High School Grand Chase 1 Colegial escrita por Sinbad


Capítulo 45
Deu a louca nas garotas!


Notas iniciais do capítulo

Então, farei uma fic junto com um autor conhecido da categoria Gc, eu n vou deixar dicas pq já ta muito óbvio... Na verdade n sei q dica dar
Vai... Tem Brasil no nome de fic dele... Eu acho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219679/chapter/45

As garotas estavam reunidas no laboratório. O Cientista preparava uma espécie de poção. As garotas estavam um tanto tensas.

– Querem mesmo fazer isso? - Perguntou o Cientista tirando o frasco de poção de uma máquina e se virando para as garotas - Se isso der errado, suas virgindades, sem a menor duvida serão perdidas.

– Que virgindade? - Pergunta Rey se achando superior a suas amigas.

O Cientista apenas suspira.

– Então, nós sabemos o que iremos fazer. - Diz Elesis decidida - Não vai haver perigo se o tempo do efeito da poção estiver exato.

– Quanto a isso não precisam se preocupar, eu ajustei perfeitamente ela. - Diz o Cientista indiferente entregando o frasco as garotas.

As garotas estava agora do lado de fora do laboratório. Estavam se encarando sérias, decidindo quem seria a cobaia. E acabou para que todos olhem focadas para Rey que se irrita com isso.

– Por que eu!? - Pergunta Rey cruzando os braços irritada.

– Será que é por que você não faz muita diferença? - Pergunta Holy fazendo Rey a encarar confusa - Oras, você já fez aquilo, então não vai fazer diferença se falhar e fizer de novo... Eu acho...

– O que você acha que eu sou sua baixinha com cara sapo? - Pergunta Rey dando passos largos na direção de Holy que recua um pouco assustada.

– Calma Rey. - Diz Amy de olhos fechados parando Rey colocando sua mão em um dos ombros dela - Quem decidiu foi a maioria.

– Sem essa, faremos isso juntas! - Rey vira o rosto irritada.

– Não, uma de nós tem que se manter lucida para caso acontecer o pior. - Diz Lire meio hesitante.

– Então não faremos nada! - Diz Rey decidida. Lin suspira ficando no meio das garotas.

– Apesar de serem um bando de retardado tem uma coisa que temos que admitir. - Diz Lin - Eles sempre trabalham juntos e se ferram juntos, então, para conseguirmos faze-los sofrer bastante, devemos fazer isso juntas. - Diz Lin determinada.

– Tem razão, vamos lá!

As garotas dividem a poção colocando um pouco em cada copo que cada uma delas tinha. E sem hesitar bebem o líquido.

Clube da Calcinha. Os garotos estavam animados embora em duvida sobre onde estava Lass.

– O que está vendo ai Ryan? - Pergunta Ronan para Ryan que linha uma espécie de lista. Ryan estava concentrado.

– Cantadas que eu poderia usar. - Diz Ryan se virando para Ronan.

– Entendo, então, diga uma interessante que você viu ai. - Pede Ronan puxando uma cadeira e se sentando ao lado de Ryan.

– É assim ó: Gata, me chama de pintor e deixa eu pintar a parede do seu útero de branco. - Diz Ryan fazendo Ronan cair para trás assustado.

– CAAAARA! Você é doido? Você diz isso para uma garota você morre na hora! - Diz Ronan quase gritando.

– Eu ouvi a conversa de vocês, e bom, tem uma que eu acho que seria melhor do que essa. - Diz Zero aparecendo atrás de ambos.

– E qual é? - Pergunta Ambos curiosos.

– Gata, deixa eu te chamar de égua e montar em cima de você. - Diz Zero confiante. Ronan e Ryan o encaravam sem expressão.

– Zero... Eu sinto muita pena de você... O que será que aconteceu para você chegar a isso? - Pergunta Ryan abaixando a cabeça triste.

– VOCÊ TAMBÉM É PÉSSIMO! - Grita Ronan irritado com Ryan.

– Tolos. - Diz Sieghart pulando em cima da mesa em pose superior - Nas férias eu descobri com meu pai uma técnica que nunca falhará.

– E que técnica seria essa, Ó grande representante de Taro. - Ironizou Dio se aproximando da mesa.

– Para conseguir uma garota, é necessário apenas uma coisa. - Diz Sieghart animado e confiante.

– Que seria? - Jin se aproxima da mesa também interessado.

– Seja amável, carinhoso, e dê muita atenção a ela. - Sieghart levanta a cabeça olhando para a luz que estava no teto.

– Prefiro não fazer isso. - Diz Dio sorrindo de forma superior - Eu tava assistindo um seriado e consigo prever o que você vai dizer.

– Droga. - Sieghart desce da mesa irritado.

– O que ele iria dizer? - Pergunta Ryan curioso.

– Ele esperava alguém dizer ´´E se não fizer isso?`` e então ele responderei ´´Conseguiria várias``. - Diz Dio - E duvido muito que o pai dele seja assim.

– Calestaboca seu chifrudo infeliz. - Retruca Sieghart irritado.

Ambos iam começar uma briga, mas ela é apartada quando alguém bate na porta. Quem vai atender é Dio.

Laboratório...

– Ah... Eu fiz besteira... Apesar do tempo de efeito estar certo eu a fiz muito forte... - Suspira o Cientista - Estou sempre cometendo erros... Devo corrigir isso.

Clube da calcinha...

– Rey... O que f... - Antes que Dio pudesse terminar Rey voa nele o beijando e colocando suas pernas em volta da cintura dele. Dio fica assustado e vai recuando para trás até cair com tudo de costas na mesa que se quebra. Rey não se importava com isso e continuava com os beijos passando as mãos no corpo dele.

Os garotos encaravam a cena assustados e nervosos.

– O... O que é isso? - Pergunta Ryan assustado. Ryan sente um hálito quente no pescoço e em seguida alguém mordendo sua orelha. Um arrepio para por seu corpo e um frio na espinho no mesmo momento. Logo os braços da mesma pessoa fica em volta de seu pescoço enquanto ela monta nas costas dele. Ele percebe Ronan o olhando assustado.

– A Lire também...? - Ronan estava com medo - Será que... Vão abusar de nós?

– Se for isso! Será um dia muito bom hoje! - Diz Sieghart animado. Sieghart estava para correr para porta para ver se nota outras garotas, devido a pressa não nota o laço que estava a sua frente. Assim que sua cabeça se encaixa no laço a corda sobe um pouco o deixando no ar - O-O que?

– Sieghart... - Mari entra pela porta com a cabeça baixa. Sieghart estava assustado notando um chicote a laser que a garota segurava.

– Espera.... Por que um chicote? Não deveria ser voar e se agarrar em mim... Espera... Agarrar? - Sieghart estava com medo e se solta do laço - Droga! - Ao ter contato com o chão Sieghart é acertado por várias e várias chicotadas de Mari, até ter o chicote em volta de seu corpo - Queima...

– Aproveite mais do seu prêmio. - Mari coloca a cara de Sieghart dentre os seus seios.

– Peitos.... - Sieghart estava chorando mas seus olhos brilhavam de felicidade.

– Droga, o que está acontecendo? - Pergunta Jin assustado. E se assustando ainda mais ao ver Amy passando pela porta. E ainda mais ao notar que ela só estava sem as peças de cima - Amy, o que está fazendo!? - Jin abraça a garota para tampar os seios dela. Jin sente as mão de Amy subindo pela sua barriga até chegar ao seu rosto, ela faz o mesmo encara-la, ela tinha um sorriso malicioso no rosto e em seguida o beija.

– Isso não vai parar... - Zero estava sério encarando a loucura que estava acontecendo em volta. Ele olha pra Dio e Rey. Rey estava removendo o sutiã - Esse é o meu destino... Assistir meus companheiros serem abusados diante dos meus olhos?

´´Quer ajuda-los... Zero...?``

– Quem é você!? - Pergunta Zero notando uma aura azul cair sobre ele.

´´Eu sou... Alguém. Bom, de todo jeito, tem um cara com uma poção que vai faze-las voltar ao normal, mas tem um problema, ele está meio longe comparado ao resto das garotas. E lendo a linha do destino aqui você não vai conseguir resistir. Então, sugiro que informe ao Azin para ele ir atrás do cientista, claro. A não ser que aceitem perder a virgindade dessa forma, que é um tanto fácil, e vocês disseram que queriam isso com esforço, então, co...``

– Calestaboca, se fala de mais cara! - Reclama Zero.

´´Foi mal, bom, quando precisar de ajuda é só chamar``

– Quem é você? - Pergunta Zero de novo.

´´Eu sou... Alguém.... Valeu. Falou.``

– Azin! - Zero olha Azin que encarava o que acontecia em volta com um sorriso um tanto malicioso e de aprovação - VÁ ATÉ O LABORATÓRIO E SALVE NOSSAS VIRGIND...

Lin que passa correndo pela porta se joga na direção de Zero que cai de costas e bate a cabeça no chão desmaiando.

– Missão dada é missão cumprida! - Diz Azin determinado - To brincando, ta tudo bem da forma que está. - Azin se senta em uma cadeira assistindo a tudo - Mas poxa... Só assistir... Que saco...

Pela porta aparece o restante das garotas. Ronan e Lupus se juntam.

– Venham para o papai! - Diz o trio com um largo sorriso enquanto as garotas corriam em sua direção. No meio do caminho alguns lasers acertam todas as garotas de forma aleatória. E quando as garotas estavam se aproximando do Trio todas levantam uma perna acertando o rosto de todos do trio.

– Hã? - Rey percebe estar semi-nua e em cima de Dio, finalmente despertando e voltando ao normal. Assim como todas as garotas. Mas ignora isso e continua o que processo.

– TARADA!! - Grita Elesis e Arme tirando Rey de cima de Dio - Rey, não esqueça o motivo de estarmos aqui!

– Hunf! Só por que não conseguem arrumar namorados não deveriam ficar atrapalhando as que conseguem, perdedoras. - Reclama Rey esquecendo o fato de estar semi nua.

– No! No! No! No! - Sieghart estava no ar com uma perna presa por uma corda laser queimando seu pé enquanto Mari o chicoteava com o nó de uma corda.

– Rey, acho melhor vestir algo. - Diz Lin fazendo a garota finalmente perceber que estava nua.

– D-Droga! - Rey se agacha cobrindo os seios corada.

– O que... Eu fiz...? - Pergunta Ryan que estava amarrado a uma das madeiras que sustentavam o andar superior, Lire estava com uma luva de box acertando várias vezes o rosto dele.

– Vamos aproveitar que eles estão acabados e começar a punição. - Elesis Animada batendo um punho na palma da outra mão - Ta na hora da vingança, que devido a esse acontecimento será aumentada para sete dias e sete noites. - Elesis tinha um sorriso maligno na cara.

Enfermaria...

– Divertido isso... Ter só uma aparição no capítulo... - Diz Lass entediado encarando o teto. Playboy estava na forma de coelho deitada ao lado do seu mestre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tentarei colocar a Edel no próximo cap