High School Grand Chase 1 Colegial escrita por Sinbad


Capítulo 9
Grande duelo, Que começe uma nova saga!!


Notas iniciais do capítulo

Esse cap é o ultimo da saga,

Não se preocupem, por que o ecchi vai continuar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219679/chapter/9

– O que está acontecendo!? - Pergunta Elesis abrindo a porta do quarto e se deparando com o bando de garotas que corriam desesperadamente para lados aleatórios, agumas estavam nuas, Uma garota de Cabelos Longos e negros de olhos azuis se aproxima e diz Rapidamente.

– Eles estão atacan... - Antes que completasse, sua roupa some quando Lass com um rapido movimento, corta suas roupas deixando a garota Nua, Lass tenta atacar Elesis, mas a mesma Feicha a porta na cara do mesmo que bate a cara e cai de bunda no chão, Elesis encara as garotas confusas a sua frente.

– Meu Deus, os garotos tão doidinho! - Diz Elesis praticamente gritando.

– O que está acontecendo? - Pergunta Amy inocentemente.

– Come eu pensei, fomos longe demais! - Diz Arme assustada.

– Se acalmem. - Diz Mari calmamente surpreendendo as garotas - Se eles estão atacando, devemos contra atacar. - Mari se levanta da cama em que estava - E o melhor contra ataque, é um ataque ainda mais forte! - Diz Mari almentando a auto estima das garotas, Elesis sorri, sobe emcima da sua cama que tinha um lençou vermelho.

– Vamos garotas, vamos mostrar para eles, que mecherem conosco foi um erro!! - Diz Elesis confiante, Todas as garotas começam a gritar apoiando as palavras de Elesis, Elesis aperta um botão abaixo da cama, em seguida a cama some mostrando um corredor abaixo, um corredor escuro, as garotas pulam no mesmo e começa a caminhar em uma direção aleatória, logo chegaram em uma sala onde tinha armas, cada uma pegou as armas de suas primeira classe, Voltam correndo para o quarto, Abrem as portas, notam que agora muitas garotas estavam nuas, correm até o locau onde a cerimônia occoreu, se assustam ao ver certa cena, Lothos, a Diretora Lothus, também estavam Nua...

– ESSES RETARDADOS ATACARAM ATÉ A DIRETORA?!? - Perguntam todas surpresas gritando, os garotos as encaram e logo abrem sorrisos maliciosos, as garotas soam frio, Sieghart é o primeiro a atacar, Elesis intercepeta um rapido movimento, Uma pressão de vento saem das lâminas coledidas, Todos ficam em volta com grande tensão no olhar, os dois lideres se enfrentavam, Quem vencesse, acabaria totalmente com a batalha.

– Me pergunto, por que pegamos as armas se vamos apenas assistir? - Pergunta Lin.

– Sei lá, acho que dá mais impacto. - Diz Rey convencida, Mal terminam de falar e Sieghart faz um corte lateral na camisa de Elesis, Elesis Perde a manga direita de sua camisa.

– TIRA TUDO! TIRA TUDO! TIRA TUDO! - Começa a gritar uma grande quantia de garotos se unindo em volta, garotas de dentro da escola saiam mas apenas com roupas de baixo.

– MATA ELES! MATA ELES! MATA ELES! - Começa a gritar as garotas, Elesis com um rapido movimento ataque Sieghart, Sieghart se esquiva por pouco e contra ataca entre os seios de Elesis fazendo um corte de cima para baixo cortando o sutiã por baixo, os garotos vibram novamente, Sieghart tinha um sorriso vitorioso.

– Vamos lá ruivinha, você sabe que nunca ganhará de mim, eu sempre tive mais talento que você! - Diz Sieghart fazendo varios cortes em direção de Elesis, agora a mesma cobria os seios com sua camisa destruida, o sutiã tinha a corda da frente cortado, era um vermelho bem forte - Acabou!! - Diz Sieghart certo de sí, parte pra cima de Elesis, as garotas fecham os olhos esperando a derrota, Mas Elesis comum rapido movimento, ao colidir sua espada com a de Sieghart chuta a barriga do mesmo e com outro rapido movimento faz cortes o bastante para deixar o mesmo nú em um istante, o mesmo cobre as partes na hora, as garotas comemoram e os garotos se curvam derrotados.

– Diferente de você senhor convencido. - Diz Mari aparecendo se agaixando em frente de Sieghart - Ela treina todos os dias. - Ao dizer isso acerta um forte tapa no rosto de Sieghart assustando a todos - Isso é por ter roubado meu sutiã. - Diz Mari indiferente, Todas as garotas começam a rir de Sieghart, Lass junto com os outros aparece em frente de Sieghart estendendo a mão com um grande sorriso no rosto.

– Nós tentamos, podemos ganhar delas novamente no futuro, relaxa. - Diz Lass, Sieghart emocionado aceita a mão e se levanta agora deixando a vista de todas as garotas que coravam suas partes intimas.

– Ponha algo! - Grita as garotas, os garotos se viram para as garotas de toda a escola.

– Querem experimentar? - Pergunta Dio sárcastico, Ao terminar de dizer isso todos os garotos começam a correr em direção de suas bases sendo seguido pelas garotas, que param com o tempo devido ao cançaço.

– Azin! - Chama Sieghart - De uns 300$ pra Lothos, acho que isso será o bastante para ela não nos expulsar! - Diz Sieghart sorrindo, os garotos sorriem.

– Minha carteira está vazia recentemente, só tenho 200$ - Diz Azin, Os garotos almentam o sorriso.

– Cada um pago com o que der! - Diz os Garotos pulando.(Outra cena de impacto xP)




Uma semana depois...


– Droga... - Comenta Sieghart Jogado na cadeira, era aula vaga e os garotos estavam a sua volta - Não tem nada para fazer recentemente. - Diz Sieghart.

– Eu acho que está certo, temos que encontrar algo melhor para fazer o club render mais, algo mais divertido. - Diz Lupus pensativo.

– Deixa eu ver... - Pensava Jin - Não tenho a menor idéia! - Diz sem jeito, todos ficam com uma gota na cabeça.

– Então por que se pronunciou? - Perguntam juntos, Ryan sorri fazendo todos os garotos o encarar confuso.

– Vamos ao parque aquático, que tal nadarmos com os tubarões! - Diz Ryan, todos os garotos o encaravam sorrindo - Vai ser depois de amanhã né? - Perguntou.

– Mas como nadaremos com eles, digo, eles são carnivoros... - Diz Lass pensativo, Ryan sorri.

– Eu só preciso hipnotiza-los! - Diz Ryan, todos abrem o maior sorriso do mundo.

– Obrigado Ryan. - Diz Sieghart em lágrimas segurando os punhos de Ryan enquanto curvado - Graças a você, sempre nos livramos do tédio! - Diz Sieghart.

– VALEU, RYAN!! - Diz todos juntos, as garotas encaram os garotos confusas.

– Eles continuam energéticos... - Diz Amy suspirando em seguida.

– É sempre assim... - Diz Mari lendo um livro - Acho que o ábito deles vai prevalecer. - Disse inexpressivel.

– Você é bem enigmatica... - Diz Lin com uma gota na cabeça.

– Os garotos ficaram triste do nada, o que aconteceu? - Pergunta Arme preocupada.

– Não sei, mas vamos descobrir. - Disse Lire sorrindo.

– Quer dizer que não poderá ir, Ronan? - Pergunta Ryan.

– Isso mesmo, eu afundei a cabeça do Mauricio na privada, como punição vou ter que cortar todo o gramado, e vai demorar muito. - Diz Ronan, Zero que acaba de acordar coloca a mão no onbro do mesmo.

– Vamos ajuda-lo. - Diz Zero sorrindo, o grupo sorri.

– Isso mesmo, se você não for, ninguém vai, vamos ajuda-lo a cortar a grama, e caso não de tempo assim mesmo, destruimos os ônibus! - Diz Sieghart, Ronan sorri.

– Que tal nossa ajuda? - Pergunta Elesis sorrindo com o resto das garotas atrás de sí, os garotos se surpreendem.

– E por que nos ajudaria? - Pergunta Lass desconfiado - Nós praticamente molestamos vocês a uma semana atrás, acho isso estranho.

– Não adianta nos tratarmos como inimigos o ano inteiro, acho que será divertido se fizermos coisas divertidas juntos. - Diz Mari indiferente, Todos a encaram perplexos.

– Nunca achei que Mari diria palavras como essa. - Diz Sieghart colocando sua mão na tésta de Mari - Ta com febre? - Pergunta Sieghart, Mari cora levemente, Sieghart nota que a mesma estava ficando Quente - MEU DEUS, A MARI TA FICANDO COM FÉBRE! - Diz Praticamente grita levando um forte cascudo de Elesis, Mari se afasta do grupo rapidamente.

– Nos encontramos lá de tarde. - Diz Mari deixando a sala.

– Que safada, vai cabular aula~ - Concluiu Sieghart levando outro forte cascudo de Elesis.

– Como você... - Dizia com uma veia na testa e outra no punho com uma aura demôniaca a sua volta, seus olhos pareciam o de um maquina, quem falava era Elesis.

– Parem de brigar! - Diz Ryan fazendo o grupo o encarar, o mesmo estava na porta da sala - Vamos cabular! - Diz, os garotos e as garotas o seguem, Mauricio com o nariz Quebrado encarava o grupo saindo com uma gota na cabeça.

– Será que eles não perceberam que eles são 70% da sala? - Pergunta Com uma gota na cabeça, seus cabelos eram negros e seus olhos azuis escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado do cap, acho que ficou bem grande

então, bem... sei lá

sem nada pra falar