Miopia (Ou Um Estado de Espírito) escrita por Frau Schnellfeuer


Capítulo 21
Sensualismo


Notas iniciais do capítulo

Pois é, eu disse que tinha acabado, mas o que eu posso fazer, se este texto saiu tão verdadeiro e tão chocantemente real???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219868/chapter/21

Sensualismo (Ou "A Origem de Toda Minha Fome")

Dentes à mostra, coração frio. Se fosse Senhora de uma Casa como no Game Of Thrones, esse seria meu lema. É incrível como a voz da Adriana e da Lana Del Rey tocam profundamente em mim. Esse sentimento de autodepreciação, de súplica e de saudade, adoravelmente dolorido e desesperado.

E essa tarde, então, o que foi essa tarde de domingo? A melancolia flutuando nas cores  do ar e do céu, na luz gelada do apocalipse do dia... A sensação me arrebenta deleitavelmente por dentro como uma uva sob a pressão dos dedos de alguém. E a melancolia aumenta.

As sensações são traiçoeiras e eu sou escrava delas.

Estou presa entre corpo e alma, entre matéria e espírito, cada qual mais intangível que o outro, sem saber qual lado escolher, com as cobiças duelando dentro de mim completamente desvairadas, devastando-se, corpo e alma campo de batalha e guerreiros ao mesmo tempo.

Não consigo viver ou sentir, ser  fora dos sentidos, fora do sensual.

Escrava das emoções, dos apetites, das fomes, cansei de me abster dos desejos da minha alma. Que acabe o jejum, e venha o café da manhã...

(Finalmente descobri por que nunca estou satisfeita...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lana Del Rey é uma vadia rica, mimada com uma voz fantástica.
Adriana é a Adriana Calcanhoto.
só.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miopia (Ou Um Estado de Espírito)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.