Estranho Jeito De Amar escrita por Jacque Belasco, Pequena Cullen


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219497/chapter/3

Bella: vamos Ali – dei um selinho no Edward – qualquer coisa estamos lá no quarto.

Edward: ok!

Fomos para o meu quarto e Alice me fez milhões de perguntas, eu contei tudo o que aconteceu e disse que convidei Edward pra morar comigo, pois não deixaria que ele fosse embora da minha vida assim. Ela disse que nos apoiava em tudo. Depois ela me contou algo que eu já desconfiava desde o momento que ela chegou em minha casa hoje, ela e Jasper estavam ficando, eu fiquei muito feliz, mais ela disse que estava com medo de que Edward não apoiasse o relacionamento deles, só pela reação dele assim que ele os viu juntos.

Bella: calma Ali, se você quiser eu falo com ele, e ele vai ter que aceitar que você esteja namorando o amigo dele.

Alice: muito obrigado minha amiga, espero que ele te ouça.

Bella: ele vai Ali, ele vai.

Descemos e Edward e Jasper estavam na cozinha conversando e bebendo uma cerveja, nos ficamos conversando ate que Edward disse que iria ate sai casa pra conversar com Carlisle.

Bella: eu vou com você.

Edward: não Bella, eu tenho que resolver isso sozinho.

Bella: por favor, Ed, eu preciso ficar no teu lado o maximo de tempo possível.

Edward: eu prometo que assim que eu terminar minha conversa com meu pai eu venho aqui pra ficar com você, mais agora eu preciso ir.

Bella: esta bem – eu dei um beijo nele – eu te amo muito ta.

Edward: eu também minha linda.

Ele foi embora, e eu já me sentia com o mesmo vazio de sempre, quando ele não estava comigo. Decidi tomar um banho e ir ao supermercado depois, eu já estava a caminho quando um casal encostado no muro me chamou atenção. Era uma loira e um garoto com cabelos cor de cobre, por impulso eu decidi me aproximar, e vi uma coisa que eu definitivamente não queria, era Edward e Rosalie.

Bella: COMO EU PUDE SER TÃO IDIOTA DE ACREDITAR EM VOCÊ DE NOVO – ele se soltou dela.

Edward: Bella não é da forma que você esta pensando amor.

Rosalie: nossa fofo deixa essa baixinha pra lá.

Bella: eu não preciso escutar tudo isso, por mim Edward Cullen, você pode esquecer que Forks existe, e que você seja muito feliz em New York – eu virei pra ir a caminho da minha casa – ah, e seja feliz com essa ai.

Edward: Bella me escuta, por favor – ele vinha atrás de mim – eu não fiz nada, foi ela quem me beijou.

Bella: quando um não quer dois não brigam – eu fui ríspida com ele – sabe o que mais me dói, você me traiu 2 vezes com a mesma pessoa, porque a Rosalie – eu virei e fiquei cara a cara com ele.

Edward: a gente pode conversar em outro lugar?

Bella: você não se importou de ficar com aquelazinha na frente da minha casa.

Edward: eu nunca quis te trair Bella, quando você me viu na cama com ela, eu não me lembrava nem o porque ela estava lá, eu estava te esperando, ia ser a nossa noite, poxa um ano de namoro, com a mulher que eu amei a minha vida inteira, eu nunca te trairia, ainda mais num dia como aquele, eu tinha preparado uma noite perfeita pra nos dois, e quando eu acordo você estava na porta, e ela no meu lado na cama, e agora eu estava indo pra minha casa, quando eu dei de cara com ela, ela disse que queria se despedir de mim, ela partiu pra cima de mim e me beijou – ele já estava chorando, e eu também.

Bella: você espera que eu acredite em tudo isso que você falou, desculpa, mais não vai acontecer, ADEUS EDWARD CULLEN!

Eu corri pra minha casa e comecei a chorar, eu não podia ter sido tão idiota de ser traída duas vezes com a mesma pessoa, eu chorei a noite inteira, quando acordei no outro dia estava com o rosto inchado, olhei pro relógio, eram 10:30 da manhã, uma hora dessa ele já tinha ido embora, levantei, me arrumei e fui andar um pouco, fiquei pensando na vida quando meu celular tocou.

Bella: alo!

Alice: você esta bem?

Bella: eu vou sobreviver Ali.

Alice: Bella, ele foi embora.

Bella: eu sei Ali, mais eu não podia fazer nada, provavelmente ele te contou que eu o vi aos beijos com a Rosalie.

Alice: contou mais eu esperava que você fosse ao aeroporto pelo menos.

Bella: eu não consegui, acordei agora pouco, a noite não foi das melhores pra mim.

Alice: quer fazer alguma coisa

Bella: não Ali, a gente se vê amanhã no colégio.

Alice: esta bem Bells, até amanhã.

Bella: até!

Eu desliguei o telefone e voltei pra casa. E assim os dias foram passando, e sempre Alice trazia uma noticia nova dele, eu sempre me fazia de desinteressada, e que não me importava com ele, mais no fundo eu me sentia muito feliz de saber tudo o que acontecia com ele, e então dois meses depois.

Alice: Edward chega hoje.

Bella: como assim hoje, e você me trouxe aqui pra tua casa mesmo assim, que boa amiga eu tenho.

Alice: eu não sabia, minha mãe disse que ele acabou de ligar, eles foram buscar ele.

Bella: LEGAL! Vou pra casa Ali, depois te ligo.

Alice: você não pode evitar teus sentimentos pro resto da vida.

Bella: pro resto da vida não, porem agora eu posso e eu vou!

Fui embora, eu não podia encontrar com Edward tão rapidamente, depois de tudo o que aconteceu, eu sentia falta dele, mais não poderia demonstrar isso para ninguém, nem mesmo para Alice, ela sempre quis que eu me casasse com Edward, assim finalmente eu seria da família. Cheguei em casa e por um milagre estavam todos em casa, Charlie estava de folga e Renne só trabalharia no horário noturno, ela é medica do hospital de Forks junto com Carlisle, eles eram os médicos mais fantásticos da cidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoas lindas... bom ai está mais um capitulo da nossa louca história...
Bom preciso mto agradecer a minha beta mto fofa, por aguentar os meu sumiços repentinos...
bom é isso
PS: me deixem mtos reviews heim!
bjos
Jacque Belasco *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estranho Jeito De Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.