Um Ano A Menos. escrita por Cami


Capítulo 17
Summer Paradise


Notas iniciais do capítulo

But someday
I will find my way back
To where your name
Is written in the sand
Cause I remember every sunset
I remember every word you said
We were never gonna say goodbye
Singing la-ta-ta-ta-ta
Tell me how to get back to
Back to summer paradise with you
And I'll be there in a heartbeat
Oh-oh
I'll be there in a heartbeat
Oh-oh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219851/chapter/17

Caí de joelhos no chão e comecei a chorar. Senti uma mão em meu ombro.

Olhei para trás era o Josh, senti a raiva subindo, me levantei e virei pra ele.

-Esta feliz agora? – gritei – você estragou minha vida, seu desgraçado! Eu te odeio!

-Calma Annie, você esta muito nervosa agora. – disse ele com toda a calma do mundo. Filho da mãe!

-Como você quer que eu tenha calma agora! Quer saber vai pro inferno. E FICA LÁ! – Dei um soco no nariz dele e virei as costas.

Voltei pro meu chalé, e me joguei em minha cama, não queria ver ou ouvir ninguém!

Comecei a chorar de novo. Ouvi a porta de meu chalé abrindo, mas nem liguei.

Pov. Percy

Depois de sair dali, nem vi como a Annabeth ficou. Como ela pode beijar o Josh? Ela sabe muito bem como o odeio. Mas parece que isso não importa para ela.

Segui em direção a praia. Precisava ficar perto da água um pouco.

Sentei bem perto da água, e senti as ondas terminarem em minha perna. Escrevi o nome dela na areia e fiquei olhando, sentindo que a magoa crescia cada vez mais.

Decidi esfriar a cabeça e dar um mergulho.

Nem sei por quanto tempo fiquei debaixo da água, mas estava um pouco mais calmo.

Voltei pra areia (seco) e encontrei Grover onde estava sentado. Comendo uma lata de refrigerante.

-Oi – falei

-E ai. Você esta bem?

-Não – respondi com um tom de obvio.

-Eu soube o que aconteceu.

-A essa hora acho que o acampamento inteiro já sabe! – falei ficando nervoso de novo.

-Percy não acredito que a Annie fez isso de propósito.

-Então porque fez! Ela bem sabe que não admito traição!

Ficamos um tempo em silêncio, ate que ele começa a falar de novo.

-Já pensou, que foi Josh que a beijou e não ela? E se ela não correspondeu? Pare e pense um pouco, vou te deixar sozinho, você precisa pensar, ok?

-Ok.- ele ja estava indo embora quando falei. – Obrigado, você sabe que é meu melhor amigo, né?

-Claro que sei! – respondeu com um olhar brincalhão de sempre.

Pov Jennifer.

Cheguei ao acampamento (que era maravilhoso por sinal). Mas tudo estava acontecendo tão rápido, que era difícil de associar. George sempre do meu lado, ele era sempre muito fofo comigo.

Fomos ate a casa grande e encontramos o Sr.D e Quíron.

-Quem são vocês? – Perguntou o Sr. D

-Jennifer e George, somos os semideuses que o Percy teve que ir buscar.

- Ah sim, Jessica o Nico vai apresentar o acampamento para vocês.

-É Jennifer.

-Tudo bem Jessie.

Revirei os olhos e o Nico apareceu.

-Tudo bem, vamos?

-Sim, vem George.

Ele estava encarando o Sr. D estranhamente mas ficou quieto.

Nico nos mostrou todo o acampamento que era muito grande, fiquei encantada com tudo.

Também nos mostrou onde vamos dormir por hoje. Que era o chalé de Hermes. Já que nossos pais Deuses não foram “revelados”.

Nico foi embora deixando eu e George sozinhos.

-Quem você acha que são nossos pais deuses?

Ele pensou e me encarou como se não ligasse.

-Não sei e não me importa sabia? O importante é que estamos juntos nessa.

-Sempre. – falei sorrindo e ele me devolveu o sorriso.

Dei um beijo nele, e descansei minha cabeça em seu ombro.

Pov Annabeth

Senti alguém sentando em minha cama, mas não olhei.

-Sempre achei má ideia fazer isso.

Olhei e vi que era Alice falando.

-Do que você esta falando?

Ela abaixou a cabeça e ficou quieta.

-Me desculpa Annie.

-Não estou entendendo Alice. Do que esta se desculpando?

-Foi... Foi agente. Que gravou e tirou foto do beijo e mandou pro Percy.

Percebi que ela começou a chorar, porque ela faria isso eu não sei.

-Só depois que fizemos a merda, percebi como era errado. E pense sou filha de Afrodite, não posso interferir no amor desse jeito. É trabalho da minha mãe. Daí o mínimo que eu tinha que fazer, era lhe pedir desculpa.

-O que eu fiz pra você? –perguntei.

-Antes de vocês namorarem eu já era afim do Percy, daí quando ele te pediu em namoro meu ciúme me cegou. Então fiz de tudo para separar vocês. E como o Josh é afim de você, avia arrumado um cúmplice. Mas agora quero te ajudar a reconquistar o Percy.

-Como?

-Contando pra ele que não foi sua culpa o que aconteceu.

-Obrigada... Mesmo

-Só acho que agora é melhor deixá-lo pensar um pouco, vi ele na praia e não parece estar bem agora. Vamos dar tempo ao tempo.

-Tudo bem, não sei quanto tempo consigo ficar sem ele.

-Se quiser desabafar vou estar do seu lado.

-Obrigada – falei então ela me abraçou.

Ouvimos o sinal do jantar e seguimos paro o refeitório.

Fiz minha oferenda a minha mãe, e sentei-me à mesa. Senti o olhar de Percy em mim, me virei e ele estava me encarando, formei a palavra “desculpa” no lábio. Ele só negou com a cabeça e voltou a comer.

Senti vontade de chorar de novo, mas segurei.

Depois do jantar seguimos para a fogueira, onde como sempre os filhos de Apolo lideravam a cantoria.

Hoje estavam cantando Summer Paradise do Simple Plan.

Ouvi todas as musicas que cantaram, acabei ficando lá por muito tempo. Todos já haviam ido embora, mas eu fiquei, ate que dormi encostada em um tronco de árvore.

Pov Percy:

Ouvi os filhos de Apolo cantando Summer Paradise, depois fui visitar um pouco Blackjack.

-E ai mestre? – perguntou Blackjack na minha mente.

-Oi, como você esta?

-Bem e você?

-Estaria mentindo se falasse que estou bem.

-O que houve?

Contei tudo pra ele, e para um cavalo era um ótimo ouvinte e amigo, sempre e ajudava, pode parecer estranho, mas sempre ele sempre me dava conselhos amorosos.

-Mestre acho que a melhor coisa que você tem a fazer agora é esfriar a cabeça e pensar em relação a tudo, você não ama ela?

-Amo muito. – respondi.

-Então pensa com carinho o vai fazer daqui pra frente e não tome decisões precipitadas.

-Não vou, obrigado pelo conselho amanha te trago uma maça.

 -Vou esperar, tchau mestre.

Fui ate meu chalé, mas percebi que ainda tinha alguém na fogueira.

Cheguei mais perto e percebi que era Annabeth e ela estava dormindo.

Peguei-a no colo e a levei em seu chalé.

Depois segui para o meu. E fui dormir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coloco a letra da musica no cap ou não?
E ai o que acharam?
Reviews? Recomendações?
Tenho outra fic em mente querem que eu posto a sinopse e os personagens?
Ou então só posto quando essa acabar?
* Dica é de PJO* :D
Bjs