Um Ano A Menos. escrita por Cami


Capítulo 19
Resolvendo algumas coisas


Notas iniciais do capítulo

Não é um capitulo muito grande, mas como não estou postando muito (desculpa) e as provas vão começar vai ficar difícil.
Daí postei esse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219851/chapter/19

-Tenho que ir Annie.

-Ok – ela nem fez questão de pedir um beijo, percebeu que ainda estava um pouco triste.

Saí da enfermaria e fui para o meu chalé dormir.

Pov Annabeth.

Percy ainda não havia me perdoado, mas estava quase lá.

Fecho os olhos um pouco pensando em alguns momentos felizes de nosso namoro, sorrio ao pensar no primeiro beijo, pensei que ele iria morrer, e de como fiquei feliz de ver ele caminhando em direção a mim...

Ouço passos. Abro os olhos e vejo Josh.

-O que você faz aqui? – perguntei friamente.

-Nossa, eu só vim ver se você estava bem!

-Estava ate você chegar.

Ele me olhou meio assustado.

-Não sei como ainda gosta dele, quase te matou! Não vê?

-Pô Hades você mandou um diabo pra minha vida ein! – falei meio para mim mesma. – O demônio dá pra sair daqui antes que eu mesma tire!?

-Pensei que eu era um diabo.

-É os 2!! – disse meio alto.

Vejo Spencer chegar, meu dia esta salvo!

-Por favor, pode sair? Esta irritando ela.

-Quem é você pra me mandareu sair daqui?

-Alguém superior a você.

-Só porque você acha!

-Não eu tenho certeza.

-Ah, calem a boca vocês dois, e Josh sai daqui antes que eu mesma faça você sair!

-Calma eu saio, me espere que eu vou voltar!

-Vai pro Tártaro!

Ele não disse mais nada e foi para fora.

-Brigada por me defender!

-Magina, aquele garoto é um banal.

-Quando vou poder sair daqui?

-Acho que amanha, mas hoje você tem que descansar.

-Ok.

Pov Alice:

Vi Percy sair da enfermaria e seguir em direção ao seu chalé. A culpa ainda me consumia por ter feito aquilo. Era mais do que na hora de resolver tudo.

Caminhei ate seu chalé, entrei devagarzinho e ele estava dormindo. Sentei no canto da cama e ele acordou.

-O que você esta fazendo aqui? – perguntou meio frio – Não quero ser grosso, mas...

-Calma, só vim resolver umas coisas.

Contei tudo a ele desde o começo do plano ate quando colocamos o laptop em seu chalé.

-Não espero que me perdoe, por ter feito isso. Mas a culpa estava me consumindo, diferente de Josh – Estava com lagrimas nos olhos – Desde o começo sabia que não ia dar certo, como poderia ser feliz sendo que teria que transformar 2 vidas em infelizes. Aliais 3 acabei ficando muito mal com tudo – Senti uma lagrima rolar e abaixei a cabeça, para esconde-la. Mas ele percebeu e a secou.

-Esta tudo se resolvendo, aos poucos, mas esta indo. Não se preocupe tudo estará bem daqui a pouco.

 -Não precisa ser bonzinho comigo. Eu não fui com você.

-Não vou te tratar mal, foi o Josh que te “alucinou” para fazer isso, e o mais importante você se arrependeu.

Ele me abraçou então me senti muito melhor.

Saí de seu chalé e fui ate a enfermaria contar para Annie.

-Annie, esta tudo indo bem.

-Que bom, o que aconteceu?

Contei tudo a ela então sorriu.

-Isso é ótimo Alice! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Espero os reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Ano A Menos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.