Um Ano A Menos. escrita por Cami


Capítulo 10
Nos dão alguns avisos


Notas iniciais do capítulo

Sei que ja faz tempo mas quero dedicar o capitulo ao
Well Zagrio e QuandoEscurece (nome da conta) pelas recomendações que são muito fofas mesmo! Brigada mesmo!
Arrumei um tempo entre uma prova e outra pra postar espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219851/chapter/10

Pov: Annabeth

No dia seguinte acorde com batidas em minha porta, era o Percy.

-Quiron acabou de me falar que a missão foi aprovada! Agente vai amanha de manha. Mas ainda não sabemos como iremos para Hollywood, fica do outro lado do país e acho que avião não é uma boa idéia!

-Bom dia pra você também.

-Desculpa bom dia.- então ele me deu um beijo depois de todo o discurso dele.

-Vamos tomar café?

-Eu já tomei, tenho uma coisa pra fazer. Sabe vou tentar falar com meu pai.

-Ok, então. Boa sorte

-Valeu

Me troquei e fui  para o refeitório, o Nico estava forever alone então chamei ele para sentar na mesa de Atena.

-Bom dia Nico,por que esta tão tristinho hoje?

Pov Nico:

Flashback on

Depois que me explicaram tudo fui dormir, tive um sonho com Bianca ela parecia um pouquinho mais velha mas ainda era minha irmã.

-Bianca, como você esta?

-Bem e quero que você também fique, tenho um pressentimento que em Hollywood tem muito mostro.

-Mas lá é lotado de gente!

-Eu sei mas escuta lá também tem muita nevoa, tanto que pode causar dor de cabeça! E como você é filho de um dos 3 grande seu cheiro... Você sabe é mais forte.

-Ok, você sabe que eu me cuido.

-Eu sei só queria te avisar como uma boa irmã mais velha. Mesmo que eu não esteja mais no mundo dos vivos não signifique que eu não me importe! Meu tempo está acabando, te amo irmãozinho!

-Também.

Flashback off

Depois do sonho comecei a desconfiar que Bianca me escondia algo, mas vou ficar só observando por enquanto.

-Estou com mau pressentimento sobre a missão tipo aparece uma coruja das neves do nada com um chaveiro de Hollywood.

-Não sei, mas acho que por causa da coruja minha mãe está envolvida!

-É, por que é muito estranho uma coruja de Hollywood do nada vir e “falar” que mora lá.

-E também, por que ela deixou agente descobrir tão fácil que a semi-deusa esta lá! Normalmente ela colocaria enigmas.

-Verdade, muito.

-Logo vamos ver se é alguém zoando com a nossa cara!

Pov Percy

O jeito mais fácil de conversar com meu pai era ir ate seu castelo ou ficar de baixo da água (as vezes não precisa estar dentro mas ajuda de alguma forma) pedindo para ele falar comigo e em ultimo caso nos sonhos.

Fui ate a praia e entrei no mar de roupa e tudo.

Não ia conseguir ir ate seu castelo,então tentei chamá-lo por telepatia. Quando já estava perdendo a esperança ele responde.

-Oi filho

-Oi Pos... Pai , queria saber se você não pode me ajudar na missão.

-O que posso fazer é te dar uns avisos,se desse mais Zeus não iria ficar feliz.

-Ok, qualquer ajuda é boa, acho que todos estão com receio dessa missão. Não sei por que ela parece tão simples!

-Não julgue um livro pela capa já diz o ditado.

-Mas eu não estou julgando um livro e sim a missão!... Ah entendi

-Que bom já tava achando que você era mais lesado do que dizem. Brincadeira Percy.

-Ok quais são os avisos? – falei meio chateado

-1° Só fale que encontrou semi-deusa quando tiver certeza, mas eu sei que quando a encontrar você saberá quem será.

2° O caminho poderá ser difícil ou fácil apenas vocês poderão decidir isso com suas escolhas.

3° e ultimo, Muitas surpresas os aguardarão algumas boas e outras ruins.

Ouvi vozes na superfície e resolvi subir.

-Boa sorte Percy – disse Poseidon por fim.

Eram Travis e Connor Stoll.

-Qual vai ser a próxima pegadinha que vamos fazer?- Perguntou Connor

-Que tal por alguns chicletes no travesseiros do chalé de Afrodite, elas vão sur... Percy?

-Ah... Oi, sabe só tava dando um mergulho.

-De roupa ?

-É mais fácil!

-Sei...

-Tenho que ir... Tchau

Depois dessa conversa,fui contar tudo a Annabeth.

-Os avisos podem ajudar, não os esqueça. Queria saber como agente vai achar essa meio-sangue!

-Relaxa Annie agente consegue

Ela parecia tensa, então dei um beijo nela então ela relaxou.

-O almoço já esta pronto?

-Almoço? O JANTAR esta quase pronto, você ficou conversando por horas com Poseidon!

-Pareceram minutos! Agora que eu percebi que o Sol está se pondo!

Daí anunciaram que o jantar estava pronto,depois fomos para a fogueira, e como sempre os filhos de Apolo cantaram. Estavam cantando We are Young:

(Letra)

(Give me a second I
I need to get my story straight
My friends are in the bathroom
Getting higher than the empire state
My lover she's waiting for me
Just across the bar
My seats been taken by some sunglasses
asking 'bout a scar
and I know I gave it to you months ago
I know you're trying to forget
But between the drinks and subtle things
The holes in my apologies
You know I'm trying hard to take it back
So if by the time the bar closes
And you feel like falling down
I'll carry you home

Tonight
We are young
So let's set the world on fire
We can burn brighter
than the sun[2x]

Now I know that I'm not all that you got
I guess that I I just thought maybe we could find a ways to fall apart
But are friends in back
So let's raise a cup
Cause I found someone to carry me home

Tonight
We are young
So let's set the world on fire
We can burn brighter
than the sun[2x]

Carry me home tonight
Just carry me home tonight
Carry me home tonight
Just carry me home tonight

The world is on my side
I have no reason to run
So will someone come and carry me home tonight
The angels never arrived
but I can hear the choir
so will someone come and carry me home

Tonight
We are young
So let's set the world on fire
We can burn brighter
than the sun[2x]

So if by the time the bar closes
and you feel like falling down
I'll carry you home tonight )

E depois que a musica acabou, Annabeth me mandou ir dormir porque tínhamos uma grande missão pela frente.

No dia seguinte começava nossa busca pela semi-deusa e ela parecia muito importante por ter dado todo esse “alvoroço”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Ano A Menos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.