High School Grand Chase 1 Colegial escrita por Sinbad


Capítulo 4
MISSÃO COMPLETAMENTE COMPLETA!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219679/chapter/4

- e então, sieghart... - diz lass encarando sieghart - destraia a elesis enquanto eu pego sua calcinha! - diz lass, sieghart faz um sim com a cabeça, estavam na frente do quarto, lass se esconde atrás de uma lata de lixo, sieghart bate na porta, elesis aparece.

- o que foi...? - perguntou sonolenta.

- bem...

FLASHBACK

- aperte os peito dela! - disse lass, sieghart fica confuso.

- por que? - pergunta sieghart.

- assim a fúria dela vai está no maximo... - lass coloca sua mão no ombro de sieghart - não morra... - encara sieghart nos olhos anbos estavam sérios e trovões apareciam atrás de anbos - meu amigo!

FLASHBACK OFF

- PELO CLUB! - aperta os seios de elesis, elesis sem pensar duas vezes o acerta um forte soco no rosto o jogando com tudo na parede.

- seu... - uma aura demoniaca estava a sua volta.

- AAAHHHHHHHHHHH! - sieghart começa a correr pelo corredor sendo seguido por elesis qua ainda estava de pijama.

- facil, eu realmente sou muito ninja! - diz lass sorrindo e entrando no quarto - agora... - começa a olhar as gavetas, havia três - como essa os sutiãs são pequenos tenho certeza que não é da elesis. - feixa a gaveta de cima, abre a de baixo - esses sutiãs não são tão pequenos... - diz encarando um sutiã roxo um pouco maior que o roxo de cima - então... - abre um sorriso malicioso abrindo a ultima gaveta e vendo uma calcinha vermelha - eu sou um ninja! - diz feliz e levantando a calcinha.

- hehehehe.... - ria a vóz demoniaca atrás de lass, lass se vira suando frio, sieghart estava acabado.

- foi mal parceiro... eu... falhei! - diz sieghart - fuja e me deixe aqui, faça de meu sacrificio, algo últil! - diz sieghart.

- O QUE ESTÁ DIZENDO!? - pergunta lass irritado - EU NÃO VOU ABANDONAR O LIDER, AINDA MAIS QUANDO SE TRATA DE UM AMIGO!!

- LASS... - diz sieghart emocionado.

- tchau... - lass pula da janela deixando sieghart com uma gota na cabeça.

- SEU TRAIRAAAA!! - grita sieghart, elesis o acerta um forte soco e pula a janela.

- DEVOLVE MINHA CALCINHA, LASS!! - grita elesis.

- droga... - diz sieghart se levantando com dificuldade, havia sangue saindo de sua boca - eu tenho que completar minha missão, a calcinha, tenho que conseguir uma... - diz encarando as gavetas de calcinhas - hehehehe... - da uma risada boba, abre a gaveta de arme e vê uma calcinha azul - essa é linda! - pega a calcinha e sai do quarto, bate de frente com mari e esconde rapidamente a calcinha atrás atrás do corpo - ah... olá mari! - diz forçando um sorriso e suando.

- oi. - disse inexpressivel como sempre - o que faz aqui? - pergunta mari.

- eu estava passeando e me desviei do caminho sem querer! - respondeu nervoso, a garota percebeu mas ignorou - e você, o... o que está fazendo aqui?

- meu quarto é nesse corredor... - diz mari se aproximando de sieghart - está escondendo algo? - perguntou vendo sieghart escondendo algo nas mãos.

- C-claro que não! - respondeu ainda mais nervoso.

- certo, então poderia sair da minha frente? - pergunta mari.

- mas aqui é o quarto da elesis, vocês estão juntas? - perguntou tentando mudar de assunto.

- não é isso, eu apenas acho que esqueci minha calcinha na bolsa da arme, só vim busca-la. - sieghart entra em choque.

- não pode ser! não pode ser! não pode ser! não pode ser! - pensa já ficando tonto - foi mal, mari!! - diz sieghart correndo, mari nota a calcinha.

- entendo... - diz mari sem expressão - mais tarde eu o mato. - diz voltanto o caminho que percorreu.

.

- vamos começar a operação, roube a calcinha! - diz ryan, estava vestindo um terno ninja com dois grandes óculos, ronan ao seu lado vestia o mesmo - começe! - se joga junto com ronan, aparecem na frente do quarto de elesis, lire e arme - vamos fazer disso uma missão formidavel!! - arromba a janela junto de ronan.

- não se movam, calcinhas! - diz ronan, anbos destroem as gavetas e pega todas as calcinhas que encontram - vamos recuar! - disse ronan, anbos apertam um botam e a corda os pucha, volta para a laje.

- foi dificil... - diz ryan.

- sim, mas juntos, somos invenciveis!! - diz ronan sorrindo - vamos voltar para a base! - disse ronan, ryan faz um sim com a cabeça.

.

- eu vou tirar proveito da minha melhor abilidade... - pensa zero, assim que chega na porta do quarto de lin, mari, rey e amy, dorme, as garotas ouvem um barulho estranho abrem a porta notando zero dormindo em pé, era amy e lin, os levam para dentro e o deita na cama.

- ele consegue dormi em pé... muito estranho... - comenta amy.

- acho que isso é um talento natural... - diz lin, vou tomar banho, você vem? - perguntou lin se preparando para entrar no banheiro do quarto, amy a segue, assim que entram, zero acorda.

- primeira fase completa... - diz olhando em volta, nota a gaveta de calcinhas, pega a gaveta e sai correndo levando todas as roupas de baixo de lin, jin estava na sua frente - pega a da amy e vamos!

- certo! - jin corre e pega a gaveta de roupa intimas de amy e corre junto com zero - me perdoe, amy!!

- somos prodigios!! - grita zero.

- esperem! - diz dio com a gaveta de rey - eu também completei minha missão! - todos correm.

.

- quem completou suas missões? - pergunta sieghart, todos levantam a mão - certo, começaremos com você, lass!

- aqui está! - coloca a calcinha da elesis na frente de todos, todos se surpreendem.

- ryan! - ryan colocam todas as roupas das garotas, todos se surpreendem.

- incrivel! - diz sieghart, logo ronan chega jogando as roupas intimas também do quarto.

- pegamos de todas as gavetas, invadimos até o quarto da mari! - diz ronan.

- espera... todas? - sieghart cora - kukuku... todas, mwahahahahahahahahaha!!

- pegamos as roupas que lin usou antes de tomar banho. - diz ryan, todos coram.

- EU QUEROOO!! - todos tentam pular na calcinha, mas ryan tira - 50$ se quiserem.

- eu dou 70$! - diz lupus.

- 150$! - diz sieghart.

- 400$! - diz dio.

- 500$! - diz lass.

- chegamos, pessoal! - diz azin de forma educada, estava com um carrinho de calcinhas - peguei de todas do corredor A!

- e eu todas do corredor B, embora algumas estavam faltando. - diz lupus, todos sorriem com uma aura demoniaca a suas voltas.

- MWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, MWAHAHAHAHAHAHA! - riam todos assustando os passaros em volta da casa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High School Grand Chase 1 Colegial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.