My Birthday Wishes escrita por JoanOfArcadia


Capítulo 2
Número 4 e Número 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219484/chapter/2

POV Percy

4.Jogar uma moeda de cima da Brooklyn Bridge e ver quanto tempo demora para chegar lá embaixo.

Pegamos um táxi e fomos andando devagar pelo trânsito lento, até chegarmos na Brooklyn Bridge.

-Obrigado, vamos descer aqui.-Annabeth disse, pagou o taxista e saltou do carro comigo atrás.

Enquanto os motoristas resmungavam para os motoqueiros e milhares de buzinas tocavam na rua, eu e Annabeth nos aproximamos da grade da ponta, aquele lugar era extremamente alto!

-1.834 metros,é a altura disso.-Annabeth falou, sorrindo.Eu havia me esquecido de andar com ela era como andar com uma Wikipédia humana.-Tem uma moeda?

Procurei em meus bolsos e achei uma moeda de cinquenta centavos,perfeita.Dei uma olhada em meu relógio, e tirei ele do pulso, entregando a Annabeth.

-Use o cronômetro para ver quanto tempo demora para a moeda cair na água.-Falei, entregando para ela o relógio.

-Você tá levando isso a sério demais...-Annabeth disse, revirando os olhos.

-Ei, isso foi ideia sua!-Disse, me defendendo.Ela ficou vendo os ponteiros,até chegar a hora certa.

-Ok, agora.-Falou, e eu soltei a moeda.Ela foi caindo em uma velocidade assustadora, dava para ouvir a brisa batendo na água, até com algumas gotas espalhando, a moeda afundou, e não voltou a superfície.-13 segundos e 187 milissegundos.

-Wow.-Aquela era uma velocidade impressionante para uma moeda de cinquenta centavos.Peguei a lista, e um lápis e risquei o número 4, colocando o tempo do cronômetro do lado.-Certo,que tal...número 5?

-Feito,embora seja incrivelmente idiota.-Annabeth disse.

-Ei!

*********************************

5.Tentar correr mais rápido que o metrô.

Descemos até a estação de metrô, onde milhares de adultos usando ternos e pastas corriam apressados, para não se atrasar.Cheguei perto de uma placa de horários, para confirmar quando o próximo vagão chegaria.

-Certo, daqui dois minutos,vem.-Disse e puxei Annabeth comigo, até o começo da estação, perto de uma escadaria.-Quando o próximo vagão passar, vamos correr para ver se conseguimos ultrapassá-lo, tudo bem?

-N-não!Percy,é impossível alguém correr mais rápido que um vagão de metrô!-Ela disse, me encarando.

-Você não sabe!

-Sim eu sei, é idiotice!-Ela disse, olhando para os lados.

-É meu aniversário, e eu quero fazer isso.Poooor favor?-Perguntei, fazendo uma carinha irresistível, ela me olhou irritada,e deu um meio sorriso.

-Eu te odeio, sabia?-Perguntou para mim,me fazendo sorrir ainda mais.

-Que nada,você me ama!-Disse,e ela sorriu de verdade.

-Tá bom,mas eu ainda acho que é idiotice!-Ela disse, e se posicionou para correr.

Quando o vagão de metrô parou, algumas pessoas embarcaram, e logo as portas se fecharam, o vagão comecou a andar lentamente.

-Agora!-Disse, e comecei a correr com Annabeth me seguindo.

Tentamos acompanhar o vagão mas ele foi passando apressado por nós,enquanto as pessoas dentro deles nós olhavam esquisito, até Annabeth tropeçar e eu cair em cima dela.

-Outch.-Falei, em cima de Annabeth.Ela estava caída de costas no chão, e eu estava apoiado sobre ela,e todos nós olhavam desaprovadores.

-Cabeça de Alga, você vai sair de cima de mim, ou não?-Annabeth perguntou, corada.

-Ah cla-claro.-Falei,corando e saí de cima dela.

-Isso foi idiotice, eu falei!-Ela disse, certa como sempre.

-Tentar não mata ninguém.-Disse,fazendo ela revirar os olhos.Ela sempre fazia isso perto de mim.Peguei a lista e risquei o número cinco, colocando um NÃO do lado do número, não é possível alguém correr mais que um metrô.

-Número 7,aí vamos nós.-Falei, feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Birthday Wishes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.