-NAAAAAAAAAAAN!
òsculos da Frau



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miopia (Ou Um Estado de Espírito)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.