High School Grand Chase 1 Colegial escrita por Sinbad


Capítulo 48
Rumo ao sexo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219679/chapter/48

- Vamos lá... A missão tem que ser um sucesso... - Diz Sieghart que estava em cima de uma árvore com um binóculo observando Zero que estava no terraço da escola com Lin.

- Com sorte... Teremos um virgem a menos hoje... Zero está no nível de um mestre... Ele deve conseguir agora... - Pensa Lass que observava de outra árvore.

- Lin... - Zero olhava a garota dentro dos olhos.

- Quer transar comigo? - Pergunta Dio animado escondido atrás de alguns escombros. Ronan estava do seu lado.

- Bela forma de pedir uma garota em namoro... - Diz Ronan revirando os olhos.

- Tem uma melhor? - Pergunta Dio irônico.

- Eu disse que é uma bela forma. - Estranha Ronan.

- Ele não estava sendo irônico? - Pergunta Dio mentalmente com uma gota na cabeça.

- Você gostaria de... - Zero continuava a falar lentamente determinado.

- Ser estrupada por mim? - Pergunta Azin que estava escondido em outro área com Jin.

- Cara, isso não foi nem um pouco romântico. - Diz Jin irritado.

- Então que tal ´´Você gostaria de liberar pra mim``? - Azin pergunta irônico - Ou talvez até ´´Você gostaria de ser abusada por mim``?

- Cara... Cara, se mata! - Diz Jin.

Zero respira fundo.

- Gostaria de namorar comigo? - Pergunta Zero determinado.

- Entenda uma coisa Zero... - Lupus comentava com um sorriso debochado observando a muitos metros de distancia - Uma vez Friend Zone, sempre Friend Zone.

- Diz isso pra Rey e pro Dio. Diz isso pro Jin e pra Amy. - Provocou Lass convencido.

- Vá se ferrar seu velho adolescente! - Retruca Lupus irritado.

- Mas o que? - Pergunta Lass confuso.

- Oras, mesmo sendo um adolescente tem cabelos brancos, sua idade avançou rápida. - Provocou Lupus com um sorriso debochado.

- Eu não sei se devo aceitar... - Diz Lin insegura - Digo, ontem mesmo você... Estava agarrando um monte de garotas, certo? 

- Droga... Ele fez aquilo por nós... - Pensa Sieghart que ouvia a conversa com uma escuta - Zero. Não recue. Você é um mestre agora, você deve saber o que fazer. Se é um mestre, aja feito um!

- Sieghart... Tem um problema... - Diz Lass no microfone.

- O que...? - Pergunta Sieghart com um mal pressentimento.

- Nos tornamos mestres em cantadas... Não em momentos assim. - Explicou Lass.

- EU NÃO ACREDITO! ZERO VAI SE FERRAR DESSE JEITO! - Grita Sieghart nervoso.

- S-Sim! Mas isso foi para ajudar os outros a voltarem ao normal. - Diz Zero tentando parecer convincente.

- Me desculpe Zero, mas eu não vou responder isso agora. - Lin se afasta deixando Zero plantado.

Dio sai de onde estava escondido e vai até Zero.

- Relaxa cara, você só levou um pé na bunda! - Diz Dio com um grande sorriso no rosto.

- Por que eu ainda estou vivo...? - Pergunta Zero entre lágrimas.

- NÃO TENHA UMA CRISE DE EXISTÊNCIA SÓ POR LEVAR UM PÉ NA BUNDA SEU DESGRAÇADO! - Grita Dio irritado. Suspira em seguida.
 

Lass e Ryan estavam caminhando em direção a seus quartos pelo corredor.

- Ei cara... - Ryan chama a atenção de Lass, estava indiferente assim como seu colega.

- Fala... - Lass apenas leva seu olhar para a direção de Ryan.

- A Pri disse que você tem um bundão... - Falou ainda indiferente.

- Que Pri? - Lass pergunta curioso.

- A Privada cara. - Zombou com um sorriso no rosto.

- FILHO DA MÃE! - Lass grita correndo atrás do amigo.
 

No quarto de Sieghart Dio e Zero...

- Bosta... Eu achei que conseguiria algo com ela... - Suspira Zero.

- Ela não disse que não. - Sieghart tentava apoiar o amigo.

- Mas ficou claro que não foi um sim! Hahahaha! - Riu Dio irritando Sieghart e fazendo uma aura negra muito maior ficar sobre Zero.

- Você é um desgraçado, Dio! - Reclama Sieghart irritado.

- Agora eu vou dormir! - Diz Dio ignorando Sieghart.

- Tsc. Filho da mãe, Zero, vamos no quarto do Lupus, ele deve saber o que fazer. 
 

Quarto de Lupus. Lass e Jin.

Só estavam presentes Lupus e Lin.

- Então, o que você quer me mostrar? - Pergunta Lin confusa.

- Venha aqui, isso é muito legal. - Lupus vai pra sua cama e coloca a coberta sobre ele, cobrindo todo o corpo enquanto sentado.

- Não é nem um ataque né? - Pergunta Lin desconfiada.

- Eu não faria isso. - Diz Lupus ainda embaixo da coberta - Faria sim, mas o jogo de hoje cedo já compensou.

- Certo... - Lin Hesitante entra embaixo da coberta - Então, o que queria me mostrar?

- Olha que legal. - Lupus mostra um relógio para Lin. Este estava brilhando por estar escuro. Era um relógio do Ben 10 - O que achou do meu relógio do ben 10?

- ... - Lin.

- O que foi? - Lupus confuso - É legal não é?

- Que...? Me chamar aqui pra isso, o que você tem em mente!? - Grita Lin irritada tirando a coberta que estava sobre eles, ao olhar para o lado percebe Zero e Sieghart com uma ´´Poker face``.

- Me desculpe interromper. - Zero sai do quarto sendo seguido por Sieghart.

- E-ESPERA! - Chama Lin, Mas Zero e Sieghart saem correndo.

- SIEGHART!! - Grita Zero correndo de forma desesperada.

- O QUE FOI!?!? - Pergunta Sieghart que o seguia correndo.

- EU PREFERIA SER ODIADO A TER DE FICAR NA FRIEND ZONE!! - Zero grita.

- EU TE ENTENDO! - Diz Sieghart alcançando Zero. Agora, ambos estavam do lado de fora da escola. Estava de noite.

- O que eu devo fazer...!? - Zero abaixa a cabeça - Eu...
 

Sieghart tira o celular do bolso e mostra a foto de uma bela garota.

- Ela mora do outro lado da cidade... Eu a conheci durante as férias... Que tal, eu te levo até ela e você perde sua virgindade! - Diz Sieghart determinado - Eu queria usar isso pra mim, mas o infeliz aqui precisa mais do que eu agora.

- Mas... Como que chegaríamos lá...? - Pergunta Zero meio hesitante.

- Hum! Eu tenho uma ideia! - Sieghart comenta com um sorriso no rosto.

Casa de Sieghart... Frente a garagem. A porta da Garagem se abre mostrando um carro. Era um camaro.

- É... É seu? - Pergunta Zero admirado com o carro.

- É do Dio, ele é fanático por esse carro, vamos ser rápidos! - Diz Sieghart animado.

- Espero que os policiais não nos peguem! - Diz Zero animado.
 

- HAHAHAHA! ESSE CARRO É DE MAIS! - Gritava Sieghart em alta velocidade - Ó DROGA! - Sieghart perde o controle do carro e bate em um muro.

- NÃÃÃÃÃÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! - Grita Dio acordando suado e assustado. Ele percebe que tanto Zero quanto Sieghart não estavam no quarto - Sieghart... VOCÊ DEFINITIVAMENTE NÃO FEZ ISSO!

Dio desesperado sai da escola roubando a moto da primeira pessoa que vê pela rua e parte em direção de sua casa. Ao chegar na rua pula da moto que continua andando sozinha e bate em um carro. 

- Sieghart... Eu sei que você definitivamente não faria isso! - Dio lentamente abre a garagem... E como esperado, estava vazia - DESGRAÇADO!! AAAAAHHHHHHHHHH! - Dio começa a socar o portão da garagem furioso. Em poucos segundos o portão de aço é arrancado e amassado - FILHO DA MÃE!!

- Haha! - Ria homem com um cachorro mais atrás. Mas se arrepende ao ver o olhar fuminante de Dio sobre ele - Ei, calma ai cara!

- VAI SE FERRAR!! - Dio parte pra cima do homem que larga o cachorro e sai correndo - SEU DESGRAÇADO!

- SENHORITA EDEL! TEM UM LOUCO QUERENDO ME MATAR!! - O Homem corre na direção de uma limousine. Ao se aproximar sai uma garota de lá, está sendo Edel.

- SEU FILHO DE UMA JOGADORA DE TRUCO! - Grita Dio pronto para acertar o homem. Mas Edel aparece na frente os interrompendo.

- O que está acontecendo? - Perguntou Edel autoritária.

- ESSE DESGRAÇADO RIU DA MINHA CARA QUANDO EU ESTAVA TENDO UM ATAQUE DE FÚRIA! DEIXE-ME DESCONTAR ESSA RAIVA NELE! - Grita Dio ainda irritado.

- Ailton, isso não se faz! - Repreende Edel. Ailton abaixa a cabeça triste - Podemos compensar isso? - Dio olha pra moto que havia roubado e percebe que ela estava praticamente destruída. Em seguida olha pra limousine.

- Podem me dar uma carona? - Pergunta Dio com um sorriso macabro.

- Pra onde? - Pergunta Edel.

- Deixe-me ver... - Dio fecha os olhos... Em seguida nasce uma atena na sua cabeça e envia algumas ondas sonoras por todo o planeta - Pro outro lado da cidade... - Abre os olhos com a atena desaparecendo - SIEGHART! EU IREI JOGAR SUA ALMA NO MAIS PROFUNDO INFERNO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal, a nova fic q eu to fazendo com o Sorticah já foi lançada.
Aki está o link pros interessados!
http://fanfiction.com.br/historia/426186/Social_School/