Miopia (Ou Um Estado de Espírito) escrita por Frau Schnellfeuer


Capítulo 30
A Realidade É Uma Prisão


Notas iniciais do capítulo

Oie!
Foi muito bom estar aqui, com vocês, amigos, compartilhando meus devaneios e visões distorcidas do mundo.
Enchi o saco, falando de chuva o tempo todo, me lamuriando por amores perdidos, misturando o Satã com cervejas, cigarros e Sentimentalismo.
Um grande Wow e obrigado aos que leram e favoritaram essa história. Sei que umas pessoinhas só estavam esperando a escrota aqui marcar como "finalizado" pra ler a bagaça. Enfim.
Arigatos especias ao Zero - Amigo que eu conheci aqui pelo Nyah! que atualmente mora num puxadinho que eu fiz pra ele na cobertura presidencial do meu coração. Ownti. Te love, Friend. Obg pelo apoio de sempre e pelos atuais 18 reviews. ^^
Ah, vamos deixar de viadagem e go on, último texto de Miopia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219868/chapter/30

A realidade é uma prisão (Ou "Num céu de estrelas multicoloridas, existe uma que eu não colori...")

" E ele era uma fantasia que criei pra mim, um mundo de vidro, frágil que se partiu com um peteleco, se quebrou em um milhão de caquinhos. Uma bela e brilhante ruína, colorida em tons de salmão, coral, turquesa e saudade.”


Agora venha e veja o que você fez com o meu mundo.

Venha e assista a destruição que você causou.

Venha observar os restos do sonho que você foi um dia.

A Oniria que eu mesma quebrei.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

E a Miopia jamais terá Fim.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequenininho né?
Esse texto é um ensejo para a minha mais nova publicação: Borderline (Ou "A Fronteira Em Mim")!!!!
BL já está disponível! Deem uma chegada lá, manolos!
Até mais, e obg mais uma vez!
Ósculos e Amplexos da Frau Schnellfeuer



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miopia (Ou Um Estado de Espírito)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.