Teenage Dream escrita por KamiSam


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

vcs e a emma finalmente vão conhecer a filha dela!espero que gostem da personagem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219684/chapter/4

Mandei entrar  e era um cara alto metido a confiante,ahgggggggg!mas ainda sim é bonito!

-eu vim te lembrar da audiência de terça-feira!

-quem é vc?

- Emma,Emma, vc é muito baixa! Usando o truque do “eu não te conheço” ,á dois meses atrás eu era o amor da sua vida! Agora finge que não me conhece ,é muita cara de pau mesmo!

-aaaa Jason!-disse com uma voz de desprezo

-como se vc não soubesse quem sou eu.sabe, vc é uma mulher desequilibrada! E por isso não quero deixar a Agatha com uma desorganizada como vc! – aaaaa ele ta de sacanagem!

- olha aqui,desorganizada é a sua avó ! ta ouvindo ! ?

-aposto que a minha avó é muito mais organizada que vc ,e olha que ela ta morta!-isso avacalha! Continua avacalhando!

- vc é um metido!metido a responsável !

- pelo menos eu sou metido a responsável, e vc que é 100% irresponsável!- agora ele passou dos limites ,eu quero dar um ponta pé na cara dele!

-aaaaa agora sai daqui sai logo!-disse batendo nela com uma revista -sai anda!

Assim que tirei ele da  sala fui até a marta a secretária

-oh marta !

-sim senhora

-se vc ver esse o homem de novo ,não deixa ele entrar,ta!

-pode deixar senhora!

-obrigada!

Entrei na minha sala e voltei a trabalhar sossegada!graças á deus!  

Depois do trabalho fui comer com a Laila,numa cafeteria perto da april

- e ai Emma ,fiquei sabendo que vc recebeu uma visitinha do nosso amigo Jason!

-como vc sabe?

- ah amiga,as noticias correm! E ai? Vai me conta!

-ele chegou com aquela pose de macho metido que só ele sabe fazer!e disse que eu sou desequilibrada! E não tenho capacidade de criar a Agatha,vê se pode?

-mas amiga,no estado que vc ta ,não tem condições de criar Agatha mesmo!

-vc vai dar ibope pra esse mauricinho,ao invés da as amiga?

-não,não  é isso .é que como vc esqueceu dos seus últimos 22 anos vai ser meio que impossível,NE?

-caramba! Vc tem toda razão! Amiga e agora? –lohei pra ela com uma cara de cão perdido

-eu conheço esse olhar,vc ainda gosta dele NE?

-é e faz uma semana que comecei a nutrir uma paixão secreta por ele!

-vc quer dizer 22 anos!

-aaa eu to exausta não sabia que quanto mais velha vc fica mais responsabilidades  se tem!

-bem vinda ao mundo dos adultos Emma !

-é muito papel pra assinar,muita coisa pra escrever e muita coisa pra Agar é horrível! To mega exausta!

-com o tempo vc se acostuma!

-pelo menos valeu á pena!ficar naquela sala e eu amei aquela cadeira ela é mega confortável!

-é verdade,muitos querem sentar na sua cadeira inclusive Larissa cross

-ela trabalha lá ?

-só se o trabalho dela for puxar saco!ela ta “namorando” o Sr Louis ,o presidente da april s.a ,ela so fica lá pra mandar

-safada! 

-e ela nem ta interessada nele, ela so quer saber do dinheiro dele! E roubar o teu lugar de editora chefe

-essa alpinista social de meia tigela!

-também,acho melhor ficar de olho nessa megera! E também na hora!

-o que foi ?

-hora de buscar a Agatha

-e vamos!-sai da cadeira num pique! E fomos correndo até o carro

 Fomos até o colégio ,desci do carro mas a Laila continuava no carro

-vc não vem?

-faça o melhor que pode ta? Boa sorte!

-o que?

-tchau amiga! -Disse ela me deixando ali sozinha!que ótima amiga é vc senhorita Laila!

Entrei no colégio,e perguntei pra inspetora onde ela estava

-no que posso ajuda-la?

-eu quero saber onde está Agatha lil?

-setimo ano! Vc segue nesse corredor e dobra pra esquerda segunda porta a direita não tem como errar!

-obrigada!

-denada

Segui no corredor até que cheguei na sala dela e disse seu nome

-Agatha?

E uma menina se virou pra mim.

Nossa ela é muito linda ,do jeito que eu á imaginava nas historias do meu diário, com enormes cabelos loiros e também,queria que ela tivesse os meus olhos ,já que era a única coisa que eu achava bonito em mim.mas infelizmente ela tem alguns traços do Jason!mas mesmo assim continua  sendo linda,igual a mim!

-agatha!-disse seu  nome novamente,só que dessa vez mais alto

-mãe? Vc veio me buscar?

-sim,pq?

-pq vc nunca vem me buscar,o papai vem me buscar

-mas dessa vez eu vim te busacar,vamos!

-não!

-pq,não?

-ainda pergunta!vc estragou o seu casamento e estragou a nossa família,e desprezou o meu pai!

-ele é que ta enchendo a sua cabeça de mentira aquele golpista

-olha lá como fala do meu pai!

-olha lá como fala comigo,sou sua mãe!

-mãe,que nunca ligou pra mim!

-eu vim aqui! Eu me importo sim!

-aaaaa não quer estragar o seu carro esporte novo!

-eu não vim de carro esporte , e pra sua informação agente vai voltar de taxi!

-agente virgula,vc.eu vou ligar pro meu pai!

Ela ligou pro Jason e um minuto depois desligou.

-o meu pai disse que eu vou ter que passar o fim de semana com vc,infelizmente!

-então,vamos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?não gostaram? comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenage Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.