Um Ano A Menos. escrita por Cami


Capítulo 3
Sonhos


Notas iniciais do capítulo

Oi queridos leitores,espero que gostem desse próximo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219851/chapter/3

Pov Annabeth

Sonhei aquela noite, os semideuses tem sonhos como se fossem previsões, mas não tive dessa vez.

Sonhei que estava cavalgando num campo aberto e gigantesco havia  uma pessoa em meu lado era o Percy ele ria enquanto apostávamos uma corrida, depois do que pareceram horas no sonho, fomos a uma pequena lanchonete perto dali, pedimos um fraputino de baunilha conversamos, ele me fazia rir, foi maravilhoso, daí começamos a chegar, mas perto um do outro quando pensei que íamos nos beijar ele mudou e virou o Josh de uma hora para a outra nesse momento acordei assustada.

Não sei o que significou esse sonho. Ou se teve significado.

Fui ao banheiro do chalé tomar banho. Depois disso ainda eram 8:00 da manha resolvi sair um pouco,fui ao lago e me sentei em sua margem o tempo estava fresquinho, e só ouvia poucos campistas no refeitório, não estava com fome, só queria mesmo era respirar um pouco de ar fresco.

Então alguém sentou em meu lado era o Josh, fiquei pensando será que gosto dele? Estava bem confusa com meus sentimentos agora.

-Oi – Disse ele

-Oi, tudo bem?

-Aham, fiquei pensando, você pode me ajudar a melhorar meu grego?

-Claro, quando?

-Amanha, as 16:00?

-Pode ser

O silêncio começou a me constranger então ele quebrou o silencio.

-Eu... Vou comer algo

-Ok

Ele saiu andando. Um minuto depois foi à vez de Percy sentar no meu lado.

-E ai?- ele falou

-Oi

-Vi você conversando com aquele garoto novo, então...

-O que, está com ciúmes, Percy?

-Quê? Não!

-Ahan, ele só me pediu para dar aulas de grego.

-Vai começar assim, primeiro aulas de grego depois, encontros e ai pode dar em mais coisa – Ele falou meio que para si mesmo.

-O que?

-Nada.

-Já tomou café?

-Não, quer tomar?

-Vamos.

Fomos juntos até o refeitório, e vi olhares das filhas de Afrodite  me fuzilando, foi até engraçado! Algumas ate cochichavam mas eu não me importo estou feliz só de caminhar ao lado do Percy.

O dia não foi tão interessante, mas uma coisa que percebi foi Josh e Percy trocando olhares estranhos, estava desconfiando de algumas coisas, mas não vou tirar conclusões precipitadas.

Tive outro sonho e dessa vez foi parecido com uma previsão.

Era um lugar escuro e estranho, então ouvi uma voz e não sei quem estava falando:

-Eles acham que vão ficar sossegados por muito tempo, mas estão enganados! Mal sabem que um novo inimigo está por vir.

Depois dessas palavras o cenário mudou estou no acampamento meio-sangue e parece agora de novo com um sonho normal.

O Percy caminhava em minha direção, então começou a discutir comigo.

-Como pode fazer isso comigo?

-Não  sei do que você estão falando - era como se estivesse  vendo de fora, a cena

-Não se faça de boba

Não sei, mas parecia que o Percy estava a ponto de chorar.

-Desculpa, mas não foi minha culpa ele...

-Não quero ouvir.

E saiu andando.

Caí de joelhos no chão e comecei a chorar. Senti uma mão em meu ombro, então acordei. Tinha água em minha bochecha, chorei também de verdade, será que era uma previsão?

Se for estou com medo se perder Percy acho que me sentirei muito sozinha, vou me sentir sem amigos e deslocada, acho que ate mais do que quando fugi de casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram deixe sua opinião é importante!
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Ano A Menos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.