Killer For Hide escrita por CarlaahAlves


Capítulo 8
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219430/chapter/8

No capitulo anterior...


Então o sinal toca avisando o termino e o começo de outra aula. Então o professor sai e entra outro, o professor de química.

– Turma hoje nós vamos fazer algo diferente, eu vou desmanchar as duplas pra fazerem uma nova dupla com o colega de trás ou o da frente, pra vocês fazerem um trabalho. Então vai ser assim o aluno da esquerda vai pra frente e o da direita pra trás, mas é só hoje - ele diz. Porque eu sentei do lado direito porque em Bella sua burra, ooh vida cruel. Vejo Mike indo pra frente e bom eu fico igual uma retardada ainda sentada no mesmo quanto. Te levanta mulher e vai pra trás, to falando sozinha demais, eu vou ficar doida.


– Eu acho que você faz dupla comigo hoje- diz uma voz máscula e rouca, diabo me fez arrepiar todinha, eu desperto e olho pra trás concordando com a cabeça e me levantando da minha carteira e indo pra sua. Sento-me do seu lado e putaquepariu que homem cheiroso, deus do céu eu vou ter um troço aqui, respira Bella, não mulher não respira, se não o cheiro dele vem mais forte, mas se eu ficar sem respirar eu morro, ai meu deus eu vou enlouquecer.

Eu tento prestar atenção no que o professor fala, mas minha atenção ta no novato que já abriu a boca umas 5 vezes, ele parece querer falar algo, ele deve ta criando coragem pra me pedir desculpa por te sido um idiota ontem. Pensam que eu esqueci, pois é eu não esqueci, ok só por um minuto quando eu olhei pra ele, não me julguem ele é me atrai.

– é...é..uuhn, me desculpe por ontem. Eu fui um grosso com você - ele falou gaguejando , ok ele quase não fala mas falou.

–Qual é a sua?Você age como um idiota comigo e fala como se nada tivesse acontecido _- eu digo irritada, o que faz ele bufar _- Tudo bem, mas se você fala de novo daquele jeito comigo eu não poupo a minha mão na sua cara - eu digo séria, e ele arregala os olhos assustado.É pra assustar mesmo. Eu tenho que passar a imagem de durona pra ele, pensa o que é só fala do jeito que quer comigo e fica assim? No no no, é ok já to bem.

– Ok - ele diz passando as mãos nervosamente no cabelo os deixando mais desalinhados e ficando mais lindo, foco Bella, foco.

– Tinha que ser Novato ignorante?- ele pergunta do nada dando uma gargalhada e eu só abaixo a cabeça com o rosto corado. Ei Bella cadê a parte de ser durona ein?

Depois disso cada um se vira pra frente e vai fazendo sua parte no trabalho.

(...)

O sinal toca e alguns alunos saem de sala e outros entram. O Edward é um dos a sair e bom pra minha sorte entra Rose e Alice, hoje eu nem vi elas por conta do meu atraso. Lá se vem uma Alice pulando feliz da vida e Rose vem sorrindo, mas o que houve de tão bom.

–Belinha, Belinha do meu core – diz Alice saltitante, eu tive que sorrir Alice anima a todos com seu bom humor.

–Algum motivo especial pra essa alegria toda?- pergunto olhando pra Alice e pra Rose depois, as duas sorri uma pra outra. Ai gente to me sentindo excluída.

Nesse momento entra o professor mandando todos ficar em silencio, mas que coisa.

–No intervalo a gente te fala – diz Rose sussurrando e indo se sentar mais Alice atrás de mim, aff, desanimei agora.

O professor começa a sua aula tão chata quanto ele.

(...)

O sinal toca dando hora do intervalo e juro ter ouvido sinos tocarem e um Amém ser cantado, saio andando para fora da sala e as meninas vem atrás.

–Então já podem contar- digo curiosa incentivando elas a contarem, ah sou curiosa mesmo.

–Vamos conta antes que os meninos cheguem - diz Rose olhando pros lados, vendo se eles vinham.

–Bom são duas coisas, a minha foi que o Jasper me beijou- fala Alice e depois da um gritinho histérico, puff como se eu não tivesse visto essa saliência, a troca de saliva foi grande entre eles.

–E eu bom, Emm me pediu em namoro- diz Rose quase chorando de felicidade, já não era sem tempo, pensei que aquele sem futuro não ia pedir nunca.

–Bom o da Alice eu já sabia, porque eu vi Dona Alice à saliência dentro daquela sala de cinema- eu digo divertida, o que faz á corar envergonhada _ - Agora do namora não sabia Rose, já não era sem tempo amiga - digo sorrindo e piscando pra ela que ri também junto de Alice.

Rose do nada abre um sorrido maior e Alice também, parece que Emm e Jasper estão vindo, como eu tava de costas não dava pra ver eles, então me viro sorrindo e pra minha surpresa eles vinham acompanhados do novato que vinha conversando com eles.

– Oi meninas – diz Emm piscando pra nós e indo ate Rose lhe dando um selinho e passando os braços por cima dos seus ombros, tenho que confessar eles fazem um lindo casal.

–Oi – digo acenando para os meninos, incluindo o novato, que retribui apenas com um aceno também. Olho pra Jasper que também acena e nossa como ele ta sorridente hoje ein, eu dou um sorriso para ele gesticulando com a cabeça para o lado da Alice e ele logo entende corando, ele sabe que eu vi tudo na noite anterior.

– Ei cara vem sentar mais a gente na nossa mesa hoje - diz Emm chamando o novato, e eu olho pro mesmo esperando a sua resposta, só pra saber mesmo, nada que vá mudar minha vida.

–Desculpa cara, mas nem vai da eu tenho que ir á biblioteca, deixa pra próxima – ele diz com uma cara de sinto muito, que peninha.

–Tudo bem cara, amanha quem sabe você não vem com a gente- ele diz soltando Rose e indo ate Edward fazendo um toque com ele e depois vai pra Rose de novo, e Jasper faz o mesmo toque com Edward.

–Tchau e ate - ele diz acenando com a mão e saindo em direção à biblioteca, eu olho ele ir e suspiro, meu filho que bunda que você tem ein, ai meu deus Bella tarada volta para o fundo do baú. Quando presto atenção meus amigos já estavam indo para o refeitório, é claro quem se lembra dos amigos quando tem seu amor do lado, ninguém.

Vou andando mais rápido pra acompanhar eles e consigo, mas me arrependo no mesmo momento eles estavam em um chamego que nossa senhora e é nessas horas que minha consciência manda eu deixa de ser encalhada e arrumar nem que seja um preguete, eu tento ok, mas o problema é que não tenho nem tempo pra mim mesma, dou uma bufada indo pra cantina chegando lá compro um pedaço de pizza e uma lata de refrigerante. Volto pra mesa e me sento comendo o que comprei.

– Gente sábado vai abrir uma balada lá em Port Angels, só não sei o nome - diz Emm alegremente, esse quando o assunto é sair é uma versão masculina da Alice _ - Topam? – ele pergunta pegando meu pedaço de pizza e dando uma mordida, ei mais que sem vergonha e eu só tomo dele e coloco no prato de novo.

–Claro que sim – diz Alice saltitante e batendo palminhas e olhando pra mim, ah não, não, isso não, eu não vou ser boneca dela não.

–E vai sim Dona Bella - ela diz me lançando um olhar mortal, essa diaba lê mentes é?

–Rose me tira dessa, ajuda amiga- digo olhando pra ela suplicante, a mesma só da de ombros, que amigas que eu tenho viu.

O sinal toca e eu saio acenando um tchau pra todos.

(...)

Graças a deus acabou o castigo por hoje. Saio da sala quase voando e levando todos comigo, me deixa eu só quero ir pra meu lar doce lar. Na saída vejo as meninas entrando no carro de seus respectivos pares, uiui nem vou lá, depois falo com elas.

Vou indo em direção ao meu carro e abro o mesmo entrando. Ligo-o acelerando e saindo do estacionamento, vou dirigindo rápido pra chega logo em casa, é tudo o que eu mais quero agora, chegar em casa e dormir.

Chego em casa, abro a porta e entro colocando minha chaves na mesinha e vou ate o sofá e coloco minha mochila no mesmo. Vou direto pra cozinha e ela ta vazia, que estranho achei que Billy fosse tá aqui.

–Billy?- chamo por ele gritando e nada, ele deve ter saído, dou de ombros e vou fazer o almoço, já ele chega atrás de comida.

(...)

Termino de fazer o almoço e nada de Billy, agora to ficando preocupada com ele, vou ate minha mochila e pego meu celular pra ligar pra ele. Ligo e chama uma vez, mas eu escuto um som ao longe, ainda com o celular no ouvido. Vou seguindo o som e subo as escadas correndo e o som vem do quarto do Billy. Não acredito que ele esqueceu o celular em casa de novo, toda vida que ele sai ele esquece esse celular em casa, mais que coisa.

Só me resta esperar morrendo de preocupação.


Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!