Percy Jackson, The Monster Hunter escrita por JoanOfArcadia


Capítulo 5
Surpreendo todos com minha inteligência natural




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219817/chapter/5

POV Percy

-Eu já ouvi profecias muito confusas, mas essa...-Silena disse, preocupada.Os líderes de cada chalé - deuses maiores e menores - estavam reunidos em volta da mesa, no meio da arena.

-Para falar a verdade, é muito simples.-Disse, sério.Todos me olharam, confusos.

-Você sabe o que a profecia quer dizer, gênio?-Clarisse disse, irônica.Eu sorri, presunçoso.

-Para falar a verdade sim,três filhos dos três grandes,eu,Thalia e Nico, já que ele está no acampamento mais tempo.-Disse, para todos.

-Faz sentido.-Beckendorf disse, e todos assentiram.

-Uma filha da sabedoria e um protetor,Annabeth e Grover.-Falei, e ambos coraram.-iram partir ao colégio dos irmãos perdidos...

-Westover Hall,o colégio de Nico e Bianca.-Thalia completou, e eu assenti.-Para resgatar uma semideusa poderosa.

-Exato.-Falei,e todos ficaram quietos.

-Muito bem,amanhã de manhã,Percy,Thalia,Nico,Grover e Annabeth poderam arrumar suas malas e partir com a van de Argos, as nove da manhã.Mas agora, é hora de todos irem dormir.

Todos se levantaram e foram em direção aos seus chalés, enquanto eu e Annabeth conversavamos ela me contou que Sr.D havia ido ao Olimpo, resolver uma questão com os deuses,e nem mesmo Quíron sabia o que estava acontecendo, aquela notícia me deixou inquieto.

Contei sobre o meu pai e o que ele havia me dito.

-Muitas coisas estranhas andam acontecendo ultimamente.-Annabeth disse,quando chegamos na porta de seu chalé.-Acho que é boa noite.

Eu me aproximei dela e a beijei, ela correspondeu com entusiasmo.

-Annabeth, você quer namorar comigo?-Perguntei, e ela abriu um sorriso.

-Sim,Cabeça de Alga, eu quero.-Falou sorrindo,e me beijou de novo.

Tudo parecia ótimo, certo?Exato.Tudo estava ótimo, certo?Errado, profundamente errado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!