Miopia (Ou Um Estado de Espírito) escrita por Frau Schnellfeuer


Capítulo 6
Relâmpago


Notas iniciais do capítulo

Oie. Agora, conheçam quem eu sou mesmo-mesmo.
"Eu sou metal... Raio, relâmpago e trovão..."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219868/chapter/6

Relâmpago(Ou "O centro Fixo do Universo")

 Encontrei o meu lugar.

Mãos no ar, pés no solo, toda feita de energia, toda iluminada, intermediando entre a escuridão do abismo e a escuridão do espaço.

Entre o céu e a terra, entre o brilho das estrelas e das janelas acesas dos prédios, no topo de um arranha-céu, asas na mente, voando como Ícaro em direção à noite.

Tentando alcançar o intangível.

Tentando unir opostos.

Tentando não contradizer.

Encontrei o meu lugar.

Não é no ar, nem é no chão.

É aqui, neste exato momento, sentada na minha velha cadeira de rodinhas vermelha, com postura errada, ouvindo melancolias, insone .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse texto nasceu da minha tara por altitude e pela minha admiração pelo elemento raio: uma ligação de energia entre céus e terra, instável, intermediário, que não está no círculo dos elementos mais correntes, mas ainda assim, se olhado de perto, à nível atômico, está em todos eles. Pra mim, o raio é a quintessência, a personalidade, a identidade, a energia, a própria vida em forma de corrente elétrica.
Estou escrevendo um livro de aventura que fala um pouco sobre o raio e suas propriedades.
Enfim.
Eu sou relâmpago.
Deixem reviews se gostaram.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miopia (Ou Um Estado de Espírito)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.