High School Grand Chase 1 Colegial escrita por Sinbad


Capítulo 20
Jugamento!


Notas iniciais do capítulo

Tenho uma pergunta...

Vcs qrem mais Ecchi na fic?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219679/chapter/20

– O que você disse? - Pergunta Sieghart surpreso, todos os Garotos ficam sério.

– Huhuhu... Vocês devem perguntar a ela. - Diz Clor sarcastico, Mas logo Sieghart segura a gola de sua camisa o levantando um pouco com um sorriso sádico.

– Tem certeza que não vai responder? - Perguntou Sieghart, Clor fica comedo e logo começa a falar.

– Foi nossos pais! - Diz Clor - Meio que um trato... - Sieghart solta a gola da camisa de Clor - E tanto ela quanto eu aceitamos o trato...

– Sieghart... - Começa Dio que parecia estranhamente calmo.

– Eu sei Dio... - Diz Sieghart ficando calmo repentinamente - Temos que matar qualquer ameaça a nossas Garotas...

– Hã? - Clor fica confuso.

– O DIABO QUE VAMOS ACREDITAR NISSO! - Grita boa parte do grupo começando a pegar pedra no chão e atacando pedra em Clor que sai correndo rapidamente.

– SEUS RETARDADOS MALDITOS!! - Grita Clor já distante do grupo.

– Vou descobrir agora se é verdade... - Diz Sieghart encarando seu celular.

– Como? - Pergunta Lass.

– Facebock. - Respondeu Sieghart indiferente deixando o grupo com uma gota na cabeça.

.

– REEEEEEEEEEY!! - Gritava todos os Garotos praticamente arrombando a porta do Clube.

– Ora, Ora... - Dizia Elesis estralando os dedos a frente de todos - Vocês não acham que é muita ousadia suas voltarem aqui depois do que fizeram? -Uma aura demôniaca a rodeava.

– Nos perdoe, mas o assunto aqui é mais sério que o enterro da minha vó! - Diz Jin.

– Jinzinho, Sua vó morreu? - Perguntou Amy.

– Sei lá, faz tempo que não vejo a velha! - Respondeu o mesmo ainda eufórico.

– NÃO VIÉMOS AQUI PARA FALAR SOBRE VÓS! - Diz Dio irritado e se virando pra Rey - O QUE SIGNIFICA ESSE NOIVADO COM A CLOR?

– É com o ´´O`` Clor. - Corrigiu Zero ao lado de Ryan.

– Não importa! - Diz Dio.

– Isso foi decisão do meu Pai... - Diz Rey indiferente ainda sentada na mesa - Como não tenho nem um Namorado, aceitei, não tinha nada a perder...

– COMO PODE DIZER ISSO!?!? - Grita Sieghart se curvando em lágrimas ao lado da mesa - E nossos sentimentos... COMO VOCÊ ACHOU QUE NOS SENTIRIAMOS!? - Rey fica com uma gota na cabeça.

– Bem... - Rey tenta argumentar.

– Que história é essa de casamento, Rey? - Pergunta Arme com os olhos brilhando.

– É para alguns negócios... - Rey continua - Como vocês sabem, meu Pai é dono de uma empresa muito famosa no pais, com esse acordo, a empresa vai se expandir para outros países.

– E por que o casamento? - Pergunta Dio com certo desgosto.

– É para afirmar o contrato, e o casamento só vai acontecer daqui a alguns anos, acho que até lá esse acordo será esquecido. - Diz Rey.

– Tolice. - Diz Dio chamando a atenção do grupo - Homens nunca rejeitam um bônus.

– Bônus? - Pergunta Rey confusa, nota o olhar do Garotos para seus seios, a mesma se irrita - O que isso tem haver?

– É Óbvil. - Diz Mari chamando a atenção do grupo – Falando com a linguagem atual... Ele quer seu corpo nu. - Estava indiferente como sempre.

– Eu também quero! - Diz Sieghart fazendo pose.

– Todos queremos! - Diz o resto do grupo atrás de Sieghart, apenas Dio estava fora do clima.

– Ainda vai querer casar com a Clor? - Pergunta Dio sério.

– É ´´O`` Clor. - Corrigiu novamente Zero.

– Cala boca. - Diz Dio seco. Rey encara Dio irritada.

– Isso não é da sua conta. - Respondeu voltando a si.

– Acho que vou considerar isso um sim! - Diz Dio se levantando, Rey se levanta.

– O QUE DISSE!? - Aumenta a voz Rey.

– QUANDO UMA PESSOA NÃO RESPONDE A RESPOSTA ÓBVIAMENTE É SIM!! - Acusou Dio.

– NÃO FALE COMO SE... - Rey é interrompida por Sieghart.

– Pó parar, pó parar, pó parar!! - Sieghart agarra o ombro de Rey e dio abraçando ambos - Estamos entre amigos e não queremos brigas sérias!

– Cala a boca. - Diz Dio irritado se soltando de Sieghart e saindo da sala do Clube.

– Droga! - Rey se desfaz dos braços de Sieghart e passa a subir as escadas do Clube irritada.

– Sieghart. - Diz Lass de forma fria colocando uma mesa a sua frente e segurando um estranho martelo, Ryan faz Sieghart se sentar em uma cadeira diante de todos os Garotos - Você é o líder desse clube, e mesmo assim permitiu uma briga.

– Hã? - Pergunta Sieghart confuso.

– É O SEU TRABALHO MANTER A PAZ E A ÚNIÃO DESSE CLUBE! - Aumenta a voz Lass, as garotas encaravam a cena com uma gota na cabeça - E COMO FOI VISTO POR TODOS, VOCÊ FOI INCAPAZ DISSO! - Acusou.

– Eu não concordo com isso Senhor. - Diz Ronan fantasiado de advogado.

– Hã? - Sieghart novamente estava confuso.

– Eu to do seu lado! - Diz Ronan sorrindo - Com o que vimos aqui, ele não podia fazer nada!

– EU PROTESTO! - Era Azin - Sieghart não merece mais o titúlo de Líder... ELE FALHOU COM SEU TRABALHO!

– E o que você é? - Pergunta Sieghart irritado.

– O cara que acusa. - Diz Azin com um sorriso gentil - Vai cair trouxa!

– EU VOU CHAMAR A PRIMEIRA TESTEMUNHA! - Diz Ronan - Entre, Arme. - Arme adentra com um sorriso se sentando em uma cadeira.

– Quando ela entrou nesse suposto ´´Jugamento``? - Pergunta Elesis.

– De acordo com o que a testemunha disse, Sieghart não é o culpado! - Defendeu Ronan.

– Eu disse algo? - Pergunta Arme confusa.

– Próxima testemunha! - Chama Ronan, logo entra Ryan.

– QUEM É VOCÊ!? - Grita Sieghart irritado para a fantasia de pedreiro que Ryan usava.

– Meu nome é Jack, o cara que passava ali por perto. - Se apresentou sorrindo.

– Isso não faz sentido! - Grita Sieghart.

– Eu perdi meus filhos ano passado. - Disse ´´Jack``

– ISSO TAMBÉM NÃO TEM NADA A VER COM O ASSUNTO! - Grita Sieghart irritado.

– Com todas as provas apresentadas, eu considero, Ercnard Sieghart inocente. - Inocentou Lass batendo o martelo na mesa.

– Para que serviu tudo isso... ? - Perguntava-se Sieghart.

– Eu não sei, mas acho que está na hora de fazer seu trabalho. - Diz Mari para Sieghart. Sieghart a encara confuso - Geralmente é chato ficar na escola, mas quando todos estão juntos eu acho divertido. - Mari abre um raro sorriso - Não quero que isso acabe.

– COM CERTEZA!! - Sieghart é preenchido por chamas rosas e passa rapidamente pela porta.

– Essas chamas eram... - Lupus estava surpreso.

– Sim... As chamas da paixão! - Finalizou Ryan e Ronan atrás de Lupus que se assusta.

.

Dio estava na lage da escola, encarando o nada pensativo, tinha uma bebida em suas mãos...

Era uma garrafa de cocacola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acharam q ia ter bebida na fic, enganei vcs abestados

Espero q tenham gostado do ´´Jugamento``